icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


12 coisas que você não vai acreditar que existem

POR Mateus Graff EM Entretenimento 15/09/16 às 15h30

capa do post 12 coisas que você não vai acreditar que existem

Vocês já viram muitas coisas bizarras aqui no site da Fatos Desconhecidos, coisas como as 12 coisas bizarras que só é possível  descobrir visitando a internet japonesa ou 8 coisas bizarras que nossos antepassados faziam por diversão, e hpje não vai ser diferente, só que dessa vez resolvemos trazer algumas coisas que vocês nunca poderiam imaginar que existem.

Já pensou em usar orelhas de gato que funcionam de acordo com suas ondas cerebrais? Ou um capacete que seu controle remoto fica grudado? Pode parecer estranho, mas acreditem, essas coisas existem. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa lista com as 12 coisas que você não vai acreditar que existem:

1 - Teclado sem fio coberto por musgo

Esse teclado sem fio é coberto de musgo e feito de madeira. Desenhado por Robbie Tilton, fica difícil acreditar como esse teclado pode operar através da mistura maluca de materiais orgânicos com componentes eletrônicos.

2 - Orelhas de gatos "conectadas" ao cérebro

Conhecidas como Necomimi Brainwave Cat Ears, quando usadas, essas orelhas de gato móveis respondem às ondas cerebrais  de quem usa e agem como uma extensão do corpo. Quando a pessoa está focada elas apontam para cima, quando excitada, elas se contorcem.

3 - Espátula para pizza

Ah, e quem não ama pizza? Difícil alguém não gostar, certo? Então porque não ter uma espátula para cortar a pizza!? Essa ferramenta da cozinha funde uma espátula e uma tesoura para cortar e pegar um pedaço de pizza com mais facilidade, sem que aquele maravilhoso pedaço de queijo ou calabresa caia.

4 - Objeto para gamers fazerem exercícios

Como o próprio nome já diz, esse objeto é feito para as pessoas que amam jogar ficarem com os dedos "tinindo". Ele ajuda especialmente os jogadores que querem reforçar a sua agilidade da mão nos controles.

5 - Remote Wrangler

E aí, sabem para que serve esse objeto? Essa invenção envolve um capacete para as pessoas que costumam perder o controle remoto. Seu inventor acredita que a única maneira de parar de perder controles remotos é nunca tirá-los do seu rosto, a não ser que você esqueça que eles estão nos eu rosto.

6 - Um boné para iPhone

Um boné como qualquer outro, só que com uma bolsa destinada para manter um telefone móvel, particularmente um iPhone. O propósito desse boné é permitir a observação de vídeos com as mãos livres.

7 - Um cubo mágico MP3

Feito por um gênio chamado Hee Yong, esse cubo tem como ideia em resolver o quebra cabeça, pois esse é o único jeito de ativar o leitor de MP3, ou seja, se você não resolver o enigma você não escuta música.

8 - Milkshake de bacon

Você gosta de Milkshake? E de Bacon? Agora imaginem uma mistura dos dois juntos, será que ficaria bom? Bom, a marca Jack in the Box achou que sim e fez o tal Milkshake de Bacon. Mas não pensem que isso é uma sobremesa, pois eles tiveram a intenção de fazer uma bebida.

9 - Escola de Arte, Design e Mídia

O prédio de cinco andares da Escola de Arte, Design e Mídia da Universidade Tecnológica de Nanyang, em Cingapura, é considerada hoje como uma das obras primas da arquitetura verde. Também chamada de "The Brilliant Building", o edifício é admirado por seu design inovador e por ser, digamos assim, "eco-amigável".

10 - Pringles de sabores diferentes

Vocês já devem ter comido Pringles de vários sabores, mas todos salgados, certo? Na Ásia, eles introduziram sabores diferentes como de algas e galinha tailandesa grelhada. Nos EUA, a Pringles tentou algo novo, lançando sabores de chocolate, torta de abóbora e canela.

11 - Uma roupa estranha para você se concentrar melhor no trabalho

Essa peça de roupa um tanto estranha tem como objetivo dar mais privacidade para quem está mexendo no computador. Segundo que a inventou, essa peça permite que as pessoas consigam ter mais privacidade e também se concentrar melhor durante o tramalho. Mas e aí, quem de vocês usaria uma coisa dessas no trabalho?

12 - Sapato Hambúrguer

Porque alguém iria misturar sapato com comida? A sola é feita de pão, o recheio de hambúrguer, os tomates e gergelim fazem os detalhes e o queijo o cadarço.

E aí amigos, quais desses itens vocês acharam o mais bizarro? Comentem!


Próxima Matéria
Via   List 25  
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest