icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


11 coisas que só as pessoas ciumentas vão conseguir entender

POR Sêny Soares EM Entretenimento 13/05/16 às 15h19

capa do post 11 coisas que só as pessoas ciumentas vão conseguir entender

Ter um relacionamento com alguém que é extremamente ciumento é uma verdadeira prova de fogo, que vai preparar qualquer pessoa para qualquer tipo de relação no futuro.

Tanto para quem se relaciona, quanto para quem é muito ciumento a vida não é nada fácil, pois são muitas paranóias para administrar, em uma mente que não para de imaginar coisas e viajar completamente na maionese.

Por isso, nós elaboramos uma lista com as coisas que só as pessoas que são muito ciumentas sentem ao longo da vida. Dá só uma olhada.

1 - Paranóia

A pessoa ciumenta fica viajando na maionese, pensando o tempo todo no outro, no que ele está fazendo, com quem está e por aí vai. A cabeça de quem é ciumento, simplesmente não para de criar coisas que podem nem estar acontecendo na realidade. Quem é ciumento sente que a sua cabeça simplesmente não trabalha a seu favor.

2 - Insegurança

O ciúme acontece devido a algum tipo de insegurança que a pessoa alimenta ao longo do relacionamento e por isso fica imaginando que pode perder as pessoas de quem gosta e que talvez elas não gostem de você.

3 - Sente-se traído o tempo todo

Por ficar imaginando coisas, a pessoa ciumenta não consegue estabelecer um nível de confiança com aqueles de quem gosta, e isso faz com que ela pense que está sendo o tempo todo traída. Talvez este é um dos pensamentos mais recorrentes em sua cabeça e que não a deixa em paz um minuto.

4 - Sempre stalkeia a pessoa amada

Para o ciumento, a melhor invenção dos últimos tempos são as redes sociais, pois através delas ele pode saber de cada passo que a pessoa amada dá. Basta uma foto no Facebook ou uma atualização no Twitter para desencadear uma briga de grandes proporções.

5 - Confere o celular do outro

Sempre que tem a oportunidade, você pega o celular do seu namorado(a) para ver com quem ele(a) está conversando nas redes sociais, as mensagens que ele(a) troca no WhatsApp, o que também é uma fonte de várias discussões entre vocês.

6 - Possessividade

Quem é ciumento, alimenta o sentimento de possessividade, ou seja, acha que as pessoas que são alvo do seu amor são só suas e não aceita dividi-las com mais ninguém. Aliás, dividir é uma coisa que quem é ciumento não sabe fazer de jeito nenhum.

7 - Vai a loucura se não responderem rápido WhatsApp

Toda vez que você manda mensagem e a pessoa não responde rapidamente, você vai à loucura e já começa a imaginar o que ela pode estar fazendo ou com quem ela está que estão impedindo-a de te responder de imediato.

8 - Visualizar e não responder é a morte

E se você manda mensagem, a pessoa visualiza e não te responde na hora, vem uma vontade súbita, primeiro de matar e depois de morrer. Isso é algo praticamente imperdoável.

9 - Morre de raiva dos amigos

Sair com os amigos sem você neeeeeemmm pensar! Esta é uma possibilidade que está completamente fora de cogitação.

10 - Não pode ver ninguém conversando com a pessoa amada

Estar em uma festa ou em qualquer lugar e ver a pessoa amada trocando ideia com alguém que não seja você, já é motivo para discussão no meio de todo mundo. A festa acaba nesse momento e vocês vão embora na hora terminar a discussão em casa.

11 - Não empresta roupa

E não são só os amigos, familiares, namorados e afins que sofrem com o seu ciúme. Suas roupas e objetos também. Se alguém chegar perto das suas coisas e você descobrir depois, sua casa vai abaixo.

Deu pra perceber que vida de ciumento não é fácil e que é preciso muita habilidade para lidar com alguém assim. Mas no final das contas, acaba ficando tudo bem, ou não.


Próxima Matéria
avatar Sêny Soares
Sêny Soares
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest