icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


11 dramas que só as pessoas que acordam cedo todo dia passam

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      03/05/16 às 12h40
capa do post 11 dramas que só as pessoas que acordam cedo todo dia passam

Os pobres mortais, como nós, que precisam trabalhar, estudar e se virar em mil para sobreviver a esse mundo cão, sabem bem como é a vida de acordar cedo (e dormir tarde). E, por mais que ver o dia raiar seja algo interessantíssimo quando se está acampando, por exemplo, ou na fazenda, acordar cedinho com aquele cheirinho de café e pão de queijo saindo do forno, durante a correria do dia a dia, tudo o que desejamos são mais cinco minutinhos na cama.

Infelizmente essa realidade nos persegue, e à ela temos que nos curvar, dizendo sim senhor, sim senhora. Mas nem por isso devemos sofrer! Pelo contrário, como bons brasileiros que somos, não desistimos nunca; e claro, a zoeira never ends.

Então, se você é uma dessas pessoas, com certeza vai se identificar com a listinha que nossa redação separou com 11 dramas que só as pessoas que acordam cedo todo dia passam. Confira!

1. Domingo

Tudo começa ao anoitecer, no domingo, quando você percebe que tem alguém assistindo Faustão. Já começa o desespero de o fim de semana estar acabando, o sofrimento começa aqui.

2. Dormir

Nunca foi tão difícil dormir, você passa a semana inteira sonhando com umas horinhas à mais, e quando dá, uhnf!... O diabo do sono não vem, e a pessoa fica igual hambúrguer na chapa, virando de um lado para o outro.

3. O dia seguinte

Enfim, acordar, naquela bela segunda-feira (imagina a pós feriado?!) em que a cama te braça e envolve de uma maneira surreal, fazendo com que você se atrase para todo e qualquer compromisso com o mundo exterior.

4. Função Soneca

Te salva nos piores dias, o problema é quando você esquece que a função soneca são só "mais cinco minutinhos" e acaba babando em cima do celular, jogando ele pra fora da cama ou abafando o som com o travesseiro.

5. Maquiagem

As moças sabem, usar quilos de corretivo para tentar disfarçar aquelas olheiras de panda nunca foi tão difícil, nem depois das baladas mais fortes. Mas precisa, né?! Tem que manter a pose pro chefinho, ou pr'aquele boy magia da faculdade.

6. Condução

Se for de carro, é complicado porque o sono reina de uma forma que pode fazer com que você durma enquanto espera o sinal abrir, ou esqueça de frear e bata no carro da frente... Se for de ônibus, o ideal é que preste mais atenção, porque a gente sabe que com um fone de ouvido e uma blusinha de manga, naqueles dias frios, não existe santo que te faça acordar, o problema é perder o(s) principal(is) ponto(s). Aí, lascou-se.

7. Café da manhã

Tem gente que tem tempo, tem gente que não, agora, ficar sem tomar café, ninguém fica. E nem pode, afinal, tem que fazer com que o item acima não aconteça! O perigo está na hora de fazer o café, derramar o líquido pelo balcão ou deixar as torradas queimarem, omelete?, ixi, deixa pra lá. Melhor mesmo é buscar uma máquina de café por aí.

8. Pessoas felizes

[caption id="attachment_89521" align="alignnone" ] Young beautiful woman sleeping in bed close-up[/caption]

Puts, às 8h da manhã, jura? O que essa pessoa tem? Cara, fala sério, ninguém merece alguém que te dê "bom dia" como se fosse uma princesa da Disney. Não! Não tem necessidade.

9. O dia

É uma lástima, além de ficar incapacitado de pensar em qualquer coisa importante, pelo menos até antes das 10h, o resto do dia é uma luta contra o desejo de sair correndo e ir pra casa, deitar e dormir.

10. Qualquer canto

Isso, se você não for daquelas pessoas que escoram em qualquer canto e dormem como se não houvesse amanhã. Provavelmente a maioria das pessoas que acordam cedo são assim.

11. Final de semana

Enfim, acabou a semana. O resto do mundo acredita que você vai dormir o fim de semana inteiro, do tanto que reclamou de sono durante ela. Só que não, baby! Porque aí você tem aula da pós. Delícia!

E aí pessoal, gostaram da nossa seleção? Se identificaram com alguma? Sugestões, correções? Não se esqueçam de comentar!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest