• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 piores casais do mundo dos animes

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      19/10/17 às 17h30

Quem não achava Edward e Winry de Fullmetal Alchemist a coisa mais fofa do mundo? Ou torceu secretamente por Hinata enquanto ela observava Naruto durante a infância? Se tem algo que não pode faltar em um anime é um casal adorável para torcermos até o final, não é mesmo? Mas algumas duplas não tem nada de adoráveis, na verdade conseguem ser o oposto: os piores casais de anime.

Desenvolvimento fraco, término não superado e algumas situações extremamente abusivas são o que transformam esses shipps em verdadeiros fracassos. Confira alguns deles!

1 - Kirito e Asuna

O problema de Kirito e Asuna é o problema de Sword Art Online no geral: a proposta era muito boa e o desenvolvimento deixou a desejar. Kirito era um jogador que tinha participado do beta, descoberto vários segredos do jogo e que ficava sozinho. Já Asuna era uma garota que seguia estratégias e participava de uma guilda. Desde o primeiro encontro Kirito já se apaixona e após a primeira vez juntos a pede em casamento. Daí para frente o relacionamento fica ainda mais sem sal: atividades cotidianas, nada de interações emocionantes. Na segunda temporada, Asuna é ainda mais desperdiçada porque se torna uma mocinha indefesa esperando resgate.

2 - Yukiteru e Yuno

Apesar da proposta de roteiro de sobrevivência de Mirai Nikki ser ótimo, é quase impossível aguentar o casal protagonista. Yuki é um tremendo covarde que não sabe fazer nada sozinho, e sua namorada simplesmente é uma stalker louca que faz de tudo para proteger o seu amado. Ou seja, boa parte da história Yuki se aproveita de tê-la por perto para permanecer seguro. Por outro lado, não é nada saudável estar com uma pessoa que é manhosa e carinhosa com você, mas ao mesmo tempo quer afastar e matar até mesmo seus amigos e família.

3 - Ichigo e Orihime

Batalha de shipps! Muitos fãs de Bleach esperavam que Ichigo terminasse sua história ao lado de Rukia. Isso porque toda a sua aventura como um shinigami começou por causa dela. Orihime Inoue é conhecida desde o começo do anime, mas apenas como uma colega de classe que era completamente apaixonada por Ichigo. Apesar de ela ter seus poderes em determinado ponto da história, muitos consideram Rukia mais forte e Orihime uma garotinha indefesa que está sempre pedindo por ajuda.

4 - Inuyasha e Kikyou

Durante a Era Feudal, Kikyou selou Inuyasha numa árvore e em seguida se sacrificou para manter a Jóia de Quatro Almas a salvo. Anos depois, Kagome, uma estudante do presente acaba voltando no tempo e conhecendo toda essa história. Kagome é a reencarnação de Kikyou, e Urasue acaba utilizando a garota para trazer a falecida Kikyou de volta. Era uma briga entre os fãs do anime para saber se o shipp correto era com Kagome ou Kikyou. E pior do que isso era o quão chato era ver a relação amor e ódio entre Kikyou e Inuyasha, que durou até a última temporada do anime.

5 - Light e Misa

Amane Misa foi uma pobre coitada nos braços de Light. Ao se aproximar dele com intenção de ajudá-lo em seus planos de Kira, ela acabou sendo usada como mais uma peça no jogo do rapaz. O motivo de ela ser tão perdidamente apaixonada era que Light havia matado o assassino dos pais dela. Por mais que ela se esforçasse, Light nunca teve nenhum interesse real nela, mas fingia ser carinhoso muitas vezes para mantê-la como aliada. Os dois chegaram até mesmo a se casar.

6 - Matt e Sora

Todos os fãs de Digimon esperavam que Sora terminasse o anime junto com Tai. Os dois eram amigos de infância, jogavam futebol juntos e tinham tudo para dar certo. O que passa na cabeça dos roteiristas? Não sabemos, mas até hoje muitos continuam revoltados por Sora ter se casado com Matt e ter tido dois filhos com ele. Enquanto isso, Hikari e TK, outro shipp gigante da franquia, não ficou junto. Mistérios da vida.

7 - Sasuke e Sakura

Outro caso de amor unilateral por parte da mocinha. Vocês se lembram como Sasuke era a única coisa que ela conseguia pensar no começo da história? Muitos esperavam a redenção do Uchiha e que o casal ficasse feliz no final das contas, mas não foi bem assim. Além de Sasuke ter ferido Sakura durante uma luta, mesmo após ele se casarem e terem uma filha, ele continua muito ausente e não dando todo o carinho que sua esposa e filha merecem. Por mais que existam justificativas para isso não podemos negar que é bem estranho.

8 - Serena e Darien

Além de ser muito esquisito um adulto namorar uma estudante tão jovem como Serena, ele também a trata muito mal. Além de zombar de suas notas baixas, implicá-la sempre que pode e ser péssimo no quesito apoio moral, sua atuação como Tuxedo Mask também deixa a desejar. A menina está perdendo uma luta, ele chega, fala uma frase e vai embora sem ajudar? Qual é a dele?

9 - Seiji and Mika

As definições de relacionamento abusivo foram atualizadas. Mika era uma garota muito apaixonada por Seiji e costumava persegui-lo. Certa vez, ela entrou na casa dele escondida e quando o dono da casa percebeu a invasão, ele a empurrou contra a parede e destruiu completamente seu rosto. Depois disso, ela passou por uma cirurgia que deixou seu rosto idêntico ao de Celty, por quem Seiji era apaixonado. Por conta disso, quando ela fica melhor, Seiji vê o rosto de sua amada e pede Mika em namoro. Está vendo a cicatriz no pescoço da moça? Obra de Seiji.

10 - Takumi e Nana

Komatsu Nana era uma grande fã da banda de Ichinose Takumi, o Trapnest. Quando eles se conhecem, Takumi elogia seus dotes culinários e alguns dias depois a chama para sair. Por conta de sua rotina como músico, ele deixava a garota sozinha por muito tempo durante as turnês. Além de ser um péssimo companheiro, ele também é extremamente ciumento e começa a tratar Nana como um objeto. Em determinado ponto da história, ela vê o quão tóxico ele é e termina o relacionamento. Os dois acabam voltando quando Nana descobre estar grávida e ele assume a criança. Quando ela se muda para começar uma vida com ele, Nana acaba ficando ainda mais solitária e isolada de seus amigos.

Você é fã de algum desses casais? E qual outro você odeia e acha que deveria estar nessa lista? Deixe sua opinião nos comentários.

Próxima Matéria
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+