• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 séries de TV famosas que quase foram arruinadas por péssimas escalações

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      26/01/18 às 14h12

Quando uma série faz muito sucesso, é quase impossível imaginar outros atores escalados para alguns personagens. Eternizados na pele destas figuras, parece que alguns atores nasceram para interpretar seus papeis maiis icônicos.

Porém, muitas vezes isso quase não foi possível, uma vez que a escalação de um elenco demanda muita responsabilidade e vários testes. A Fatos Nerd fez uma lista com 10 séries de TV famosas que quase foram arruínas por péssimas escalações, confira:

1 - Courteney Cox como Rachel em Friends

Courteney Cox, a princípio, estava escalada para interpretar Rachel. Graças ao bom Deus isso não aconteceu. Cox recusou a personagem e começou a fazer campanha para interpretar a Mônica, uma vez que se identificava mais com a personagem. Já imaginou Courteney Cox e Jennifer Aniston com os papéis invertidos? Pois é, quase impossível.

2 - Jensen Ackles quase foi o Sam

Jensen Ackles na verdade fez o teste para interpretar o irmão de Dean, Sam Winchester. E isso só não aconteceu porque Jared Padalecki apareceu e se saiu melhor no teste. Mais tarde Ackles foi chamado para o papel de Dean e hoje todo mundo agradece.

3 - Norman Reedus fez teste para ser Merle

O ator Norman Reedus primeiro fez o teste com a intenção de ser o irmão de Daryl, Merle Dixon. Como os produtores não gostaram da sua performance como o personagem, resolveram criar uma figura exclusiva para o seriado, sendo ele Daryl Dixon, que se tornou um dos protagonistas da franquia e ficou eternizado na pele de Reedus. Já imaginou The Walking Dead sem Daryl?

4 - John Cusack queria ser Walter White

A série Breaking Bad jamais seria a mesmo sem a presença de Bryan Cranston, e isso é indiscutível. O ator ganhou nada mais nada menos que 4 Emmys e 1 Globo de Ouro no papel e foi uma das performances mais aclamadas de toda a década. Durante o processo de escalação de elenco da série, os produtores da AMC queriam John Cusack na pele do icônico personagem, uma vez que não achavam que Cranston tinha veia dramática o suficiente para interpretar Walter White. Bom, como já sabemos como isso terminou, para o bem de todos.

5 - Matt Leblanc como Phil em Modern Family

Matt Leblanc só não interpretou Phil Dunphy porque não quis. O papel foi oferecido ao ator, mas o mesmo não aceitou alegando que não era bom o suficiente para interpretar o personagem. Apesar da possível escolha ser curiosa, Dunphy na pele de Ty Burrell foi eternizado. Burrell já foi indicado ao Emmy 8 vezes em 10 temporadas, ou seja, de fato foi a escolha perfeita.

6 - Tamzin Merchant foi Daenerys no primeiro piloto de Games of Thrones

No piloto original, Tamzin Merchant interpretou Daenerys Targaryen. Nunca transmitido, a primeira versão do episódio foi considerado um verdadeiro desastre para os produtores. Posteriormente, o roteiro foi reescrito e Merchant acabou saindo da série, dando lugar a Emília Clarke, que hoje é uma das principais estrelas da TV americana na pele da Mãe dos Dragões.

7 - Jim Parsons como Barney em How I Met Your Mother

Se há uma coisa absoluta em How I Met Your Mother é Neil Patrick Harris na pele de Barney Stinson. Na primeira audição para o seriado, Harris e Jim Parsons foram os finalistas para interpretar Barney. Se o segundo fosse escolhido, The Big Bang Theory talvez nem existisse. Já pensou? Parsons, acertadamente, saiu da corrida e posteriormente foi escolhido para dar vida a Sheldon Cooper e hoje os fãs agradecem por dois papéis icônicos nascidos a partir desta decisão. 

8 - Rob Lowe quase foi McDreamy

Rob Lowe foi convidado pelos produtores de Grey's Anatomy e só não deu vida ao Dr. Derek Shepherd porque estava ocupado com a série Dr. Vegas. Decisão que acabou não dando muito certo, já que Dr. Vegas foi cancelada com apenas 10 episódios e Grey's Anatomy hoje é um dos maiores sucessos da TV americana. O papel foi um dos maiores sucessos da carreira de Patrick Dempsey.

9 - Michael Keaton seria Jack em Lost

Em entrevistas recentes, Michael Keaton revelou que foi o primeiro convidado a interpretar o protagonista de Lost, Jack. Nos primeiros esboços entregues por J.J. Abrams a Keaton, Jack morreria no primeiro episódio. Mais tarde o roteiro foi reescrito, e o personagem se tornou o principal. Keaton comentou que recusou o papel por ser "muita responsabilidade".

10 - Connie Britton era a preferida para ser Olivia Pope em Scandal

Quando estreou em 2012, Kerry Washington foi a primeira mulher negra em 40 anos a protagonizar um drama na TV americana. Apesar de o roteiro já especificar a personagem como uma mulher negra, os executivos queriam dar o papel a Connie Britton, uma branca. Quem não deixou foi a criadora do show, Shonda Rhimes, que sabia da importância de tal caracterização.

Gostou da lista? Acha que algum deles se sairia bem? Comente com a gente!

Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
Imagens RB EO CB TT ST GG TO TI OC EO EC
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+