• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 quadrinhos honestos que mostram as mulheres como elas são

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      17/05/19 às 17h13

Pensando no sentido moderno de história em quadrinhos, podemos dizer que a primeira história em quadrinhos foi criada pelo artista norte americano Richard Outcault, em 1895. A linguagem da HQs, como personagens fixos, balõezinhos de texto e ação fragmentada em quadros surgiu nos jornais de Nova York. O Yellow Kid (Menino Amarelo) foi a primeira história em quadrinhos a fazer sucesso em todo os Estados Unidos. A tirinha chegou a fazer tanto sucesso que os jornais chegavam a brigar para ter o Yellow Kid em suas páginas.

Se buscarmos muito antigamente, podemos chegar às pinturas rupestres feitas por homens pré-históricos. Elas serviam para contar algo que eles quisessem. E podemos considerar essa a primeira raiz da HQ. Mas somente a partir de Yellow Kid é que as características importantes das HQs modernas, como conhecemos hoje, começaram a se tornarem fixa.

E desde a sua criação até os dias de hoje, as tirinhas fazem sucesso e têm seu lugar garantido em várias publicações. E com as redes sociais, vários artistas postam seu trabalho para que as pessoas vejam.

Cada artista tira a sua inspiração de um lugar da vida e a artista Meg Quinn, tira sua inspiração da sua família e sua vida cotidiana. O seu trabalho é tão bem feito que toca o coração de qualquer mulher que as vê por se identificar com as situações passadas pela artista. Mostramos aqui algumas das tirinhas feitas para ela. E se você quiser ver mais do trabalho dela, pode ver em seu Instagram.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

Próxima Matéria
Via   Adme  
Imagens Instagram
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+