icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 sinais de que você não deveria dormir com ele/a

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 29/04/16 às 16h00

capa do post 10 sinais de que você não deveria dormir com ele/a

A geração atual não tem pudor algum quando o assunto é sexo. Não aonde vamos, o que fazemos ou falamos, aparentemente toda a nossa vida está envolta em sexualidade. Aquele lance de flerte, paquera, já não existe mais, o importante agora é a pegação, sem compromissos sérios, a diversão reina! Tá bem, ok, ok, sem empolgar. Claro que nem todo mundo é assim, só uma boa parte da população jovem.

É extremamente comum ouvir, e ver, amigos na balada dizendo que vão com o/a fulano/a para casa naquela noite. E o pior, no dia seguinte ainda ter que aguentar as reclamações do quanto foi ruim, ou se perguntando por quê fez a besteira de ficar com aquela pessoa, ainda mais depois de ter bebido tanto. Como já dissemos, nem todo mundo passa por isso, aqui nos referimos a casos específicos.

Pois bem, é claro que você é livre para fazer  que quiser, ficar e transar com que desejar, e ninguém pode te impedir de fazer o que deseja. Mas aqui, selecionamos alguns motivos pelos quais você pode evitar desgostos e tragédias futuras ao não dormir com uma pessoa.

1. Você tem namorado/a

Esse motivo nem deveria entrar na lista, de tão óbvio que é. E ainda assim tem de ser a número 1, porquê, como dissemos anteriormente, a sexualidade está tão banalizada que muita gente acha que não tem nada demais em ficar com outra pessoa, mesmo estando namorando. Que todo mundo é assim e que isso não fere a integridade moral. Os tipos de relacionamentos atuais são vários, por isso devem ser pré acordados.

2. Ele/a estava muito bêbado/a

Se a pessoa está muito, muito bêbada ela, com grandes chances, não saberá o que está fazendo. Então, assim, a probabilidade de não se lembrar de você, de ser uma grande porcaria ou de um dos dois sair mal na história é gigantesca. Evite problemas. Se você realmente estiver afim dessa pessoa, marque um encontro para outro dia, pegue o número telefone, coisas do gênero.

3. Virgens

Muitas pessoas ainda esperam aquele/a príncipe/princesa encantado/a, o amor da vida, o romance mais belo. Aí a casa cai. Porque se você fica com a pessoa as chances dela apaixonar são grandes, agora as chances de você arruinar uma das memórias mais importantes da vida de um ser humano é muito maior. Pense bem e pergunte para as pessoas, com quem tem intimidade claro!, quantas delas tem boas memórias em relação à 1ª vez.

4. Flashback

É uma coisa do mau, pode ter certeza. É super simples e fácil explicar o porquê, presta atenção: Se fosse bom não era ex! Não interessa se a química entre vocês é de outro mundo. O que interessa é que vocês já tiveram a sua fase e ela acabou. Bola pra frente. Com tanta gente no mundo você realmente precisa ficar com um/a ex? Faça isso não. A vida é bela!

5. Desejam coisas diferentes

A situação aqui é simples, você chegou na pessoa, ou vice-versa, começaram a conversar, trocar ideias, o clima está massa, a conversa flui, a química rola, mas aí, vem o famigerado futuro. Os planos futuros, você quer uma coisa para sua vida ele/a quer outra. As razões para não dormir com uma pessoa assim são meio que óbvias. Muito cuidado.

6. Apego

Se você reparar que aquela pessoa pode se apegar a você, saia correndo. Como já falamos, você só quer sexo, não há motivo, razão ou circunstância alguma para querer ficar com uma pessoa que você sabe que só te trará dor de cabeça no futuro. A não ser que você seja masoquista, aí amigo, fica à vontade.

7. Não se sente atraído

A questão é a seguinte, se você só quer sexo, não quer se apegar, nem se dar ao trabalho de conhecer a pessoa com quem está, não tem problema. Essa é uma opção sua. Agora, o mínimo que tem de haver entre vocês é química, atração. Cara, fala sério, estamos falando sobre sexo, quer coisa mais física que essa? Difícil.

8. Você prefere o/a amigo/a

Tão normal, a pessoa tá lá na balada, de boa, curtindo a noite e de repente você a vê. Tenta uma aproximação mas não dá certo. Daí essa pessoa chega e diz que o/a amigo/a dele/a quer ficar com você. E agora, o que fazer? Se você já estiver meio bêbado/a e for daquele/a que "tá na chuva é pra molhar", não vai negar ficar com a outra pessoa. Não, não faça isso! Porque aquela pessoa de quem você realmente gostou, terá uma probabilidade de quase 100% de chance de não querer ficar com você depois disso.

9. Amigos de Ex

É muito comum os amigos acharem o/a namorado/a do outro atrativo/a, bonito/a, etc.E principalmente, no mundo masculino, eles não negam isso. O problema vem quando o casal termina, e você fica com o/a amigo/a do ex. Puts, isso causa um transtorno tão grande na vida de todo mundo que, a não ser que você tenha certeza que essa pessoa é o amor da sua vida, não valerá a pena.

10. É uma pessoa compromissada

Quando se está bêbado é muito comum não pensar nas atitudes e fazer tudo por impulso. E ficar com uma pessoa que tem namorado, ou é até mesmo casado/a, não é, nunca foi e nunca será um bom negócio. Acredite, além de ter o risco de você ser pego pelo então "traído", as chances de você se apaixonar ou sentir uma imensa ressaca moral no outro dia, é muito grande.

Então pessoa, ainda acham que a pessoa vale a pena? Na próxima vez pense bem, para não entrar numa enrascada. Não esqueçam de comentar!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest