icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


12 coisas que só acontecem em relacionamentos felizes de verdade

POR Marilia Noleto EM Curiosidades 26/04/16 às 20h11

capa do post 12 coisas que só acontecem em relacionamentos felizes de verdade

Namoro, casamento, rolo, paquera, "crush", lance. Não importa! Todos procuramos ser eternamente felizes enquanto durar. Independente se é algo mais sério, longo e duradouro; ou se é apenas "coisa de momento". É natural de todos nós querermos compartilhar os nossos melhores momentos com aquela pessoa especial.

Fizemos uma pesquisa e mostramos para você a 12 coisas que só acontecem em relacionamentos realmente felizes. Claro que aquilo que realizada afetivamente cada um é muito pessoal, mas é possível estabelecer alguns "termômetros" para a felicidade a dois.

Algumas experiências só são possíveis quando há um nível considerável de cumplicidade. E esse companheirismo é algo que pode ser construído ao longo do tempo ou pode surgir de forma espontânea, tal como uma chama, e se dissipar, com a mesma rapidez com a qual apareceu.

Assim, as situações que vamos mostrar não devem servir como regra, mas podem te auxiliar em um exercício de autoavaliação. Será que você e sua cara metade estarão no caminho para uma relacionamento verdadeiramente feliz?

Confira abaixo!

1 - Vocês estão felizes, mas a única coisa que os deixaria ainda radiantes seria colocar trocar alianças.

2 - Fotos, selfies, fotos, selfies. Vocês fazem questão de demonstrar a alegria para todo mundo. Haja sorrisos nas redes sociais! Muitos amigos podem até sentir uma pontinha de inveja!

3 - As declarações um para o outro são intermináveis. Você diz: "quero estar contigo cada segundo do meu dia". E a pessoa responde algo tipo: "você está constantemente na minha mente, então você já está comigo em todos os segundo, meu bem"!

4 - As férias de vocês nunca seriam as mesmas se vocês viajassem separados. Vocês fazem planos de conhecer os quatros cantos do mundo... juntinhos, é claro.

5 - "Eu, você, dois filhos e um cachorro". Vocês fazem planos de formarem uma família. E o quanto antes!

6 - Não se deve misturar amor com negócios, certo? Não para vocês! Vocês querem sere bem-sucedidos profissionalmente e financeiramente. Vocês se apoiam, quando não trabalham juntos.

7 - "Mas eu me mordo de ciúme..." Ciúme ou excesso de cuidado? Sim, o casal reconhece que rola uma insegurança em algumas situações, mas isso não é um drama para vocês.  O diálogo é franco e logo os mal-entendidos se resolvem

8 - Beijar na testa é uma demonstração de carinho que expressa respeito de uma pessoa pela outra. Um belo sinal de que a relação de vocês já extrapolou os limites da atração física.

9 - Abraços! Muitos deles. É uma delícia dar abraços apertados e demorados. E vocês não economizam. Mais um sinal de que a relação de vocês está às mil maravilhas!

10 - Vocês adoram dormir de conchinha. Pode até lá não ser mais muito cômodo, mas mesmo que o braço doa, para vocês é o melhor jeito de passar a noite.

11- Vocês trocam mensagem por qualquer coisa, seja para saber se chegaram bem da viagem, para dar "bom dia!" ou um "só queria te dar um oi".

12 - E por último: vocês ainda trocam olhares intensos, como se cada vez que se vêem fosse a primeira vez. Aí sim, vocês realmente são muito felizes. Que assim seja, e por muito tempo!


Próxima Matéria
avatar Marilia Noleto
Marilia Noleto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest