icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


11 coisas que só quem é muito esquecido vai entender

POR PH Mota EM Entretenimento 02/06/16 às 15h19

capa do post 11 coisas que só quem é muito esquecido vai entender

Você está sempre checando os bolsos pra conferir se está com todos seus pertences ou se forçando para tentar lembrar os detalhes daquela festa. As senhas de perfis na internet, nem se fala, pode levar horas pra conseguir fazer aquele login.

Os seus amigos já sabem que não podem confiar em sua memória por mais que você sempre garante que não vai falhar. Você até tenta colocar lembretes em bilhetes ou notas de celular, mas não se lembra de checá-las nunca.

Os momentos relatados nessa lista estão presentes na vida de todos que não tem boa memória.

1 - Você sempre precisa voltar pra casa porque esqueceu de pegar algo

A história é sempre a mesma, você se prepara pra sair e chega no carro pra perceber que está sem a chave. Ou quando entra no ônibus vê que está sem a carteira. Voltar pra casa logo depois de sair é uma rotina comum.

2 - Quando passa pela porta já não se lembra o que queria

Você se levanta pra buscar o que esqueceu, mas ao passar pela porta, questiona: o que é mesmo que você queria? Isso acontece frequentemente quando você vai pra cozinha e está em frente à geladeira.

3 - Mas se não volta não sabe se trancou a porta de casa

Quando você está na rua, é sempre um desespero por saber se trancou ou não a porta de casa. Além disso fica sempre a dúvida sobre janelas fechadas e luzes acesas.

4 - Ao parar no primeiro cruzamento já não se lembra pra onde queria ir

Dirigindo, você frequentemente erra caminhos porque achou que estava indo para o lugar errado. Em casa você tem certeza da rota que tem que seguir, mas é só entrar no carro e já está perdido.

5 - E quando chega no lugar tem várias pessoas que parecem conhecidas mas você não se lembra do nome

Frequentemente você está cercado de pessoas que se lembram de você, mas você não faz ideia de onde as conheceu ou quem podem ser. O lado bom é que você está sempre conhecendo pessoas novas!

6 - Ao conhecer gente nova você se esquece de suas próprias informações pessoais

Conhecendo pessoas novas você pode deixar de lembrar até mesmo de coisas óbvias, como seu nome completo, sua idade ou seu número de telefone.

7 - E quando anota o telefone, não consegue se lembrar quem é a pessoa nova

Se você consegue o telefone de um novo crush, é uma alegria sem fim. Mas no outro dia, chegar a agenda do celular é um sofrimento pois você não se lembra do nome daquela pessoa.

8 - Você se surpreende ao saber que é aniversário de seus amigos

Possivelmente você esteve em festas sem saber o motivo pelo qual ela acontecia. Até mesmo aniversários de seus próprios amigos ou, pior ainda, dos namorados.

9 - Ao chegar em casa mal se lembra das coisas que conversou na rua

Só de estar em casa, as lembranças de tudo que você fez na rua se foram. Você não se lembra qual era aquele assunto que queria pesquisar mais, ou o filme maravilhoso que acabaram de indicar. Se você não anotar tudo, as informações ficam perdidas.

10 - Ou de suas responsabilidades, como preparar o despertador

Depois de um longo dia você tem que cuidar de suas funções pro dia de amanhã, mas geralmente esquece tudo o que tem que fazer, como ativar o despertador para o dia seguinte.

11 - E depois de tantos esquecimentos, não se lembra de tomar providências pros problemas de memória e vai esquecer tudo de novo no dia seguinte

Por mais que você saiba que é esquecido e queira se lembrar das boas ideias que tem pra curar esse problema, você sempre esquece de fazer o que pensou e continua esbarrando nos mesmos problemas diariamente.

Com certeza se você é uma pessoa bem esquecida, se identificou com esses problemas. Ou se você não se identificou, talvez só não lembre de ter passado por eles.


Próxima Matéria
avatar PH Mota
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest