icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 recordes mundiais mais idiotas já vistos

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      20/09/16 às 18h41
capa do post 10 recordes mundiais mais idiotas já vistos

O Guinness World Records (hoje antigo Guinness Book of Rrecords) é uma edição publicada anualmente que contém uma coleção de recordes reconhecidos internacionalmente, tanto em termos performances humanas como de extremos da natureza. Bom, vocês já devem ter visto aqui na Fatos Desconhecidos matérias de recordes como 10 recordes mais bizarros envolvendo partes do corpo ou 10 mais bizarros recordes sobre comida do Guinness, mas e os recordes mais inúteis e idiotas do mundo?

Pensando nisso, nós fomos atrás desses recordes inúteis, coisas que vocês não vão acreditar que existem, e que talvez vocês achem a coisa mais idiota que já viram até os dias de hoje. Então, caros amigos, confiram a nossa matéria com os 10 recordes mundiais mais idiotas já vistos:

1 - O maior número de caracóis na cara

Porque diabos alguém colocaria 43 caracóis na cara? Fin Keheler é um garoto morador de Utah, nos EUA, e com apenas 11 anos de idade ele possui o recorde de maior número de caracóis no rosto. Quando ele completou seus 11 anos de idade, seus amigos e vizinhos cobriram sua cabeça com essas criaturas nojentas e com a sua permissão, é claro. O vídeo dos caracóis ficando em sua cara por 10 segundos foi enviado para o Guinness, que consideraram a conquista um tanto estúpida, mas quem não consideraria?

2 - Maior número de melancias cortas na barriga de alguém em um minuto

Por incrível que pareça amigos o Guinness tem uma categoria chamada "Maior número de melancias cortadas na barriga de alguém um apenas um minuto". O recorde atual foi estabelecido no ano de 2012 por Bipin Larkin e Ashrita Furman, na cidade de Nova York e com um total de 48 melancias cortas em apenas 1 minuto. No registro, eles usam um facão para cortar a fruta ao meio, enquanto uma pessoa de confiança (Ashrita Furman) deita e empresta sua barriga.

3 - O homem que comeu um avião inteiro em 150 peças

Cara, como assim comer um avião em 150 peças? Foi isso que o francês Michel Lotito fez. Desde pequeno ele tem a mania de comer objetos não digeríveis como peças de bicicleta, televisão e até carrinho de compras. Ele cortava os objetos em vários pedaços e os lavava com óleo mineral e água antes de consumi-los. Entre os anos de 1978 e 1980, ele realizou uma façanha (ao menos para ele) de comer um avião inteiro, pedaço por pedaço.

4 - Maior casamento de cães

Para falar a verdade, nós nunca tínhamos visto um casamento de cachorros, mas no ano de 2007 houve um casamento de 178 cães, presidido por Jill Kobe. Os cães se conheceram bem rapidinho antes do casamento e logo depois fizeram a cerimônia.

5 - Um homem que passou 16 anos escrevendo os números ente 1 e 1 milhão

Les Stewart é o nome da fera que escreveu todos esses números. O homem realmente estava determinado a entrar para o livro dos recordes, mesmo não tendo muitos talentos. Mas o que ele tinha de sobra era paciência  e capacidade para contar, tanto que ele conseguiu entrar para o Guinness digitando os números de um a um milhão por extenso. Não vemos qual a real vantagem nisso, mas sabemos que ele realmente conseguiu usando sete máquinas de escrever, mil fitas de tinta, dezenove mil e oitocentos e noventa páginas e dezesseis anos e sete meses.

6 - Maio número de velas apagadas com peidos

Gerard Jesse é um homem das Filipinas, e ele pode ser literalmente chamado de peidorreiro. Como você pode ver no vídeo acima, ele conseguiu, digamos assim, "soprar" cinco velas com uma série de peidos "equipados" com um cano longo e um amigo pra lá de corajoso. Ele conseguiu um recorde mundial, e talvez o mais inútil dessa lista.

7 - O chute mais forte nas partes íntimas de um homem

Vocês homens leitores do nosso site, já levaram um chute no saco? Quem respondeu sim sabe o quanto dói, certo? Bom, Kirby Roy tem um recorde que nenhum homem gostaria de ter, ele levou o chute no saco mais forte do mundo. Ele sobreviveu a um golpe dado a 35 km/h de um lutador de MMA chamado Justice Smith, com mais de 1.100 libras de força. No vídeo acima vocês podem conferir esse vídeo, que para alguns homens, não é nada agradável de se ver.

8 - O grito mais alto do mundo

Não sabemos exatamente se isso é um talento, mas temos certeza que é um recorde idiota. Annalisa Flannagan é uma professora da Irlanda do Norte e durante seis anos teve o recorde por ter gritado em 1994 "Quiet" em uma altura de 120,7 decibéis. Rápido, não!? Mas fiquem vocês sabendo que Jill Drake, outra professora britânica, gritou a uma altura de 129 decibéis no ano de 2000. Será que essa técnica foi desenvolvida por uma sociedade secreta de professoras?

9 - Arrumar a cama de uma maneira mais rápida do mundo

Algumas pessoas vão dizer que nem arrumam a cama, mas Andrea Warner, uma gerente de hotel inglesa, tem umas habilidades incríveis para arrumar cama. Ela gastou apenas 74 segundos para arrumar uma cama king-size, com um lençol, lençol de cima, duas fronhas, edredons totalmente abotoados e uma peseira.

10 - O homem com maior número de recordes mundiais estúpidos do mundo

Por essa vocês não esperavam, certo? Ashrita Furman é o dono do maior número de recordes mundiais estúpidos. Dentre os seus recordes estão: correr a milha mais rápida com um taco de beisebol equilibrado em sua mão e saltar no menor pula-pula do mundo. Inútil ou não? No total ele conseguiu bater 551 recordes, todos do tipo que citamos. Um dos recordes mais úteis de Ashrita Furman é 27.000 polichinelos.

E aí amigos, qual desses recordes vocês acham o mais inútil? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest