icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


11 coisas que você nunca imaginou sobre a cozinha do McDonald's

POR Mateus Graff EM Entretenimento 04/10/16 às 18h29

capa do post 11 coisas que você nunca imaginou sobre a cozinha do McDonald

E quantas histórias vocês já ouviram sobre a cozinha do McDonald's? Bom, ninguém pode descordar que realmente não é a comida mais saudável do mundo, mas também não deixa de ser deliciosamente gostosa. Mas e aí, vocês já entraram dentro de uma cozinha do McDonald's? Muitas pessoas falam muitas coisas por aí mas nunca entraram para saber exatamente como é. Falando em McDonald's, já leram nossa matéria com os 8 produtos da franquia que você nem sabia que existiam?

O BuzzFeed Brasil foi recebido pelo McDonald's para conhecer como é a cozinha da franquia, e algumas coisas chamaram bastante atenção dos jornalista nessa visita. Se vocês não viram a matéria, a Fatos Desconhecidos traz aqui para vocês as 11 coisas que você nunca imaginou sobre a cozinha do McDonald's:

1 - Os hambúrgueres

O hambúrguer sai da chapa e vai direto para uma bandeja para "esperar" ser consumido, e por isso ele fica pronto tão rápido. Esses hambúrgueres ficam em uma estação que indica a quanto tempo ele está lá, depois de 15 minutos eles são jogados fora.

2 - Hambúrguer saudável?

A chapa não tem óleo, por incrível que pareça, e só é adicionado alguma coisa quando a chapa levanta e eles colocam uma pitada de sal.

3 - Os refrigerantes

Todos os refrigerantes do McDonald's são separados em xarope (com concentrado da marca), gás carbônico e água. Então, como vocês podem ver, os refrigerantes que nós bebemos na rede saem dessas caixas aí.

4 - O pedido

Já viram como o pedido chega para os funcionários? Exatamente como na foto acima!

5 - Os produtos do McDonald's

Quase nada é realmente produzido dentro das franquias do McDonald's. Para falar a verdade, os ingredientes dos sanduíches já chegam lá cortados e embalados, uma das únicas coisas que realmente é feita nas franquias é o gelo.

6 - Os deliciosos pães do McDonald's

Cada pacote de pão vem com uma etiqueta de uma cor que indica em qual mês ele deve ser consumido. Por exemplo, se o mês de dezembro a cor for verde, os pães jamais devem estar presente no estoque no próximo mês, tudo muito fácil e prático.

7 - Montagem dos saduíches

Toda franquia possui uma tabela com a ordem exata dos itens de cada lanche caso o funcionário esqueça, até porque, eles tem um padrão para cada sanduíche.

8 - As batatas

E como não amar as batatas do McDonald's? Pois fiquem vocês sabendo que essas batatas são cortadas e embaladas em uma estação de produção que fica na Argentina.

9 - O alface

O alface chega as franquias cortado e embalado a vácuo, e depois de aberto o pacote dura apenas 24 horas.

10 - O armazenamento dos hambúrgueres

É aqui que os hambúrgueres ficam armazenados antes de serem mandados para a chapa.

11 - A refeição dos funcionários

E em lugares como esse que é feita a comida dos funcionários, inclui arroz e feijão e um tipo de carne todo dia. Por exemplo, um dia eles comem Mc Nuggets, arroz, feijão, cenoura, seleta de legumes, frutas e um suco ou água, e cada dia da semana é um prato.

E aí amigos, já sabiam de todas essas coisas da cozinha do McDonald's? Comentem!


Próxima Matéria
Via   BuzzFeed  
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest