icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


11 sinais de que você é uma pessoa interessante

POR Sêny Soares EM Entretenimento 17/05/16 às 14h58

capa do post 11 sinais de que você é uma pessoa interessante

Existem muitos motivos que te tornam uma pessoa interessante e boa de conversa, entre eles está a quantidade de pessoas que você consegue aglomerar à sua volta nos lugares que frequenta; a diversidade de assuntos que você conversa com todos ao seu redor e as novas e boas experiências que você sempre tem para compartilhar.

Além disso, você é um excelente ouvinte, é muito divertido e tem a habilidade que poucos cultivam ultimamente, que é sempre enxergar o lado bom de todas as situações que acontecem com você e com seus amigos e familiares.

Pensando em você, a Fatos Desconhecidos elaborou esta matéria, para mostrar o quão bom de conversa e interessante você é. Vamos aos sinais:

1 - Sabe conversar sobre diversos assuntos

Seu repertório de assuntos é bem vasto, ou seja, você consegue conversar sobre diversas coisas com as pessoas, o que faz com que elas queiram estar sempre próximas a você.

2 - Criatividade é seu forte

Você é uma pessoa muito criativa, que por entender sobre os mais variados assuntos, consegue mostrar para as pessoas os diversos ângulos das coisas e também o seu ponto de vista, sem ser arrogante ou agressivo.

3 - É divertido

O bom de estar ao seu lado, é que você é uma pessoa divertida, alegre, que transmite boas vibrações e energias positivas para as pessoas que estão à sua volta.

4 - Sempre tem muitas pessoas ao seu redor

Um dos fatores que te tornam interessante e bom de conversa é que, em todos os lugares que você frequenta, sempre tem muitas pessoas ao seu redor, querendo conversar com você e sempre aprender coisas novas com você.

5 - Ouve com atenção tudo o que te falam

Quando as pessoas estão conversando com você, você faz questão de ouvir tudo com muita atenção, sempre se interessando  verdadeiramente pelas histórias que as pessoas compartilham com você.

6 - É sincero

Você é sincero, mas sem ser agressivo e sem ofender ninguém. Ou seja, quando as pessoas te pedem opinião, você fala a verdade sem rodeios, mas sem magoar.

7 - Não fala mais do que deve

Você não é aquela pessoa falastrona, que só fala besteira e não deixa ninguém conversar, querendo ser o centro das atenções. Pelo contrário, você ou mais do que fala, só fala o necessário e coisas que você acha interessantes e pertinentes de serem compartilhadas.

8 - Está sempre de bem com a vida

Esse talvez seja um dos principais motivos que te tornam alguém interessante e que as pessoas querem sempre ter por perto. Isso porque todos queremos estar próximos de quem está de bem com vida, de quem é otimista e nos mostra sempre o lado bom das coisas. Pessoas pessimistas e reclamonas sugam a energia ao seu redor e ninguém que estar com quem é assim, não é mesmo?

9 - Compartilha novas experiências

Todas as vezes que você conversa com alguém você sempre tem uma experiência nova para compartilhar, uma história nova e interessante para contar, o que faz com que as pessoas sempre queiram aprender algo novo com você.

10 - Está sempre disposto

Seja para ir no barzinho da esquina, na balada no sábado a noite ou para ajudar o seu brother a fazer aquela mudança no domingo, você sempre está disposto e disponível para ajudar as pessoas no que elas precisarem.

11 - É autêntico

E para finalizar, você não fica fingindo ser o que não é, não fica querendo aparecer e mostrar ter coisas que você não tem. Pelo contrário, você é uma pessoa autêntica, com qualidades e defeitos como todo ser humano e não faz questão de esconder isso de ninguém.

Deu para perceber que você é uma pessoa boa praça, daquelas que todos querem manter sempre por perto. As pessoas que estão na sua vida têm muita sorte.


Próxima Matéria
avatar Sêny Soares
Sêny Soares
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest