• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


12 coisas que você não sabia sobre a vida de Charlie Sheen

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      14/03/19 às 14h59

Você muito provavelmente conhece Charlie Harper pelo seu personagem icônico na série de televisão Dois Homens e Meio. Se você gosta da série, aqui já listamos 11 coisas que você não sabia sobre Two and a Half Men. Ele interpretou o personagem mulherengo por 9 temporadas, trabalho que lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro. No entanto, a carreira de Charlie Sheen não se limita somente à TV, no cinema, ele estrelou filmes premiados como Platoon e Wall Street.

O fato é que Charlie Sheen tem uma carreira premiada, e seu talento com a atuação é incontestável. Mas quando se trata da vida pessoal, Charlie é conhecido também por ser um dos atores mais polêmicos de Hollywood. Sempre cercado por confusões, ele já protagonizou vários escândalos relacionados a prostitutas, atrizes pornô, foi internado devido a overdoses de drogas e já foi preso mais de uma vez por violência doméstica. Confira 5 coisas controversas que Charlie Sheen disse e fez.

Polêmicas à parte, hoje vamos listar algumas coisas sobre a vida e carreira do ator que você talvez não saiba.

1 - Charlie Sheen é apenas um nome artístico, na verdade, o ator se chama Carlos Irwin Estevez.

2 - Sua vida acadêmica não foi bem um exemplo a ser seguido. Antes de terminar o ensino médio, Charlie foi expulso da escola por excesso de faltas e péssimas notas.

3 - Na adolescência, Charlie tinha dois interesses: atuar e jogar basebol. Paixões que ele carregou pela vida, até hoje ele joga basebol e torce para os Reds.

4 - Seu pai é o também ator Martin Sheen. Ele tem dois irmãos mais velhos e uma irmã mais nova. Nascido nos Estados Unidos, ele é neto de imigrantes irlandeses.

5 - Charlie começou a atuar em 1974, quando tinha 9 anos de idade, ele fez uma aparição ao lado do seu pai no filme The Execution of Private Slovik.

6 - Ele já foi casado três vezes. O seu terceiro casamento foi com a socialite Brooke Mueller, com quem teve dois filhos, os gêmeos Bob e Max. Charlie tem 5 filhos, Sam e Lola do seu primeiro casamento com Denise Richards, e Cassandra Estevez, fruto do seu relacionamento com Paula Speers, uma namorada de escola.

7 - Em 1990, Charlie e Kelly Preston estavam noivos. Mas nunca chegaram a se casar. Depois que o ator "acidentalmente" atirou no braço de Kelly, ela terminou o noivado.

8 - Charlie é um porta-voz do movimento "9/11 truth movemente" (movimento da verdade sobre o 11 de setembro). O movimento consiste em um grupo de pessoas que acreditam que o ataque terrorista às torres gêmeas foi planejado pelo governo dos Estados Unidos. Em uma declaração, o ator afirmou que o jeito como os prédios caíram provam como foi uma "demolição controlada".

9 - A ator já liderou a lista da revista Forbes dos atores mais bem pagos da televisão. Ele ficou no top da lista por dois anos consecutivos, e recebeu cerda de 40 milhões de dólares entre 2010 e 2011.

10 - Charlie revelou o seu talento para filmes cômicos depois de estrelar a comedia "Top Gang - Ases Muito Loucos", uma paródia do filme "Top Gun - Ases Indomáveis", protagonizado por Tom Cruise.

11 - Mas nem só de polêmicas vive o ator. Ele fez uma doação de US$ 10 mil para pessoas que sofrem epilepsia. Também doou US$ 25 mil para as vítimas do tufão nas Filipinas.

12 - Em 2015, o ator afirmou que é HIV positivo. A revelação foi feita durante uma participação em um programa de televisão.

E você, já sabia sobre essas curiosidades sobre o ator?

Próxima Matéria
Via   G1     Caras     Mensagens com amor     Idio  
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+