• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


11 ilustrações sobre se depilar que toda mulher vai se identificar

POR PH Mota    EM Entretenimento      08/06/17 às 15h17

Pergunte para qualquer mulher as piores coisas com que ela precisa lidar no dia-a-dia e certamente se depilar vai figurar em várias listas. Ao lado da menstruação, provavelmente ter que se preocupar com os pelos que crescem pelo corpo vai ser um dos fortes candidatos a piores coisas na vida das mulheres.

Aproveite para ler 7 coisas que só mulheres que odeiam se depilar vão entender.

Precisar se preocupar com o crescimento dos pelos regularmente enquanto ele cresce em lugares e direções terríveis diariamente pode ser um verdadeiro inferno. E independente da forma escolhida para lidar com eles, certamente vários problemas vão aparecer. Giletes parecem armas criadas pelo demônio para deixar cicatrizes e provocar pelos encravados, enquanto a depilação a cera com certeza foi tirada de alguma forma de tortura antiga.

Entenda o que são e como evitar pontinhos vermelhos e pretos que surgem depois da depilação.

Para falar sobre o assunto, nós escolhemos uma série de quadrinhos e ilustrações sobre a vida das mulheres frente a frente com a depilação. Confira as imagens que com certeza vão representar vários momentos de sua vida!

Leia também a história da blogueira fitness que passou um ano sem se depilar e mostrou o resultado na internet.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

Gostou das imagens? Ainda que elas apresentem momentos de sofrimento, mostram tudo de forma bem humorada. Conte para a gente o que mais gostou e marque aquela amiga que também vai se identificar com tudo nos comentários.

Próxima Matéria
Imagens BBC Bored Panda
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+