• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 personagens da DC que aparecerão na segunda temporada de Titãs

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      27/06/19 às 16h39

O número de heróis foi expandido para a segunda temporada de Titãs. Contando inicialmente com a equipe principal e alguns adicionais como Donna Troy, Jason Todd, Rapina e Columba, a produção da Warner Bros., possui hoje um dos maiores elencos em todo o multiverso da DCTV. Além da narrativa do Superboy, que foi introduzida nos sessenta segundos finais do último episódio da primeira temporada, haverá uma introdução de outros locais do Universo DC.

Os episódios da primeira temporada indicaram que, antes da formação dos quatro Titãs que conhecemos, existiu um grupo anterior do qual Dick Grayson fez parte. Isso explica a conexão do herói com personagens como a Moça-Maravilha, Rapina e Columba. Agora que Grayson se encontra dominado por Trigon, o misterioso pai de Ravena, é plausível que novos heróis sejam introduzidos para ajudar na batalha contra a ameaça iminente. Pensando nisso, preparamos uma seleção com 10 personagens que serão adicionados na série.

10 - Asa Noturna, Mutano, Estelar e Ravena

A equipe protagonista da série volta enfrentando ainda mais batalhas em sua segunda temporada. Após a odisseia de Dick Grayson no último episódio, a audiência espera que a sequência seja tão incrivelmente caótica quanto a temporada inicial. Aguardamos ansiosamente ver como Ravena, a personagem em foco, lidará com seus complexos desafios familiares. Além disso, é estimado que nos próximos episódios os personagens comecem a se caracterizar mais como uma equipe e fortaleça laços. Embora o grupo de amadores desajustados proporcione identificação, já está na hora da produção abordar mais a fundo a evolução coletiva e individual dos Titãs.

9 - Batman

Na primeira temporada, fomos agraciados com pequenos vestígios do Cavaleiro das Trevas. Com a confirmação de Iain Glen como o mais novo intérprete de Bruce Wayne, poderemos acompanhar mais a fundo a história por trás da rebeldia e traumas de Grayson. Já foi confirmado que o ator de Game of Thrones terá um papel recorrente na série da DC. Portanto, isso pode significar que o Morcego tentará se reconciliar com o garoto prodígio. Ao mesmo tempo em que isso favorece o desenvolvimento de Dick como Asa Noturna, a presença do veterano pode agregar muito à formação dos Titãs.

8 - Robin (Jason Todd)

Assim como Glen, o ator Curran Walters foi promovido ao elenco regular. Sim, veremos mais do comportamento psicopata de Jason Todd. Agora que Greyson assumirá de vez o manto de Asa Noturna, Todd tem o título de Robin todo para si, não que isso tenha sido um problema para ele na temporada anterior. Levando em consideração a popularidade do Capuz Vermelho, não seria surpreendente se a série tentasse acelerar a queda trágica do personagem. De qualquer forma, tudo indica que o traje do herói ganhará algumas modificações, o que animou os fãs de Jason.

7 - Rapina e Columba

A primeira temporada da série nem tinha chegado ao final quando a atriz Minka Kelly e seu colega Alan Ritchson foram confirmados na sequência. Mesmo não sendo efetivamente parte do elenco principal, Rapina e Columba são personagens recorrentes. A dupla ajuda os Titãs a resolverem grandes problemas. Chegaram até a se sacrificar por isso. Na segunda temporada, não será diferente. Provavelmente a narrativa passará a explorar mais a fundo a história dos personagens clássicos, incluindo o passado de Dick e Donna.

6 - Superboy e Krypto

Em algum lugar em Metrópolis, foi mostrado Connor Kent fugindo de um laboratório Cadmus junto de seu cão, Krypto. A cena pareceu ter sido extraída diretamente de uma página ou episódio de Justiça Jovem. Em menos de um minuto, a audiência foi apresentada ao Superboy, mas esse foi o amplificador necessário para as expectativas relacionadas à segunda temporada. O ator Joshua Orpin foi escalado para dar vida ao personagem.

5 - Moça-Maravilha

Assim como Rapina e Columba, a Moça-Maravilha não é protagonista da série, mas não deixa de ser um super apoio para a produção. O carisma da Donna Troy de Conor Leslie foi tamanho que a audiência mal podia esperar para ver a personagem ganhar mais tempo em cena. Os pedidos foram ouvidos e tudo indica que Troy assumirá um papel maior no enredo da segunda temporada. Embora tenha sido apresentado que ela deixou sua vida de heroína para trás, pode ser que não fique assim por muito tempo.

4 - Aqualad

Assim como Superboy, Aqualad ganhou seu lugar na série. Drew Van Acker foi o ator escalado para viver o pupilo do Rei de Atlântida. O TV Insider divulgou a suposta descrição do personagem. Aqualad foi citado como "um membro fundador dos Titãs e parceiro de Aquaman". Assim como o Asa Noturna, Garth tentará sair da sombra de seu mentor. A busca por independência será um elemento recorrente entre os heróis da série nessa temporada.

3 - Mercy Graves

A atriz Natalie Gumede interpretará Mercy Graves. A personagem terá uma participação recorrente e atuará no arco do Superboy. A descrição oficial de Graves confirma que, assim como na série animada e nos quadrinhos, ela trabalhará para Lex Luthor. A personagem foi descrita como "destrutiva, astuta e inquestionavelmente leal à Luthor". A expansão do universo de Titãs para algo que vai além de Gotham, englobando Atlântida e Metrópolis, indica uma tentativa da série em ganhar outras temporadas. Se a qualidade da produção se mantiver, isso não será um problema.

2 - Exterminador

Um dos mercenários mais populares entre os fãs de heróis foi confirmado na série. Esai Morales foi escalado como o Exterminador. Slade Wilson é conhecido como o assassino mais mortal da DC. Ao longo dos anos, a história do personagem vem se cruzando com a da equipe dos Titãs. O Exterminador já ganhou algumas adaptações nas telas. Tal como em Arrow e Liga da Justiça, o que o torna ainda mais familiar à audiência. Desde o início da série, o público tem aguardado a introdução do vilão na narrativa. Geoff Johns, produtor executivo de Titãs, afirmou que essa versão do mercenário será totalmente nova. Ainda não foi definido se Wilson terá uma participação recorrente no projeto. Porém, sua introdução já é uma iniciativa promissora.

1 - Jericó e Devastadora

Ainda sabemos muito pouco sobre a escala de importância que os filhos do Exterminador terão na série. Contudo, a adição do vilão, de sua família, de Aqualad e de Superboy indicam fortemente uma terceira temporada. Chella Man foi escalado para o papel de Joseph Wilson, vulgo Jericó. Ao contrário de seu pai, Jericó é um herói. O personagem possui uma capacidade de possessão. Através de um simples contato visual, o personagem pode tomar o corpo de outra pessoa. A atriz Chelsea T. Zhang assumiu a missão de interpretar Rose Wilson, também conhecida como Devastadora. Tudo indica que os irmãos se unirão aos Titãs para derrotar seu pai.

As filmagens da segunda temporada de Titãs começaram no final de março e devem se estender até o começo de setembro. Todavia, durante o painel da DC Universe na WonderCon, foi anunciada que a série voltará a ser exibida no outono americano. Levando isso em consideração, podemos esperar que entre outubro e novembro ocorra a estreia da sequência. E então, o que achou dos novos personagens? Quais suas expectativas para a segunda temporada? Compartilhe a sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+