icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


12 coisas que você acha que só você faz, mas que todo mundo faz também

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      30/11/16 às 17h56
capa do post 12 coisas que você acha que só você faz, mas que todo mundo faz também

E quantas vezes você já achou que estava ficando louco pelo simples fato de estar fazendo coisas estranhas? Mas será que só você tem essas atitudes e pensa que está ficando maluco? É amigão, as vezes você realmente pode estar precisando de ajuda, ou simplesmente você faz coisas completamente normais que outras pessoas também fazem.

Pode ser manias, hábitos, coisas que fazem você desconfiar da sua sanidade, e pensando nisso nós criamos e desenvolvemos essa matéria com tais coisas que provavelmente você e muita gente por aí já fez. Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com as 12 coisas que você acha que só você fazia, mas que na verdade todo mundo faz:

1 - Escutar conversas das pessoas no ônibus

E quem nunca ficou escutando aquela boa e velha conversa de ônibus? Claro que escutar a conversa do outro não é nada ético, mas as vezes isso se torna inevitável, e todo mundo já fez isso ao menos uma vez na vida.

2 - Fazer de uma música a trilha sonora da sua vida

Sabe quando você está com o fone alto escutando aquela música emocionante, como e fosse a trilha sonora da sua vida? Aí você ainda se imagina como se a sua vida fosse uma cena de filme, quem nunca?

3 - Nunca pisar na linha

Pisar na linha? Pisar na cor branca e preta? Não, jamais isso irá acontecer. Caso aconteça, a única coisa que pode passar na nossa cabeça é que uma grande tragédia irá acontecer logo logo.

4 - Conversar sozinho

Conversar sozinho é algo normal amigos, todo mundo faz isso, ou vai falar que você nunca saiu do banho e ficou se encarando no espelho e conversando sozinho? Todo mundo faz isso, e quem não faz talvez não seja normal.

5 - Abrir a geladeira para pensar

Você sabe exatamente o que tem lá, sabe que vai abrir a geladeira e não vai achar nada de interessante, mas mesmo assim você é persistente e repete o gesto várias e várias vezes.

6 - Se perder no livro e ter que voltar até a parte que você estava prestando atenção

As vezes a gente começa a ler algo e do nada percebemos que estamos lendo completamente no automático sem prestar atenção em nada, quem nunca?

7 - "Sonequinha"

Acordar com apenas um despertador talvez não seja algo de Deus. É preciso colocar o despertador para tocar pelo menos 4 vezes antes do horário que você deve sair da cama.

8 - Perguntar "o que?" mesmo entendendo a frase

Você entendeu exatamente o que a pessoa disse, mas tem o maldito hábito de sempre perguntar "o que?".

9 - Concordar com algo mesmo sem ter entendido

Aí já é complicado, a pessoa já te explicou a mesma coisa umas 20 vezes, você fica sem jeito de falar que não entendeu e concorda, mesmo sem ter a mínima ideia do que ela está falando.

10 - Fingir que está falando no celular

Sabe aquela situação onde você fica sem jeito, com vergonha de alguém e precisa fazer algo para disfarçar? Pois é, essa é a hora ideal para fingir que está falando com alguém no celular.

11 - Conferir a última hora que a pessoa viu o WhatsApp

Pode parecer coisa de psicopata, mas todo mundo dá uma conferida na última vez que uma pessoa olhou o WhatsApp para saber que horas ela foi dormir, principalmente com o crush.

12 - Falar que está sem fome (mas estar morrendo de fome)

A mãe do seu amigo pergunta se você está com fome, mesmo estando morrendo de fome, a resposta é não! Quem nunca?

E aí amigos, vocês já fizeram todas essas coisas? Sim o claro? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest