icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 teorias da conspiração mais malucas sobre os desenhos animados

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 20/01/17 às 16h30

capa do post 10 teorias da conspiração mais malucas sobre os desenhos animados

Os desenhos animados são sempre alvos de teorias da conspiração. Os autores do meio não perdem uma oportunidade de criar histórias paralelas em cima das reais ou criar um final inesperado para determinada animação. Guerras apocalípticas, personagens em coma profundo são algumas das deduções já criadas. Sabemos que vocês que acompanham nossas matérias são, assim como nós, Ultra Curiosos e por isso resolvemos buscar um pouquinho mais sobre essas teorias que nos surpreendem e nos colocam a pensar de forma mais cuidadosa, pois fazem bastante sentido quando paramos para analisar.

Separamos e trouxemos para vocês, nossos caros leitores, 7 teorias da conspiração mais malucas sobre os desenhos animados que vão te deixar com uma pulga atrás da orelha e talvez acabar com a sua infância. Sem mais delongas, acompanhem com a gente mais essa matéria incrível que preparamos para todos os nossos leitores.

1- Caverna do Dragão

De acordo com uma teoria, os garotos da Caverna do Dragão sofreram um acidente na montanha russa e morreram, a caverna nada mais é do que o purgatório e o Vingador é a mesma pessoa que o Mestre dos Magos, por esse motivo nunca teve fim a série de animação.

2- Pokémon

Há uma teoria que diz que o mundo Pokémon se passa após a segunda guerra mundial, da qual o Japão saiu como vencedor e os monstrinhos são armas secretas de batalha. A teoria surgiu a partir do reparo de que existem muitos idosos, mulheres e crianças no mundo em que vivem.

3- Phineas e Ferb

As aventuras dos garotinhos durante as férias não passam de imaginação da sua irmã, que na verdade sofre de esquizofrenia, de acordo com uma teoria. A teoria aponta que a garota desenvolveu a doença devido a separação de seus pais e a falta de atenção da mãe, que cuida mais do filho hiperativo e o mais novo que sofre de retardo mental e tem dificuldades de fala.

4- Samurai Jack

Há uma teoria que diz que Samurai Jack vive na mesma cidade que as Meninas Super Poderosas, quando analisaram o cenário e perceberam a semelhança entre eles. Dizem que ele vive em um futuro pós-apocalíptico, ou melhor, após o maligno Aku destruir tudo e por isso ele tem que voltar ao passado para impedir o caos que se tornou a cidade.

5- Os Smurfs

Afiram que a animação fala sobre o uso de drogas. O "vilão" Gargamel é um viciado em LSD e Chá de cogumelo e via pequenos seres azuis durantes suas "viagens".

6- Bob Esponja

O desenho da esponja risonha e feliz pode não ter todos os seus lados assim e possivelmente é uma coisa sombria. Há uma teoria que diz que os personagens nada mais são do que mutantes, produto de radiação de testes nucleares. A teoria diz que eles vivem embaixo do Atol de Bikini, área do Oceano Pacífico que era utilizada para explosões atômicas experimentais nos anos de 1940 a 1950, por isso o local onde vivem se chama Fenda do Biquíni.

7- Os Rugrats

As pessoas que seguem a linha das teorias da conspiração acreditam que as aventuras vividas pelos bebês nada mais são do que frutos da imaginação de Angélica, a "vilã" da série. E pior do que isso, eles são bebês mortos. No caso, o ruivinho Chuckie teria morrido com sua mãe, por isso seu pai é sempre nervoso. Tommy teria morrido antes de nascer, por isso sua mãe vive no porão criando brinquedos para o filho que nunca nasceu. Já os irmãos DeVilles teriam sido vítimas de aborto.

8- Doug

A história gira em torno de um garoto que vai para a escola, um lugar cercado por pessoas de todas as cores mas todos só tem visão para Patti Mayonnaise, a única com a pele branca. Dizem então que Doug nada mais é o que uma animação racista.

9- Hey Arnold

Há uma teoria que afirma que os pais de Arnold são, na verdade, seus avós "malucos" e o formato de sua cabeça é na verdade uma deformidade.

10- Meninas Superpoderosas

As Meninas Superpoderosas são, na verdade, uma única pessoa. De acordo com algumas teorias, o transtorno de personalidades múltiplas ocorreu na infância dessa pessoa que sofria bullying na infância por parte do seu irmão mais velho. Algumas pessoas dizem isso quando ela pensa em Macaco Louco, e dizem que não passa de uma alucinação da garota.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest