• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 piores filmes de 2016 que eram muito esperados pelos fãs

POR Victor Prado    EM Entretenimento      30/06/16 às 19h42

Todos os anos do cinema são iguais. Sempre temos vários filmes de super-heróis, vários filmes para adolescentes, vários filmes de terror e vários filmes de fantasia. O melhor de tudo é que a grande maioria dos filmes são ótimos, mas o fato da grande maioria serem ótimos filmes, não quer dizer que não existam filmes detestáveis no meio dos bons. Mas quais são esses filmes?

Nós escolhemos alguns filmes que não foram muito aceitos pelo público ou pela crítica. Também levamos em conta como o filme era esperado pelos fãs e como ele realmente chegou ao cinema. Lembrando que não queremos ofender ninguém ou o filme favorito de ninguém, apenas uma lista de entretenimento. A Fatos Desconhecidos separou os 10 piores filmes de 2016:

1- A 5ª Onda

O filme conta a história Cassie (Chloë Grace Moretz), uma garota que vive em um mundo que está sendo atacado por alienígenas. Ele é baseado em um best-seller tentando imitar o sucesso de Harry Potter ou Crepúsculo. Infelizmente o filme não foi um dos melhores nem pela crítica nem pelo público e tem poucas chances de existir uma sequência descente do filme.

2- Deuses do Egito

Com infinitos efeitos especiais, mitologia egípcia e trazendo um ator famoso de "Game of Thrones" o filme "Deuses do Egito" tentou emplacar como um épico. Como todo mundo sabe, isso não deu muito certo. Temos o Deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau) que tenta lutar contra o mal com ajuda de um mortal chamado Bek (Brenton Thwaites).

3- Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos

O filme baseado na série de jogos do Warcraft, levou muitas pessoas aos cinemas por conta da nostalgia e efeitos especiais. O grande problema é que quem foi ao cinema e não tinha jogado o jogo, não gostou muito do filme. Roteiro fraco com efeitos especiais magníficos.

4- Os Dez Mandamentos - o Filme

O grande problema do filme não foi toda a polêmica envolvendo pastores comprando ingressos para tentar obter a maior bilheteria de estreia, e sim o roteiro do filme que foi extremamente fraco. Colocar uma novela inteira em apenas algumas horas não é nada fácil se você não tem ótimos roteiristas.

5- Alice Através dos Espelhos

Alice retorna novamente ao País das Maravilhas e encontra seu amigo chapeleiro correndo risco de vida. O principal problema do filme foi seu roteiro confuso que não é muito diferente do seu antecessor. Muitos efeitos especiais e baixa qualidade de roteiro e de alguns personagens.

6- A Saga Divergente - Convergente

Todos esperavam uma excelente continuação, mas infelizmente o filme não atendeu as expectativas dos fãs. O filme foi tão ruim de bilheteria que o orçamento para o próximo filme foi bastante reduzido.

7- Zoolander 2

Mais uma vez a continuação de um filme depois de muito tempo não acabou tão bem assim. O filme já teve várias críticas antes mesmo de ser lançado, e depois de lançado, todos viram que piadas não eram o forte do filme.

8- O Caçador E a Rainha do Gelo

Alguém precisa parar de fazer continuações de filmes que não foram tão bons no cinema. Seu antecessor é "Branca de Neve e o Caçador" e eles resolveram tirar a mocinha e deixaram apenas o Caçador (Chris Hemsworth) com outras atrizes para fazerem um novo filme.

9- Boneco do Mal

Um filme de terror que não chegou aos pés de filmes como "Invocação do Mal 2" e foi péssimo em crítica e bilheteria. Personagens ruins e roteiro piores ainda.

10- Batman vs Superman - a Origem da Justiça

Esse item está no final da nossa lista foi uma das maiores decepções de todos os tempos. Finalmente poderíamos ver dois titãs brigando um contra o outro até a morte. Nós quase vimos isso, porém, o roteiro foi muito confuso e os personagens não foram muito apresentados. Lembrando que o filme não foi totalmente ruim, mas ele poderia ser infinitamente melhor.

E aí, concorda? Faltou algum? Comenta aí.

Próxima Matéria
Via   IMDB     Adoro Cinema     Omelete  
Imagens Filmes Online
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+