icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 pessoas que se casaram com objetos inanimados

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      12/03/20 às 16h57
capa do post 10 pessoas que se casaram com objetos inanimados

casamento é uma união socialmente ou ritualmente reconhecida ou um contrato legal entre cônjuges que estabelece direitos e obrigações entre eles. A definição de casamento varia de acordo com diferentes culturas, mas é principalmente uma instituição em que as relações interpessoais, geralmente, sexuais, são reconhecidas.

Geralmente, as pessoas se casam com aqueles que amam. E o que não falta são ditados, tentando explicar como o amor funciona ou como ele não obedece nenhuma regra. Como por exemplo, "quem ama o feio, bonito lhe parece". Mas alguns relacionamentos ainda chocam as pessoas por causa de sua bizarrice.

Algumas pessoas têm objectofilia. Basicamente, é uma forma de sexualidade focada em objetos inanimados. As pessoas que têm essa preferência podem ter fortes sentimentos de atração, amor e compromisso pelos itens. Algumas pessoas chegam a acreditar no animismo e no senso de reciprocidade dos objetos. O mais impressionante é que existem vários casos de pessoas, que se casaram com objetos inanimados.

Nenhuma dessas uniões é reconhecida oficialmente. Mas as pessoas acreditam que seus casamentos são tão reais, quanto qualquer outro. Mostramos alguns desses casos aqui.

1 - Linda Ducharme

Em 2015, Floridian Linda Ducharme foi uma das personagens do programa "My Strange Addiction" (Meu Vício Estranho, traduzido) do TLC. Mas ela diz que não sofre de um vício. Sua obsessão não é por brinquedos de parque de diversão. Ela é apaixonada por um.

A paixão de Linda é uma roda gigante chamada Bruce. O primeiro encontro dos dois foi em 1982. Ela namorou Bruce por 30 anos. Até que se casou com o brinquedo, de 21 metros de altura, em 2012.

2 - Zheng Jiajia

Esse homem é um engenheiro de inteligência artificial. E sua família o estava pressionando, para encontrar uma esposa. O homem, de 31 anos, estava pronto para se casar, mas não estava encontrando uma pessoa ideal.

Então, em 2016, Zheng criou um robô, chamado Yingying, e se casou com ele. Eles namoraram por dois meses, antes de firmarem sua união. A cerimônia foi simples, mas tradicional. Seus amigos e família foram testemunhas.

3 - Babylonia Aivaz

Essa mulher de Seatle se casou com um armazém de 107 anos, em janeiro de 2012. A cerimônia aconteceu antes da mulher, que já era idosa, falecer. O casamento deles teve 50 convidados. Além disso, a união de Aivaz foi tida como casamento gay, já que o armazém era feminino.

4 - Chang His-Hsum

O homem foi casado, pela primeira vez, com uma mulher chamada Tsai, mas a perdeu porque ela se suicidou. Depois de 20 anos da morte de sua esposa Tsai, Chang se casou com uma boneca Barbie. O casamento aconteceu em um templo budista. E a boneca foi vestida com um vestido de noiva e usou um colar de ouro, que era da antiga mulher de Chang.

5 - Tracey Emin

A artista plástica de Londres tem peças controversas e suas aparições também são bastante polêmicas. Ela é conhecida por ir além dos limites, que são esperados.

E um desses limites ultrapassados foi o seu casamento, que aconteceu em 2015. Tracey se casou com uma pedra. Ela fica no jardim da casa da artista, na França.

6 - Richard Torres

Existem as pessoas que gostam da natureza. Mas esse ambientalista peruano levou esse amor para outro nível. Ele é tão apaixonado pelas árvores que se casou com elas para dar consciência às suas lutas ambientais.

Em 2016, ele se casou com uma árvore cipestre, no México. Ela é uma das árvores mais antigas do mundo. Dependendo da causa escolhida o ativista se casa com as árvores. O último casamento dele foi com uma árvore na Cidade de Guatemala.

7 - Jodi Rose

A Ponte do Diabo fica na França e foi construída no século XIV. Desde sua construção, essa ponte de arco de pedra deve ter presenciado vários eventos históricos. Mas o mais estranho deve ter sido o acontecido em 2013. Em uma cerimônia, com 14 convidados, Jodi se casou com a ponte, sendo abençoada pelo prefeito local.

8 - Sal 9000

O Love Plus é um jogo de simulação de namoro. E um jogador, conhecido como Sal 9000, teve um relacionamento virtual com um dos avatares, chamado Nene Anegasaki. O homem namorou o avatar por três meses e decidiu que queria ir mais a fundo na relação.

Em 2009, os dois se casaram. E não foi seu avatar no jogo quem se casou, foi o Sal da vida real. Ele prometeu amar o personagem de Nintendo DS, até sua a morte. O casamento dos dois foi transmitido online.

9 - Lauren Adkins

Assim como a maioria das adolescentes, que leram a saga Crepúsculo, Lauren se apegou ao personagem de Edward Cullen. Mas o apego da mulher foi além do que uma paixão adolescente. Pelo menos, Lauren sabia que suas chances com o verdadeiro Robert Pattinson, ator que interpretava Edward, eram quase nulas.

Então, ela encontrou um papelão de tamanho real de Pattinson e se casou com ele. O casamento aconteceu, em 2004, na Viva Las Vegas Wedding Chapel 50.

10 - Carol Santa Fe

Essa mulher encontrou o amor da sua vida, quando ela tinha apenas nove anos. Depois de 36 anos, em 2015, ela se casou com sua esposa Daidra. No caso, esta era um estação de trem em San Diego chamada de Santa De Depot.

Carol viaja 45 minutos todos os dias para passar um tempo com sua esposa. Ela conversa com sua mulher e faz sexo mentalmente com Daidra.


Próxima Matéria
Via   Top 10 mais  
Imagens Top 10 mais
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest