icone menu logo logo-fatosnerd.png


10 piores momentos dos super-heróis em 2016

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 20/12/16 às 14h16

capa do post 10 piores momentos dos super-heróis em 2016

O ano de 2016 foi marcado por diversas coisas. Tivemos grandes separações, como a Brad Pitt e Angelina Jolie. Também tivemos grandes escândalos políticos envolvendo a presidente do Brasil, que até foi retirada do cargo. Um ano bem tumultuado, principalmente quando estamos falando de desastres no mundo dos super-heróis.

Apesar de termos ótimos filmes, também tivemos grandes erros nesses mesmos grandes filmes. Temos piores momentos até mesmo em filmes que foram considerados como melhores filmes do ano, uma verdadeira bagunça.

Nós resolvemos não escolher apenas de uma grande produtora e fizemos sim de todos os filmes, mas uma delas (e você vai perceber qual é) cometeu erros que talvez nunca vão ser perdoados pelo grande público.

A Fatos Nerd separou 10 piores momentos dos super-heróis em 2016:

10- A participação de Hugh Jackman em Deadpool

Todo mundo estava especulando que Jackman apareceria em "Deadpool" como Wolverine. Ele realmente apareceu, mas não foi da forma que todo mundo imaginou. Acima você pode ver a foto do rosto de Hugh e foi só isso que apareceu do herói mais adorado dos X-Men.

9- Final de Mística em "X-Men: Apocalipse"

Todo mundo deve avisar para a Fox que Mística é uma vilã, mesmo que ela esteja sendo interpretada pela ganhadora do Oscar, Jennifer Lawrence. Ela não só é boazinha durante todo o filme, como também termina do lado dos X-Men. Uma verdadeira traição contra os fãs.

8- Dormammu e seu novo visual

Um dos maiores vilões de Dr. Estranho é Dormammu, um ser de outra dimensão que possui poder tão grande e até mesmo maior que o de Dr. Estranho. Sua caracterização nos quadrinhos é extremamente interessante. Ele é um ser humanoide com cabeça flamejante. O que vimos nos cinemas é decepcionante...

7- Futuro incerto de Magneto

Novamente temos "X-Men: Apocalipse" em nossa lista. Quando vemos Magneto pela última vez, não sabemos o que ele se tornou, um grande vilão ou uma pessoa que vai ficar "de boa" com os humanos. Magneto, como Mística, é um dos maiores vilões dos X-Men e a Fox tem um pouco de medo de fazer dele um grande vilão.

6- Coringa de Jared Leto

Gostar ou não de Jared Leto como Coringa pode ser questão de gosto, mas vamos combinar que sendo bom ou ruim, ele nem apareceu no filme de uma forma decente. Temos cenas pontuais com o vilão que parecem não acrescentar nada para o personagem e você só lembra dele quando está falando só piores momentos de 2016. Saudades Ledger.

5- Apocalipse

Juro que essa é a última vez que os X-Men aparecem nessa lista. Apocalipse, o "grande" vilão do filme decepcionou. Além de uma caracterização que nem chega aos pés do que vemos nos quadrinhos, a forma que ele utiliza seus poderes parece ridícula, como o momento onde ele aprende sobre a história mundial olhando para uma televisão.

4- A capa de e o humor de "Dr. Estranho"

Uma das piores coisas de "Dr. Estranho" é o humor. Eles são utilizados em horas totalmente desnecessárias e uma marcou como um dos piores momentos do filme. Depois de um momento extremamente dramático, a capinha simplesmente acaricia o rosto de Stephen.

3- Esquadrão Suicida como um todo

Um dos filmes mais esperados do ano foi simplesmente uma das maiores decepções da última década. O filme mal montado, com piadas ruins e vilão pior ainda que aparece em nosso próximo item.

2- Magia

Magia é simplesmente terrível. Além de fazer parte de diversos furos de roteiro de "Esquadrão Suicida" ela dança para fazer magias. Sim, ela dança estranhamente, além de ser enganada por Arlequina.

1- Martha

"Batman vs Superman" é um daqueles filmes que você ama ou odeia. Durante a grande batalha entre Batman e Superman, Batman está prestes a acabar com a vida do Homem de Aço, mas isso não acontece pois eles descobrem que a mãe dos dois tem o mesmo nome. Amigos para sempre.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todos os seus amigos.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest