icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 sinais de que você está apaixonado e não percebeu

POR Victor Prado EM Curiosidades 13/06/16 às 15h12

capa do post 10 sinais de que você está apaixonado e não percebeu

Durante nossa vida, muitas coisas acontecem quando estamos falando de relacionamentos. Você começa beijando uma pessoa qualquer, depois quer ficar com a menina mais bonita da sua sala, fica decepcionado com essa pessoa quando ela está com outro, e por aí vai com todas as experiências possíveis. Porém, uma dessas experiências se destaca no meio de tantas outras: o momento em que você fica apaixonado.

Seu coração bate mais forte quando está com essa pessoa e várias atitudes mudam durante o seu dia. Não sabe quais são essas atitudes ou sinais de que você está apaixonado? Nós vamos te ajudar a descobrir se caiu na armadilha no amo. A Fatos Desconhecidos separou 10 sinais de que você está apaixonado e não percebeu:

1- Você não tira aquela pessoa da sua cabeça

Já pode ter ficado com ela, ou está só admirando, mas se essa pessoa não sai da sua cabeça, nós temos uma péssima notícia para te dar. E não é qualquer "namorinho" de escola, se ela realmente não sai da sua cabeça e se pega pensando nela em um momento aleatório, pode saber. Vai se declara?

2- Você procura passar todos os momentos com essa pessoa.

O apaixonado procura passar todo o tempo que puder com essa pessoa. Se ainda não está pegando a pessoa, o apaixonado arruma qualquer desculpara para ficar junto dela.

3- Você não encontra defeitos nela

O amor de sua vida pode ter o pior defeito do mundo, defender um partido inimigo ao seu, ou gostar de rock enquanto você gosta de sertanejo, que não vai encontrar esses defeitos. Existem pessoas que até começam a "gostar" das coisas que seu amor gosta apenas para se aproximar dela.

4- Seus amigos percebem que você está perdidamente apaixonado

Não adianta dizer que eles não percebem pois eles percebem sim. Principalmente quando seus olhos vão de encontro a ela e fica igual um bobo hipnotizado.

5- E você nega por tudo nessa vida que não está

E mesmo com todos sabendo sobre sua paixão "secreta", você nega a todo custo.

6- Tem muito ciúmes dela, muito mesmo

Os ciumes aumentam, mesmo que você nem tenha colocado as mãos nela. Vai saber onde ela está e se ela foi encontrar outra pessoa, mesmo se for o irmão dela ou um cara da família, você vai se morder de ciúmes.

7- E começa a comparar os signos, mesmo não acreditando nisso

Pobre homem ou mulher que não acredita em signos quando começam a gostar de alguém. Eles vão contra todas as suas vontades internas e começam a pesquisar qualquer coisa que fale que seus signos são perfeitos um para o outro. Cuidado para não cair com uma lado muito ruim de um signo.

8- As músicas e filmes românticos parecem escrever sua história

Filmes, série e músicas românticas parecem descrever que está apaixonado. Parece coisa de outro mundo. Pode parecer clichê, mas quem escuta sertanejo tem muito mais chances de sofrer por amor, já que a grande maioria das músicas são voltadas para o problemas de um relacionamento.

9- Seus amigos começam a reclamar que você sumiu

Quem mais sente falta de você são os seus amigos. Eles acabam até mesmo te deixando de lado pois só tem olhos para uma única pessoa. Cuidado, amizades podem acabar quando entra no "processo de apaixonamento".

10- E tem um enorme medo dessa pessoa não estar apaixonada por você

E quando finalmente tem certeza de que está apaixonado por ela, morre de medo do sentimento não ser reciproco. Encontra milhões de defeitos sobre o que ela fala e tudo mais, para provar que ela não está te amando da mesma forma que você ama ela ou ao contrário. Todo mundo sofre quando começa a se apaixonar.

E aí, você está apaixonado? Descobriu que não está? Comenta aí.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest