• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 provas de que Terry Crews é simplesmente o melhor

POR Toni Nascimento    EM Curiosidades      14/02/19 às 15h41

Falar bem do Terry Crews já se tornou um clichê para os amantes do entretenimento no mundo inteiro. Mas vamos combinar uma coisa? É impossível achar defeitos nesse cara. Bom ator? Confere. Engraçado? Confere. Bonito? Confere. Musculoso? Confere. Consegue mexer o peitoral com os músculos? Confere. Sensível? Confere. É o pai do Chris? Confere. Acredite em mim, se formos continuar a listar as qualidades desse astro, ficaremos presos aqui para sempre.

É injusto limitar Terry Crews apenas ao ator, sendo que a sua carreira é muito maior do que isso. Ele é também um comediante exemplar, além de um ótimo dublador e desenhista. No passado, ele já foi jogador profissional de futebol americano. Se isso não é suficiente para te fazer olhar com bons olhos para Terry Crews, eu separei a dedo 10 provas cabais de que o ator é simplesmente o melhor de todos.

1 - Ele se tornou um ícone do cinema com Latrell, em "As Branquelas"

Terry Crews fez sua estreia no cinema em 2000, com o filme "O Sexto Dia", do Arnold Schwarzenegger. Apesar de ter trabalhado com televisão durante os anos 1980, sempre o fez por trás das câmeras. Ele se destacou nos filmes de ação ao lado de outros fortões, em "Os Mercenários", e na comédia ao lado de Adam Sandler, em vários longas.

Resultado de imagem para terry crews como latrell gif

Apesar de tudo isso, seu grande destaque nas telonas foi como o icônico Latrell, em "As Branquelas". Quem vai se esquecer do seu personagem garanhão, que deixava seus amantes sem conseguir andar e ainda cantava "A Thousand Miles", de Vanessa Carlton, como ninguém? Inesquecível.

2 - Ele é o pai do Chris em "Todo Mundo Odeia o Chris"

Terry Crews também entende de série de TV. Entende tanto que o Brasil nunca vai se esquecer de Julius, personagem que é o pai do Chris Rock no seriado sobre a juventude do comediante, "Todo Mundo Odeia o Chris". Impossível se esquecer do homem que tem dois empregos, economiza dinheiro de toda forma possível e protege sua família de toda forma que consegue.

Algumas pessoas pelo mundo começaram a colocar uma foto do Julius na carteira, para gastarem menos. Uma garota no Twitter cogitou a possibilidade de estampar o seu cartão de crédito com a cara do pai de família.

3 - Atualmente, ele estrela "Brooklyn Nine-Nine"

Se você acha que Terry Crews está desempregado, sem nada para fazer, está muito enganado. Atualmente, ele brilha muito em uma das melhores comédias da atualidade: Brooklyjn Nine-Nine. Ele interpreta o sargento Terry Jeffords, fortão de coração mole e que adora iogurte.

Resultado de imagem para Terry Chris brooklyn nine nine gif

Brooklyn Nine-Nine é uma série de comédia norte americana, uma sitcom, que explora o dia a dia de uma delegacia de polícia do Brooklyn. A série explora uma comédia saudável, com ação e sensibilidade.

4 - Desenhista e flautista

Terry Crews realmente teve muitos empregos. Além de ator, ele também já trabalhou na produção, por trás das câmeras. Ele também foi (aliás, ele é!) uma grande desenhista. Sua sensibilidade funciona muito bem no papel.

Você acha que acabou por aí? Nunca acaba com Terry Crews, aliás, ele é o homem dos dois empregos (ou até mesmo, bem mais do que isso!). O ator também toca flauta, muito bem inclusive. Mas esse último, é só um hobby.

5 - Jogador de futebol americano

Terry Crews também já esteve envolvido profissionalmente com algo bem distante da sétima arte, o esporte. Ele foi jogador profissional de National Football League, o NFL ou simplesmente futebol americano.

No vídeo acima, é possível ter uma palinha do Terry Crews jogando como passador, que era sua posição no esporte. Sim, esse cara já fez de tudo na vida e esse texto está aqui para te provar isso.

6 - Mexer os músculos do peitoral

Quem acompanha a carreira de Terry Crews há algum tempo, sabe muito bem que os músculos desse cara são uma loucura. Ninguém se iguala a esse homem na hora de malhar e expor seu corpo definido. Uma das provas disso está no seu peitoral.

Resultado de imagem para Terry Crews gif

Ele mexe seu peitoral, simplesmente, com a força dos seus músculos. Tudo bem que ele faz isso há tanto tempo que nem é mais novidade, porém, nós não deixamos de ficar impressionados com tamanha força no peito. Parabéns, Terry Crews, sonhamos em ter peitos assim algum dia.

7 - Propaganda de desodorante

Resultado de imagem para Terry Crews old spice gif

Terry Crews ainda consegue incrementar ainda mais o seu currículo, quando lembramos que o astro é garoto propaganda da Old Spice. Você já viu os comerciais com ele? Que tal dar uma olhadinha no compilado a seguir:

Apesar dessas propagandas serem completamente loucas e sem noção, elas são hilárias e alcançam público pelo mundo todo. Terry Crews caiu como uma luva para essa marca, tanto, que é difícil desassociar os dois hoje em dia.

8 - Um grande marido e pai de família

Terry Crews é casado com Rebecca Crews desde 1990, em uma união que está prestes a completar 30 anos de duração. Eles são o casal mais fofo que você irá ver na sua vida. Simplesmente siga o ator no Instagram e irá vivenciar esse amor entre os dois.

Os dois possuem cinco filhos, sendo que são quatro garotas e um garoto, o mais novo entre todos. Ele vive expressando o amor por seus filhos nas suas redes sociais. No fundo, Terry Crews é acima de tudo um grande e amoroso pai de família.

9 - Músicas e cinema

Terry Crews é um cara "gente como a gente" também, e por isso, fica mais fácil ainda amá-lo como se não houvesse amanhã. Quer ver? Ele adora Coldplay e Justin Bieber, além de também curtir K-Pop de vez em quando. Isso é que é um cara aberto.

Além disso, ele tem um ótimo gosto para cinema. Sabe quais são os seus filmes favoritos? "Aliens, O Resgate", a franquia "Star Wars", "O Pianista" e "Faça a Coisa Certa", do Spike Lee.

10 - Ativista, defensor da diversidade e contrário ao abuso

Se nada do que está ao longo desse texto te convenceu a amar Terry Crews, eu tenho uma última cartada, meu amigo. Ele é ativista e luta pelas principais causas atuais, como o #MeeToo. Ano passado, no senado americano, ele fez um discurso falando ao povo americano o quanto a masculinidade é tóxica nos bastidores da indústria cinematográfica.

"Eu sou um ator, escritor, ex-atleta, militante e sobrevivente de um abuso sexual. Hollywood tem sido um lugar problemático simplesmente porque as pessoas enxergam aquele lugar como um sonho. E acontece que há alguém com poder sobre esses sonhos. Você é levado a achar que esse tipo de comportamento é algo esperado, algo que faz parte do trabalho, que esse assédio, abuso e até mesmo estupro fazem parte das atribuições do seu trabalho", afirmou o ator.

Ele não tem vergonha de expor que já sofreu abuso de outros homens, e luta junto às mulheres e outros homens vítimas de poderosos, para transformar a indústria em um lugar melhor.

E aí, você ama o Terry Crews em que nível: muito, mais do que muito ou infinito? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que só conseguiu amar ainda mais o Terry Crews, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   Yahoo     Awebic     BoredPanda  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+