icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


11 artistas que já passaram vergonha em público

POR Eduardo Coelho    EM Entretenimento      04/09/15 às 18h48
capa do post 11 artistas que já passaram vergonha em público

Uma coisa que é quase que inegável, é o fato de que o mundo das celebridades é completamente bizarro. E o mais divertido de tudo isso, é acompanhar de camarote, as peripécias que alguns dos astros mais conhecidos do showbiz aprontam. Algumas podem ser consideradas até mesmo com o carimbo "vergonha alheia" de qualidade, outras são vexames que você não desejaria nem para os seus piores desafetos. Mas o que importa é que todos continuam ricos e fazendo sucesso em seus respectivos ramos de atuação.

Confira conosco 11 situações vividas por personalidades conhecidas, que são extremamente constrangedoras:

1- Winona Ryder

A belíssima e consagrada atriz norte-americana, estrela do filme "Edward Mãos-de-Tesoura" foi presa após imagens de uma câmera de segurança de uma loja de shopping, detectar a bela simplesmente roubando mais de $ 5.000 dólares em roupas, apetrechos, acessórios e coisas do tipo.

Em seu julgamento, Winona afirmou que seu ato foi ocasionado por ela sofrer de cleptomania, um distúrbio que as pessoas acometidas por ele, se sentirem atraídas por roubos de todo o tipo de espécie, incluindo coisas sem valor algum. Isso a levou a se tratar após o fatídico episódio.

2- Hugh Grant

O astro foi preso com uma prostituta de nome Divine Brown, no ano de 1995. O detalhe é que Grant namorava a atriz Elizabeth Hurley, que foi notificada através da própria mídia, da traição do amado. O ator não chegou a se justificar nem nada do tipo, apenas disse que isso foi apenas uma coisa 'ruim de um fim de semana'. Aceitável a desculpa dele?

3- Angelina Jolie

No ano de 2014, Angelina Jolie, deixou o público estarrecido e cheio de hipóteses na mente ao aparecer em um red carpet, com um pó branco um tanto quanto 'suspeito' em sua face.

A polêmica gerou controvérsias até mesmo dentro da própria mídia. Para alguns era cocaína e para outros era apenas um erro grotesco de maquiagem.

4- Justin Bieber

O astro canadense passou um baita 'carão' com o público, mas não foi necessariamente de modo proposital. E um de seus shows, completamente lotado, ele acabou passando mal e vomitando no próprio palco mesmo.

5- Zac Efron

Durante a estréia do longa "O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida", ao qual o ator deu voz a um dos personagens, Zac Efron deixou cair em pleno tapete vermelho uma embalagem de preservativos. Ao menos o astro estava protegido, tentemos levar para o lado positivo, né?!

6- Mel Gibson

Mel Gibson mais de uma vez já passou 'vergonha' com o público. Muitas dessas vezes não necessariamente por suas atitudes, mas pela sua própria boca mesmo. Afinal, achar o holocausto justificável é algo um tanto quanto vexatório. Mas após seu divórcio com Oksana Grigorieva, Gibson teve que responder a um processo judicial por um vazamento de um áudio dele ameaçando abruptamente Oksana.

7- Paris Hiton

Vazou na web a um tempo atrás, um áudio da milionária herdeira dos hotéis Hilton, dando declarações homofóbicas citando a "promiscuidade" dos homossexuais e que "provavelmente a maioria deles são aidéticos". Um discurso completamente não condizente ao publico cativo (e corajoso) que acompanha a 'carreira' da loira.

8- Fergie

Certa vez durante um show, Fergie, uma das vocalistas do The Black Eyed Peas, deixou as pessoas da platéia completamente sem entender ao repararem que em sua calça, em uma posição um tanto quanto notável, ela aparentava ter 'não aguentado'.

As suspeitas eram de que Fergie havia urinado em si mesma, por mais que vários fãs tenham defendido a hipótese de que tratava-se do suor dela que é uma das líderes do 'BEP'.

9- Christina Aguilera

O fato em questão não é nem tão vergonhoso por tratar-se de um ato normal do corpo feminino, mas sim pela ocasião em si. Imagine só ser convidada para homenagear em um velório, um de seus maiores ídolos, que havia acabado de falecer, cantar a canção mais tradicional dessa artista e simplesmente menstruar no meio do tributo?

Christina Aguilera conseguiu tal proeza, por mais que vários fãs tentaram justificar a gafe dizendo que era líquido de seu spray bronzeador. Mas no final das contas o que importa é que ela cantou super bem "At Last" da célebre Etta James.

10- Jennifer Lawrence

No Oscar de 2013, em plena rede mundial de transmissão, afinal, trata-se da maior premiação do mundo, Jennifer Lawrence acabou caindo enquanto tentava subir a escada que dava acesso ao palco. Mas o mais incrível de tudo é que a atriz tirou o tombo de letra e foi ovacionada pelo público.

11- Mariah Carey

"Mimi" sempre foi consagrada e conhecida pela voz única, doce, afinada e peculiar. No entanto ela vez ou outra arriscou-se em outros segmentos do showbiz. Uma dessas vezes foi em seu filme de 2001, chamado Glitter, onde ela atuou e foi um fracasso tanto de bilheteria, quanto de críticas.

Mas Mariah não desistiu e anos depois do fatídico capítulo onde se aventurou nos cinemas, foi convidada para atuar em "Precious", o mais curioso é que ela teve uma atuação de destaque e muito bem executado. Ao receber um prêmio por seu papel como atriz no filme, Carey presentou a todos que estavam no palco do Palm Springs Awards com isso:

E para vocês? Quais dessas 'vergonhas alheias' é a pior e qual é a mais 'perdoável'? 

 


Próxima Matéria
avatar Eduardo Coelho
Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest