• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 visuais dos super-heróis no cinema que são simplesmente horríveis

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      20/02/17 às 17h14

Quando um personagem dos quadrinhos passa para os cinemas, existem diversos processos para encontrar a roupa e o estilo perfeito para ele. São feitas diversas artes conceituais para ver como o personagem vai se parecer, como ele se encaixaria no tom do filme e até mesmo se vai ser necessário algum efeito especial para ele existir.

Na grande maioria das vezes, temos visuais incríveis que podem ser considerados perfeitos, mas nem sempre é assim. Antes de começar nossa lista, vamos citar alguns visuais de personagens que são perfeitos e que provavelmente estariam nessa lista em um universo paralelo.

Para começar, temos o Batman de Ben Affleck em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), que é um dos únicos pontos altos do filme. O ator conseguiu ser aquele Batman parrudo que todo mundo conhece e com uma roupa que é bem parecida com a dos quadrinhos. Agora do lado da Marvel temos Homem de Ferro. Sua armadura é incrível o bastante para parecer real e fiel o bastante para parecer ter saído dos quadrinhos.

Agora que falamos de coisas boas, vamos a parte ruim. Temos diversos personagens que seriam incríveis, mas acabaram virando piadas por conta de uma roupa ruim ou pelo simples fato de existir mamilos em uma armadura.

Lembrando que nós deixamos alguns filmes e séries mais antigos de lado, já que era bem difícil fazer alguns super-heróis nos anos 70, 80 e começo de 90 com um baixo orçamento.

A Fatos Nerd separou 10 visuais dos super-heróis no cinema que são simplesmente horríveis:

10- Goku

Dragonball Evolution (2009) é simplesmente terrível. Eles tiveram a chance de fazer uma das melhores franquias japonesas de todos os tempos e ficou simplesmente horrível. A pior parte é que nem os personagens se parecem com os do anime. R.I.P. Goku.

9- Hulk

O Hulk de Hulk (2003) é medonho. Bruce Banner é um ótimo suer-herói quando não está com raiva. Ele acaba ficando extremamente verde, como se uma criança tivesse pintado ele no paint com um verde bem fluorescente. Isso sem contar na bermudinha terrível e os efeitos especiais igualmente ruins.

8- Coisa

Não é muito difícil fazer uma versão boa do Quarteto, com exceção do Coisa. Em Quarteto Fantástico (2005), ele é horrível. Um homem que era para ser feito de pedra, acaba parecendo ser feito de isopor. O Quarteto Fantástico de 2015 consegue ser pior quando o quesito é filme, mas o Coisa está incrível.

7- Deadpool

Como você já viu, não é do Deadpool de 2016 que estamos falando. Em X-Men Origens: Wolverine (2009), temos uma versão do Deadpool que além de não poder falar, tem garras de adamantium e solta laser pelos olhos. É possível existir um Deadpool que não pode falar?

6- Lanterna Verde

Muitos efeitos especiais nem sempre é uma coisa boa. Lanterna Verde (2011) teve sua chance de fazer sucesso com um filme de super-herói no espaço, mas deixou todo esse mérito para Guardiões das Galáxias (2014), que soube usar o CGI de uma ótima maneira. O uniforme de Jordan é horrível, só para ressaltar.

5- Demolidor

Demolidor: O Homem Sem Medo (2003) traz Ben Affleck como super-herói e isso nunca precisava ter acontecido. Uniforme simplesmente terrível que parece um monte de couro colado no corpo de Homem Sem Medo.

4- Fera

Fera é um dos únicos erros da nova trilogia dos X-Men. X-Men: Primeira Classe (2011) traz um novo Fera que não tem nada de feroz. Ele parece mais um ursinho fofinho que uma garota de 5 anos teria no seu quarto.

3- X-Men

X-Men: O Filme (2000) é um ótimo filme dos X-Men, mas ele peca muito na caracterização dos heróis. Eles são simplesmente terríveis, sem nenhuma personalidade e parecendo que são integrantes de um grupo gótico.

2- Mulher-Gato

O que falar de Mulher-Gato. Mulher-Gato (2004) quase estragou a carreira de Halle Berry e quase estragou os olhos de muitas pessoas que foram ver esse filme nos cinemas. Além de ser horrível, a caracterização da atriz é simplesmente horrível.

1- Batman

Ainda não se sabe como o filme ganhou uma continuação, mas ele ganhou. Batman e Robin em Batman Eternamente (1995) e Batman & Robin (1997) tem armaduras incrivelmente horríveis. Detalhe para os mamilos que não tem nenhum utilidade.

E aí, está faltando alguém nessa lista? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+