• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 situações que só as pessoas extremamente magras vão identificar

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      03/02/17 às 16h20

O que é ser magro para vocês? Bom, a magreza é caracterizada por um peso inadequado em relação a altura da pessoa. Algumas pessoas nascem com esse grande privilégio (se é que podemos chamar assim), e mesmo que elas tentem de todas as maneiras, as vezes parece ser impossível ganhar uns pesinhos a mais. Por falar em magreza, vocês já leram a nossa matéria com as 9 situações que só quem é magro e tem barriga já passou na vida?

Mas não é só de alegrias que vivem as pessoas magrelas, achar uma roupa as vezes pode ser difícil, conviver com os apelidos idiotas pode ser algo chato, e só as pessoas que são e foram magras a vida inteira entendem isso. Pensando nisso, nós resolvemos fazer essa matéria com 10 situações que só as pessoas extramente magras vão se identificar, e se você é do time dos magrelos (as), temos certeza que você vai adorar nossa matéria, confira:

1 - As vezes é preciso fazer um furinho a mais no cinto

Um grande problema que as pessoas magras passam ao decorrer da vida é na hora de escolher as roupas. Nem tudo fica bom em você, e é nessa hora que os magrelos precisam ir comprar na parte infantil da loja. Isso sem falar quando eles são obrigados a fazer um furinho a mais no cinto.

2 - Você sempre tem que ir no colo de alguém

E aí está toda a sua família dentro do carro, quem irá no colo para que caiba todo mundo? Os magrelos, pois além de terem as pernas fininhas, não vão fazer diferença alguma quanto ao peso em cima de outra pessoa. Sendo assim, essa imagem acima fez parte da sua vida inteira.

3 - Ou no cano da bicicleta

Assim como no item anterior, você sempre era escolhido para ir no cano da bicicleta, mesmo que você fosse o dono dela. Mas isso nunca foi problema na sua vida, pois você já estava acostumado com a situação do carro, e na bicicleta não iria ser diferente.

4 - As pessoas te invejam porque você não se preocupa com a quantidade de comida

Várias e várias pessoas morrem de inveja por você não ter que se preocupar em perder peso. Você faz valer o preço do rodízio, come tudo que vê pela frente, e o peso continua sempre o mesmo. Além de que, você não precisa recusar nada, tudo que te oferecerem de comida você aceita, pois ser magro é felicidade total!

5 - Você herdar roupas dos parentes e amigos

Muito diferente de você, seus amigos e parentes começam a engordar, e consequentemente as roupas começam a não servir mais. E quem é a pessoa que mais ganha com isso? Você, que é magrelo e que vai poder herdar as roupas que não servem mais nas pessoas.

6 - E as vezes você passa em lugares inacreditáveis

Por ter pernas e braços muito afinados, você era a pessoa escolhida para fazer façanhas na hora de pegar algo que era impossível de pegar. Isso sem falar nas gretas que a sua magreza lhe proporciona passar.

7 - As pessoas tem a mania de colocar as mãos para medir o seu pulso

As pessoas pegam no seu punho usando apenas dois dedos e dizem: "Nossa, como você é magro eim!?" Como se você não soubesse da sua magreza.

8 - As pessoas pensam que só porque você é magro que você é saudável

As pessoas magras também podem sofrer com o acúmulo de gorduras no sangue, o famoso magro com metabolismo de gordo. Mesmo que algumas pessoas magras tenham problemas para engordar, os hábitos alimentares podem ser assustadores, como já citamos no item 4. Então, caros amigos, fiquem vocês sabendo que a magreza, em alguns casos, não tem relação com saúde.

9 - Você se sentem fantástico quando alguém diz que você engordou

A mesma coisa que as pessoas acima do peso sentem quando escutam que emagreceram, os magrelos sentem quando escutam que engordaram. Ganhar uns quilos a mais não é nada fácil, mesmo que a pessoa tenha uma alimentação ruim.

10 - Apelidos idiotas

Magro de ruim, e o vento levou, de frente parece que tá de lado e de lado parece que foi embora, relógio marcando 6 horas em ponto e pijama de apenas uma listra são apelidos que fazem parte da vida de um magrelo.

E aí, magrelos, se identificaram com todos esses itens? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+