• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


12 coisas absurdas que definitivamente não deveriam existir

POR Júlia Marreto    EM Curiosidades      01/11/16 às 15h21

A criatividade humana é algo que, muitas vezes, ultrapassa os limites da sanidade. Vemos isso todos os dias, basta entrar em sua rede social e algo, no mínimo, estranho irá aparecer para você. Alguns outros exemplos dessa criatividade em excesso, são produtos criados com o exclusivo intuito de entreter.

O que não é ruim, levando-se em consideração que vivemos em uma sociedade mobilizada por compras e gastos. De qualquer maneira, muitas dessas criações são tão bizarras que, por ventura, pode passar pelas nossas cabeças que teria sido melhor morrer sem saber da existência delas.

É muito importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, a redação da Fatos desconhecidos selecionou essa listinha com 12 coisas absurdas que definitivamente não deveriam existir. Confira:

1 - Uma camisinha extra fina com um rosto na ponta.

01

Qual seria o intuito desse rostinho? Enxergar o caminho? Talvez pudesse ser interessante colocar uma lanterninha também, não?!

2 - Fitas adesivas com marcas de celebridades.

02

Essa é a prova de que um rostinho bonito faz milagres. Com certeza muitas pessoas compraram essa fita, sem precisar, só porque tem a cara do Bieber.

3 - Ou um secador de cabelos com a marca de filmes.

03

Para deixar seus cabelos tão macios e sedosos quanto os de um vampiro. Será que foi nisso que os criadores estavam pensando?

4 - Literalmente, um calendário (2017) de merda.

04

Se o seu ano de 2016 não foi muito bom e espera que o próximo seja tão ruim quanto, você pode comprar esse calendário, que marca uma merda atrás da outra.

5 - Uma fantasia de absorvente, sangrado, para o halloween.

05

Então, o que acham? Criativo ou nojento? Esperamos que seja realmente apenas uma fantasia, já pensaram se tivessem usado sangue de menstruação de verdade?

6 - Um jogo de tabuleiro de peidos.

06

O objetivo do jogo é marcar uma sinfonia de gases junto a poderosas explosões com odores pungentes.

7 - Ou um ursinho de pelúcia, que peida.

07

Se você é do tipo que adora pregar uma peça nos amigos/família, com certeza vai adorar esse ursinho. É só deixar ele num cantinho e apertar o controle para que ele solte gases.

8 - Uma garrafa d'água com etiqueta escrito "Diet".

08

O que pensar de uma pessoa que tem a capacidade de escrever em uma garrafa de água que se trata de um produto diet? Água possui açúcares?

9 - Essas meias que "imitam" sandálias.

09

Aquele momento que você vai receber os amigos em casa, mas está com preguiça de colocar as sandálias. Então fica só de meias e ninguém vai notar a diferença. Só que não.

10 - Baterias estampadas de oncinha.

10

Será que essas pilhas são mais potentes? Se forem recarregáveis, obtém carga mais rápido? Ou gastam mais rápido? Ferozes? Ou um adereço para as "peruas"?

11 - Uma banana Michael Jackson que canta.

11

Uma pessoa pode gostar de Michael Jackson e de bananas ao mesmo tempo. Qual o problema em juntar os dois num brinquedo só? Só é preciso tomar cuidado se for dá-lo a uma criança.

12 - Ou um coração peludo, recheado de chocolates, como presente de dia dos namorados.

12

O que seria esse animal? Uma espécie de Chewbacca? Vocês conhecem esse animal? Meio assustador para um presente de dia dos namorados, não?

Então pessoal, já conheciam essas coisas? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Próxima Matéria
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+