icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 participantes mais odiados de todas as edições do Big Brother Brasil

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      01/03/18 às 09h57
capa do post 10 participantes mais odiados de todas as edições do Big Brother Brasil

O Big Brother Brasil é um dos reality shows de maior audiência na TV brasileira. Anualmente, como todos sabem, é colocada no ar uma nova edição que dura entre janeiro e abril. Os "brothers", como são chamados, logo fazem a cabeça do público que acompanha diariamente o programa.

Entre os participantes, existem aqueles que conquistam a massa que assiste ao show, tornando-se então os queridinhos e os preferidos para levar o prêmio milionário. Em contrapartida, há também os que são rejeitados logo de cara por causa do seu comportamento durante a competição. Geralmente, os mais odiados provam a afirmação de que entrar no programa é muito difícil, mas sair pode ser bem fácil.

Se você acompanha o programa, sabe que essa edição está batendo recordes de rejeição. E foi pensando nisso que nós da redação Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Listamos abaixo alguns dos participantes mais odiados pelo público no decorrer das dezoito edições. Pegamos alguns com as porcentagens de votos negativos bem altos. Se você tem algum amigo que acompanha, compartilhe com ele essa matéria. Agora, sem mais delongas, confiram conosco.

1 - Lucas (BBB 18)

Não poderíamos abrir a lista com uma pessoa melhor do que ele, Lucas, ou como está conhecido nas redes sociais, o "noivo de Taubaté". Lucas foi eliminado com 49% dos votos após passar por um paredão triplo, junto com Diego e Caruso. O brother ficou negativo no gosto popular porque entrou no programa noivo, mas mantinha um relacionamento duvidoso com outra participante.

2 - Aline (BBB 5)

Aline foi bastante rejeitada pelo público. A participante da quinta edição do programa foi eliminada com 95% dos votos populares em um paredão contra Grazi Massafera, que era a preferida pelo público na edição.

3 - Felipe Cobra (BBB 7)

Felipe entra para a lista dos participantes mais odiados do programa. Ele foi eliminado com 93% dos votos. Em sua estadia na casa, ele foi autor de uma série de comentários infelizes incluindo: preconceito e ameaças de agressão.

4 - Rogério (BBB 5)

Rogério foi indicado ao paredão pelo líder da semana, Jean Wyllys. Ele foi eliminado do programa com 92% dos votos populares.

5 - Airton (BBB 7)

Airton viveu duas eliminações no decorrer da sétima edição do reality show. A primeira aconteceu apenas 48 horas depois de entrar na casa. Depois de ser eliminado em uma espécie de paredão surpresa, ele ficou confinado em um hotel com outros participantes até ser escolhido para voltar. Ao voltar, ele foi novamente eliminado, dessa vez com 91% os votos após ir para o paredão contra Diego Alemão, o vencedor da edição.

6 - Laísa (BBB 12)

Laísa foi eliminada com o recorde de votos da edição. Foram quase 50 milhões no total e ela saiu com 88% deles quando enfrentou João Carvalho no paredão.

7 - Jaque Khury (BBB 8)

Jaque foi eliminada após uma semana na casa. Esse foi o tempo suficiente para ela sair com um alto nível de rejeição. 87% dos votos populares, para ser mais exato.

8 - Luan (BBB 15)

Luan saiu da casa com 87% dos votos populares após enfrentar Cézar no paredão. O brother causou polêmica ao falar sobre um episódio onde matou uma pessoa, quando ainda era do exército.

9 - Aslan (BBB 13)

O brother foi eliminado no terceiro paredão da edição 13. Ele foi indicado pela líder, Anamara, e acabou saindo com 79% dos votos.

10 - Nayara (BBB 18)

Nayara saiu com incríveis 92% dos votos na atual edição. Ela enfrentou um paredão triplo contra Gleice e Mahmoud.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.


Próxima Matéria
Via   Terra     Gauchazh     G1  
Imagens Pure People
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest