icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 primeiros encontros terríveis que fazem o seu parecer um conto de fadas

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      09/11/17 às 18h39
capa do post 10 primeiros encontros terríveis que fazem o seu parecer um conto de fadas

Os primeiros encontros podem ser meio constrangedores às vezes. Muita gente por aí tem relatos bem engraçados sobre experiências vividas em situações do tipo. Foi a garota que fez algo errado, ou o cara que não tinha dinheiro suficiente pra pagar a conta, enfim... Muita coisa acontece nessas horas. Você já teve um primeiro encontro ruim? Por mais que sua resposta seja "sim", é provável que não tenha sido tão embaraçoso quanto os que separamos logo abaixo.

Na última semana, a hashtag #DateRuim começou a ser bastante utilizada por usuários do Twitter e até mesmo do Facebook. Resolveram compartilhar suas piores experiências e acredite, é triste mas ao mesmo tempo, hilário. Certamente, essas serão "ótimas" histórias para contar aos netos, futuramente. Dá uma olhada!

1 - No escurinho do cinema...

É comum que os primeiros encontros aconteçam no cinema, não é mesmo? Talvez seja realmente um dos melhores lugares pra isso. Mas parece que nem sempre esse pode ser o encontro da vida de alguém... As vezes o encontro tá tão "quente", que você até se esquece que o cara tá ali do lado...

2 - Expert em fazer pipoca

Aí a pessoa quer fazer algo mais íntimo e te chama pra ver um bom filminho a dois, em casa mesmo. Empolgado, você topa na hora, afinal, pode ser que tenham uma noite realmente legal. Mas eis que você chega no lugar, e ao invés de ser recebido com um jantar especial, a pessoa tenta te impressionar... Com pipoca... "Feita" com milho enlatado... Com certeza deu muito certo. Melhores primeiros encontros funcionam assim!

3 - O cara gente boa

Se rolou mais de uma vez então é porque o cara é gente boa, não é mesmo? Bom, nem sempre. Por isso é sempre bom tomar cuidado nesses rolês, vai que no fim das contas você ainda acaba conhecendo o cara que vai roubar seu "coração"?! Acredite, ao ler o que essa moça passou, não parece ser algo muito agradável não...

4 - Leva tudo!

E por falar em topar com pessoas gente boa em primeiros encontros... Tem sempre aquela pessoa que pensa no seu bem, não é mesmo? Que te defende com unhas e dentes, mesmo que seja só pra impressionar. Em algum lugar elas devem existir, mas onde? Olhe só esse caso... O que a pobre moça teve que enfrentar... Isso sim é um verdadeiro péssimo encontro.

5 - Aquelas demonstrações de afeto...

Então... Eis que você está conversando com aquela pessoa dos seus sonhos e as coisas parecem esquentar. Até que ela decide se aproximar um pouco mais, faz até um "carinho" em você. Parece que está tudo indo dentro do planejado e que a qualquer momento algo vai rolar... Mas aí é que vem o banho de água fria... O camarada abrir a boca pra falar algo do tipo, é pra acabar mesmo!

6 - Despedida suave

Aqui fica a dica: Nunca coma demais quando estiver em um primeiro encontro! Não dá nem pra receber um abraço com mais sentimento, que dá nisso... Acredite, não é todo mundo que gosta de escutar arrotos no pé do ouvido, hein!

7 - Namoro ou amizade?

Sim, os mapas astrais são fundamentais pra saber se duas pessoas podem dar certo ou não, não acha? Bom, tem gente que parece levar isso a sério demais. Talvez seja apenas pra evitar estresse futuro, né... Afinal, os astros já dizem tudo!

8 - Mas como ele voltaria pra casa?

Então... Questão no mínimo complicada, não acha? Além daquela velha dúvida de quem deveria pagar a conta, ainda estamos lidando com um clássico tipo de gente folgada. Costuma acontecer muita coisa embaraçosa em primeiros encontros, mas aí já é pedir demais! Que situação hein!?

9 - Procurando por romantismo?

Ahh, o clássico exemplo de pessoas que costumam agir com romantismo em primeiros encontros, não acha? Qual garota não gostaria de ser levada pra comer um bom fígado? Melhor carne que existe, gente!

10 - Pra onde ir no primeiro encontro?

Claro, nada contra levar a pessoa pra igreja no primeiro encontro, não é mesmo? E ainda é bom pra ficar marcado que só podem rolar beijos depois de um longo tempo... Só pra ninguém se esquecer mesmo, é algo fundamental!

E então pessoal, o que acharam? Já viveram primeiros encontros tão ruins quanto esses? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!


Próxima Matéria
avatar Isabela Ferreira
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest