icone menu logo logo-seriesesagas.png


10 vampiros mais sexy das séries e filmes

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      30/03/17 às 19h59
capa do post 10 vampiros mais sexy das séries e filmes

Desde que nos conhecemos por gente, os vampiros já eram famosos no mundo das séries, livros e filmes. Um dos maiores fenômenos adolescentes de todos os tempos, foi Crepúsculo, onde uma garota normal acabou se apaixonando por um vampiro. Todos sabem que se apaixonar por essas criaturas não é nada fácil, e esse é o grande ponto que faz a história com eles se tornar tão atraente.

Já que citamos a palavra "atraente" vamos continuar com ela, já que nessa matéria vamos colocar os vampiros mais sexy das séries e filmes. Resolvemos fazer um rank com a opinião dos redatores do ESS e não foi nada fácil escolher qual era o melhor vampiro para estar no topo de uma das mais bonitas listas do nosso site.

Está preparado para babar com todos esses vampiros? O Entre Séries e Sagas separou 10 vampiros mais sexy das séries e filmes:

10- Black Hat (Karl Urban)

O filme Padre é um ótimo filme de ação que também nos presenteia com um dos vampiros mais sexy de todos os tempos.

9- Alexander Grayson (Jonathan Rhys Meye)

Apesar da série ter apenas 1 temporada, ela foi suficiente para mostrar que Alexander é um dos vampiros mais sexy de todos os tempos.

8- Louis de Pointe Du Lac (Brad Pitt)

O filme de 1994 é um dos melhores filmes de vampiros de todos os tempos. Nele temos o maravilhoso Brad Pitt interpretando um dos vampiros mais sexy de todos os tempos.

7- Blade (Wesley Snipes)

O vampiro que caça vampiros é um dos mais sexy de todos os tempos. Apesar do filme não ser voltado para o público que ama Crepúsculo e The Vampire Diaries, vale a pena conferir Blade em todos os seus filmes.

6- Stefan Salvatore (Paul Wesley)

Stefan não é o vampiro preferido de muitas garotas que são fãs de The Vampire Diaries, mas apostamos que ele está longe de ser um vampiro feio. Apesar da Team Damon ser forte, a Team Stefan causa um bom estrago.

5- Emmett Cullen (Kellan Lutz)

Como primeiro integrante da Saga Crepúsculo, temos Emmett Cullen, o irmão de criação de Edward Cullen. Ele tem um relacionamento sério com Rosalie e muitas garotas já quiseram furar os olhos dela.

4- Elijah Mikaelson (Daniel Gillies)

O vampiro de The Originals, série derivada de The Vampire Diaries, supera muitos vampiros que você já conhecia a muito tempo e são do mesmo universo.

3- Edward Cullen (Robert Pattison)

Edward era o vampiro mais adorados em meados de 2009. Apesar de brilhar quando exposto ao sol, ele não deixou de roubar o coração de milhares de garotas ao redor do mundo. Bella foi a sortuda.

2- Eric Northman (Alexander Skarsgård)

O galã de True Blood arrasou corações durante as 7 temporadas do seriado que misturava vampiros com outros elementos fantásticos.

1- Damon Salvatore (Ian Somerhalder)

O vampiro de The Vampire Diaries é sem dúvida o mais adorado de todos os tempos. Elena teve muita sorte quando ele acabou se apaixonando por ela logo na primeira temporada.

E aí, o que achou todos esses vampiros sexy? Acha que faltou algum em nossa lista? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama vampiros.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest