• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 pessoas famosas que morreram em 2019 e que vão deixar muita saudade

POR Erik Ely    EM Entretenimento      11/12/19 às 15h14

Esse ano de 2019 pode ter sido importante para muitas. No entanto, ele já vai ser lembrado por conta do seu ciclo de grandes perdas. Sejam artistas, apresentadores ou cantores, todos vão deixar boas lembranças e saudades para seus fãs. Por conta disso, e até como uma forma de prestar uma homenagem, resolvemos listar 10 pessoas famosas que morreram no ano de 2019.

Entre as mortes, pudemos encontrar acidentes, casos de doenças e até mesmo, atentados contra a vida. Contudo, todos eles possuem uma coisa em comum, e vão deixar saudades. Entretanto, eu espero que essa matéria sirva como uma forma de lembrar a diferença que essas pessoas famosas fizeram em vida.

1 - Ricardo Boechat

Um dos jornalistas mais famosos e renomados da televisão brasileira partiu em 2019. Ricardo Boechat deixou todo o Brasil arrasado após falecer em um acidente de helicóptero. Contudo, sua morte causou uma grande comoção nacional e ainda não foi superada por seu público. E além das mais diversas homenagens, o livro lançado recentemente "Eu Sou Ricardo Boechat" pode trazer de volta, uma série de memórias emocionantes.

2 - Marie Fredriksson

Após uma luta de 17 anos contra o câncer, a vocalista da dupla Roxette morreu aos 61 anos. Em suas redes sociais, Per Gessle, integrante do grupo, publicou que passou seus últimos momentos, imaginando sonhos impossíveis junto com a colega de banda. "Estou honrado de ter compartilhado seu talento e generosidade. As coisas nunca mais serão as mesmas", disse Gessle.

3 - MC Sapão

Aos 40 anos, morreu o funkeiro MC Sapão. Após ser diagnosticado com um quadro de pneumonia, o cantor foi internado, mas não resistiu. Contudo, ele nos deixa a música "Deixa Ela Dançar" e a imaginação de como teria sido sua apresentação no Rock in Rio, que já estava com data marcada.

4 - Cameron Boyce

Conhecido pelas séries do canal Disney, o ator começou sua carreira com apenas 9 anos de idade. E devido a um súbito evento de epilepsia, Cameron morreu com apenas 20 anos de idade. Depois disso, várias homenagens foram prestadas dentro e fora das redes sociais. Além disso, a Disney decidiu cancelar a premiére de seu próximo filme, "Descendentes 3", e doar o valor investido, para uma instituição de caridade que o ator apoiava.

5 - Beth Carvalho

De acordo com seu empresário, Beth Carvalho morreu "cercada do amor de seus familiares e amigos". Além disso, é inquestionável a falta que a cantora vai fazer. Com a ida de Beth, ficamos com seu legado inestimável para a música popular brasileira. E também, no ano de 2020, a cantora será uma das homenageadas do carnaval.

6 - Jorge Fernando

Conhecido por seu sorriso inesquecível, o diretor Jorge Fernando também nos deixou este ano. Com 35 novelas na carreira, o diretor estava afastado das telinhas, por conta de um AVC sofrido em 2017.

7 - Juice WRLD

Com 21 anos, Juice era um dos artistas mais promissores de sua geração. Suas letras marcaram e seu foco na carreira fez com que, em pouco tempo, atingisse um sucesso estrondoso. E assim, ele nos deixa dois álbuns lançados e algumas músicas ainda não lançadas.

8 - Roberto Leal

Roberto Leal ficou conhecido pelas músicas "Bate o Pé" e "Arrebita". No entanto, uma síndrome de insuficiência hepato-renal o levou à morte. E apesar de ser português, o ídolo fez muito sucesso no Brasil, sendo considerado embaixador da cultura portuguesa aqui no nosso país.

9 - Gabriel Diniz

Estourando com o sucesso "Jeniffer", o cantor morreu um acidente aéreo. E além da carreira musical, o cantor também vai deixar um museu com peças do "forrozeiro". Basicamente, foi algo elaborado pela família do músico. "Depois da partida, vai fazer bem para nós. Ninguém consegue esquecer Gabriel. Ele era todo bom, mas queremos mostrar o melhor', disse o pai do artista.

10 - Gugu Liberato

Aos 60 anos, morreu um dos maiores nomes da televisão brasileira. Pessoas famosas, artistas, amigos e apresentadores lamentaram a morte de Gugu. Além de ter ajudado inúmeras pessoas ao longo de sua vida, após a morte, os órgãos do apresentador foram doados, beneficiando cerca de 50 pessoas.

Próxima Matéria
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+