icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 principais arrependimentos que as pessoas tem antes de morrer

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      12/04/16 às 17h03
capa do post 10 principais arrependimentos que as pessoas tem antes de morrer

Estamos sempre na correria do dia-a-dia, não temos tempo para nada. Trabalhamos, estudamos, estamos sempre dispostos a ganhar mais dinheiro, consequentemente, mais trabalho. Infelizmente, muitas vezes, não percebemos a vida passar à nossa volta e acabamos perdendo raras oportunidades.

Talvez passar um tempo com a família, dizer a uma determinada pessoa o quanto a ama, passear com seu animal de estimação mais vezes, observar os pássaros de um parque. Tantas coisas pequenas, tantas coisas grandes, cada uma com seu grau de importância.

Pensando nesses valores perdidos, selecionamos uma lista com X principais arrependimentos que as pessoas tem antes de morrer.

Amigos

Gostaria de ter mantido contato com alguns amigos da escola e da juventude.

Amor

Ter terminado aquele relacionamento com a pessoa que tinha certeza que era seu verdadeiro amor, apesar das dificuldades.

Estudos

Ter estudado aquilo pelo qual era realmente apaixonado e não apenas para seguir uma carreira com grandes possibilidades de êxito financeiro. Talvez ter aprendido outro idioma.

Coragem

Não ter tido coragem de se levantar e falar em público em algum evento importante.

Sentimentos

Ficar calado, guardando sentimentos, não faz bem à ninguém e é um dos maiores arrependimentos de quem está à beira da morte.

Sexto sentido

Seja para ter evitado ferir seus valores ou para não correr risco de vida, bate uma vontade de voltar no tempo e ter confiado mais nele.

Pazes

Fazer as pazes com um familiar ou amigo com quem tenha brigado, provavelmente por alguma besteira ou orgulho.

Viagens

Ah, não ter passado tanto tempo trabalhando. Poder ter tido consciência de passear, viajar mais vezes com a família.

Viver

Muitas pessoas vivem a vida escolhida pelos pais, seguem o destino já pré-determinado desde seu nascimento e esquecem que tem senso e vontades próprias. Se arrependem de não terem conseguido escolher os próprios caminhos.

Humor

Ter sido uma pessoa mais maleável, ter feito mais piadas da vida e não ter sido uma pessoa tão séria e, muitas vezes, ranzinza.

Esses são apenas alguns exemplos de pensamentos de arrependimento que as pessoas tem logo antes de morrer. Repare bem esses pontos e pense duas vezes na próxima vez que algo do gênero lhe acontecer.

Tem sugestões? Mande pra gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest