• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 provas de que os gatos nasceram para as mulheres

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      14/08/17 às 13h02

Você é uma pessoa que gosta de animais? Bom, mesmo que por algum motivo você goste de se manter longe de cachorros e gatos, provavelmente você conhece alguém que os ame com todas as forças.

Aqui no Brasil os cachorros reinam entre os animais de estimação, mas isso vem mudando conforme os anos vão passando. existem algumas pesquisas que a população de gatos no nosso país só está aumentando a cada ano, pois as pessoas estão adotando cada vez mais apartamentos como sua moradia e gatos são animais muito mais práticos para criar nesse tipo de ambiente.

Bom, nós do Ultra Curioso, trouxemos para vocês algumas provas de que os gatos nasceram para as mulheres:

1 - Gatos são limpos

Gatos são animais que podem ser muito limpos, se você o ajudar sempre mantendo a caixa sanitária higienizada. Além disso os gatos não precisam necessariamente tomar banho. Eles se limpam com a língua áspera e você acaba economizando um bom dinheiro com petshop.

2 - São comportados

Diferentes dos cachorros, gatos são animais que não vão te dar tanto trabalho em relação a comportamento. Muita das vezes o animal ficará dormindo pelo tempo que você estiver fora de casa.

3 - Pessoa especial

O gato são animais que podem fazer você se sentir especial pelo segundo motivo: são animais muito reservados, raramente você vai ver seu gato dando muita atenção para pessoas de fora, muita das vezes eles pensaram em ter só sua atenção. Este tipo de fidelidade é algo que certamente lhe fará sentir ainda mais carinho e afeto pelo seu animal.

4 - São silenciosos

São raras as vezes que os gatos ficam miando demais, uma das únicas exceções fica no período do cio ou quando estão com problemas, mas isso pode ser resolvido com a castração de seu pet.

5 - São animais higiênicos

Quando você tem gatos em casa, você se preocupa basicamente com duas coisas, alimentá-los e limpar a caixinha e areia. E por mais incrível que pareça, você não precisa treinar seu gato para fazer isso, ele irá aprender sozinho.

6 - São independentes

Para uma mulher com a vida muito corrida, ela pode acabar não tendo muito tempo para brincar com seu animalzinho de estimação e pode ficar com o medo de seu animalzinho estar tendo uma vida ruim. Mas, os gatos costumam se divertir bastante quando estão sozinhos. Suas principais brincadeiras são lutas, caçar, correr, escalar e esconder.

7 - Companheiros

Os gatos geralmente são mais ligados aos suas donas, mas podem desenvolver laços fortes com outros integrantes de sua casa, e também sabem muito bem apreciar a companhia humana e são muito úteis no combate contra a depressão.

8 - Mulheres que possuem gatos são menos estressadas

Existem alguns estudos que dizem que apreciar a beleza de um gato ou acariciá-lo pode ser uma atividade muito relaxante, podemos considerar até como uma forma de terapia estimulante.

9 - Fazem bem para a saúde da mulher

Ter um gatinho faz bem para o coração e para a saúde: com os felinos ao nosso lado, passamos a experimentar um amor verdadeiro, um amor incondicional, onde em um olhar se diz muito mais do que palavras seriam capazes de expressar.

10 - Eles preferem mulheres a homens

A estudo que revelam o do porque os gatos sejam mais próximo das mulheres, é simplesmente que elas interagem mais com os animais, sejam eles machos ou fêmeas, de uma maneira mais carinhosa.  Sendo assim, elas têm frequentemente um relacionamento mais intenso com os seus gatos em comparação aos homens.

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+