• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


12 atores que se odiavam nos bastidores

POR PH Mota    EM Entretenimento      10/05/16 às 18h06

Desde sempre, colegas de trabalho tem problemas em seus escritórios. Por mais que a gente pense que Hollywood possa ser diferente, o clima nos bastidores das maiores produções de cinema do mundo também pode ficar constrangedor.

Apesar da boa química que vemos entre atores que contracenam juntos em vários filmes, nem sempre a boa relação se repete com as câmeras desligadas. Em alguns casos, a situação fica tão tensa que os atores partem até para a agressão

Vamos dar uma olhada numa das piores relações dos sets de cinema da história. De parceiros a amantes nas telas, a inimigos fora delas.

Nick Nolte & Julia Roberts - Adoro Problemas

ilovetrouble

Como casal romântico protagonista de Adoro Problemas, Julia Roberts e Nick Nolte não se davam nada bem com as câmeras desligadas. Comentários da época anunciaram que Roberts chamou Nolte de "um ser humano repugnante". Nolte respondeu que a atriz "não era uma boa pessoa".

Harrison Ford & Josh Hartnett - Divisão de Homicídios

hollywood-hom

Na comédia policial, Hartnett e Ford são parceiros que investigam o assassinato de um grupo de rap. Nos bastidores, porém, a parceria não era tão boa assim. Segundo declarações de Josh Hartnett, na época da declaração do filme, havia momentos em que os dois atores ficavam no mesmo ambiente por mais de uma hora sem trocar palavras. Apesar disso, ele assumiu que ao longo das gravações as relações melhoraram um pouco.

Colin Farrell & Jamie Foxx - Miami Vice

miami-voice

Jamie Foxx já tinha um histórico de briga nos bastidores de Hollywood, quando teve problemas com LL Cool J no set de Um Domingo Qualquer. Na época das gravações de Miami Vice, Foxx tinha ganhado um Oscar e ganhava mais do que Colin Farrell. Segundo Farrel, a ascensão estava influenciando o comportando do parceiro, o que o deixava irritado. O comportado de Foxx chegou até a provocar mudanças no roteiro, quando o ator se recusou a viajar para fora dos Estados Unidos.

Bill Murray & Lucy Liu - As Panteras

charlies-angels

Talvez os problemas entre Murray e Liu foram os responsáveis pela ausência do ator na sequência do filme. Bill Murray teria criticado a capacidade de atuação de Lucy Liu no meio de uma cena, interrompendo a gravação, o que teria provocado a raiva da atriz, que tentou socar o ator. No segundo filme da franquia, As Panteras: Detonando, o papel de Murray foi trocado pelo do ator Bernie Mac.

Kenny Baker & Anthony Daniels - Star Wars

star-wars_0

A dupla por trás dos robôs R2-D2 e C-3PO é um dos pares mais famosos da história do cinema. A situação nos bastidores, no entanto, não é cheia de alegrias como nas telas. De acordo com Baker, responsável pelos movimentos de R2, ele cumprimentou o parceiro no set e recebeu uma resposta grosseira. "Ele apenas se virou de costas e disse 'não dá pra ver que estou no meio de uma conversa?'", teria respondido Daniels.

Ryan Gosling & Rachem McAdams - Diário de uma Paixão

the-notebook

Gosling e McAdams interpretam um dos casais mais apaixonados da história do cinema. O amor das telas até gerou um relacionamento entre os dois, de 2005 a 2007. Mas não foi sempre assim. Durante as gravações do filme, lançado em 2004, o clima era tão ruim entre a dupla que Gosling chegou a pedir que gravasse sozinho, sem a atriz no set.

É estranho que a gente veja duplas que se dão tão bem nas telas com problemas fora delas. Mas como já dito no começo, todo trabalho tem seus problemas, e aqui não seria diferente. Enquanto tivermos bons atores nos entregando bons filmes, tudo bem que eles não se entendam. Mas não precisa partir pra agressão, pessoal!

Próxima Matéria
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+