icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


11 frases que todo mundo já disse após o sexo

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 03/06/16 às 13h15

capa do post 11 frases que todo mundo já disse após o sexo

Quando nossa vida sexual se inicia sempre damos umas mancadas aqui, outras ali, inevitáveis mas contornáveis. Com o tempo conseguimos prática e acabamos por nos acostumar e entender como funcionam algumas coisas, tanto na hora de fazer quanto no "constrangedor" depois. Tudo bem que esse constrangimento só vem por causa da inexperiência, e muitas vezes ficamos sem saber o que falar.

Nem tudo está perdido! Isso passa! Principalmente se você estiver com uma pessoa durante muito tempo, a frequência e intimidade permitem que as coisas aconteçam de uma forma naturalmente, nos deixando mais relaxados. Com isso, os comentários posteriores ao sexo acabam não sendo tão esdrúxulos como eram o início.

Lembrando que não estamos generalizando, nem tentando impor ideias e conceitos, apenas estamos comentando sobre coisas que acontecem com algumas pessoas. Como por exemplo essas 11 frases que todo mundo já disse após o sexo, que foram selecionadas pela redação do Fatos Desconhecidos. Confira:

1. Quero mais.

Quando o sexo é muito bom, pedir 'bis' nunca é de mais. Ainda mais se for com aquela pessoa com a qual nossos feelings dão super certo e são correspondidos.

2. A camisinha está inteira?

Mesmo que esteja namorando ou casado, é sempre importante dar aquela conferida. As mulheres tendem a fazer essa pergunta com frequência, melhor não vacilar, certo?

3. Você tá tomando anticoncepcional, né?

E, da mesma forma que as mulheres tem medo, muitos homens também tem. O que torna essa frase uma recorrente no cotiano pós sexo. Independente do status de relacionamento, é bom não deixar nada passar.

4. Preciso beber água.

As perguntas mais importantes foram feitas, está tudo ok!, agora resta relaxar. Ainda mais quando o sexo foi intenso, hidratar o organismo é essencial e nos dá uma força a mais na hora do "segundo round".

5. Quero um cigarro.

Obviamente é uma frase referente aos fumantes. E só quem é, sabe o quanto um cigarrinho cai bem depois da brincadeira. É como um prolongamento do orgasmo.

6. Olha o meu cabelo!

As mulheres, sempre preocupadas com a aparência. Também, não é para menos, o cabelo realmente fica parecendo um ninho de ratos. E os homens nem ligam, muito!

7. Vou tomar um banho.

Processo finalizado. Já houve a sequência de "rounds", bebeu bastante água, a proteção foi conferida, agora deu. Hora de tomar aquele banho para tirar o "cheiro de sexo" e relaxar (mais!), para voltar à dura realidade.

8. Pega uma toalha aí para mim, meu amor.

Acontece, esquecer a toalha do outro lado do banheiro, ou do quarto, e poder pedir para o "bem" pegar para você é até um gesto de carinho.

9. Será que vai ficar marcado?

Banho tomado, aí você olha no espelho passa a mão no pescoço e sente aquela dorzinha. Se for num lugar visível a dúvida realmente preocupa, afinal, não é de bom tom aparecer no trabalho, nem festas de família ou eventos sociais com um super roxo no pescoço.

10.  Os vizinhos devem ter escutado tudo.

Fato, todo mundo já falou isso pelo menos uma vez na vida. Na hora da empolgação a gente nem percebe, mas a cama sempre arrasta, ou os gemidos são altos demais, talvez exageradamente demais. O normal é fazer cara de paisagem e fingir que não sabe de nada (até mesmo porque ninguém tem nada a ver com a sua vida), quando cruza com os vizinhos no elevador.

11. Tô com fome.

Foi intenso, foi bonito, foi gostoso. Mas dá uma fome de cem mendigos. Com certeza, quase absoluta, todo mundo já disse essa frase pelo menos uma vez na vida, após o sexo.

Claro que essas frases não acontecem necessariamente nessa ordem, mas são alguns bons exemplos do que as pessoas falam depois do sexo.  E você, alguma vez já falou essas frases, ou já escutou? Algo parecido? O que falou(ram)? Comentem com a gente suas experiências! Sugestões, dúvidas, correções? Não deixem de comentar!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest