icone menu logo logo-fatosnerd.png


12 competidores mais poderosos que ainda restam no Torneio do Poder

POR Ana Monteiro EM Fatos Nerd 05/12/17 às 16h51

capa do post 12 competidores mais poderosos que ainda restam no Torneio do Poder

O último episódio de Dragon Ball Super mostrou a eliminação de dois universos de uma vez só. Por um lado ficamos tristes com a partida dos carismáticos guerreiros do Universo 6, e por outro ficamos aliviados de nunca mais ter que lidar com a chatice de Ribrianne e demais participantes do Universo 2. Mas esse momento representou um marco no Torneio do Poder e despertou o sentimento de que agora as coisas ficaram sérias. Parece que esse arco está finalmente caminhando para seu desfecho e restam poucos lutadores na disputa.

Qual a sua aposta para os próximos combates desse evento? Quem sairá vitorioso? Confira os guerreiros mais poderosos que ainda restam e torça pelo seu favorito.

12 - Katopesla

Katopesla sobreviveu a Freeza, Androide 17 e 18, Vegeta e continua no Torneio do Poder. Ele é um policial do Universo 3, então podemos concluir que até o Torneio do Poder esse universo estava em boas mãos. Atualmente, ele está enfrentando Vegeta. Será que sua participação nesse evento está com os dias contados?

11 - Piccolo

Talvez a essa altura do torneio as habilidades de Piccolo não sejam tão significativas quando o participante está sozinho. Mas experimente colocá-lo para lutar ao lado de Gohan e você verá que as habilidades desses dois guerreiros funcionam muito bem quando utilizadas juntas.

10 - Dyspo

Desde que foi derrotado por Goku e Hit, Dyspo não encarou outra batalha, mas isso não significa que ele não tenha seu valor. Um dos grandes trunfos desse integrante da Tropa do Orgulho é a sua incrível velocidade, que deve ser utilizada nas próximas batalhas. Quem aí é fã do Universo 11?

9 - Shantsa

Não se engane pela aparência bonitinha de Shantsa do Universo 4. Esse guerreiro é capaz de criar ilusões que nem mesmo personagens espirituosos como Piccolo são capazes de escapar. Além disso, ainda existem participantes escondidos desse universo, então, tudo pode acontecer.

8 - Gohan

A luta de Gohan e Piccolo contra os namekuseijins do Universo 6 mostrou que o filho de Goku não está para brincadeiras. Mesmo mostrando o seu imenso potencial, ele ainda se torna um adversário mais poderoso quando as suas habilidades são utilizadas junto com as de Piccolo. Mas, vale lembrar que o seu poder já é superior a de seu mestre.

7 - Androide 17

Tanto Androide 17 quando Androide 18 lutam muito bem separados, mas assim como Piccolo e Gohan, esses irmãos funcionam ainda melhor quando estão juntos. Os ataques coordenados desses gêmeos são mais poderosos que os de Caulifla e Kale!

6 - Androide 18

No ranking de lutador que mais eliminou oponentes durante o Torneio do Poder, Androide 18 ocupa o terceiro lugar. Ela foi responsável pelo fim de Sorrel e Shosa do Universo 4, Tupper e Coccote do Universo 11 e a irritante Ribrianne do Universo 2. E ainda tem gente achando que mulheres não sabem lutar....

5 - Vegeta

Nenhuma nova transformação ou habilidade e mesmo assim o príncipe dos saiyajins ainda é um dos lutadores mais fortes do Torneio do Poder. Vegeta foi o segundo participante que mais eliminou oponentes no Torneio do Poder, e seus fãs continuam sedentos por novidades para o personagem. Será que nessa reta final seremos surpreendidos?

4 - Toppo

Mesmo que não seja um personagem tão popular, Toppo é um dos mais poderosos do Torneio do Poder. Ele conseguiu lutar contra Vegeta e o deus da destruição de seu universo o indicou como seu sucessor. Ele provavelmente ainda vai surpreender a todos na reta final do Torneio do Poder.

3 - Freeza

Claro que um dos vilões mais icônicos de Dragon Ball não poderia ficar de fora da lista de mais poderosos desse arco. Freeza é poderoso, resistente e muito inteligente. Além de ser um perigo para os adversários de outros universos, ele também é uma preocupação até para seus aliados do Universo 7.

2 - Goku

Caso Goku consiga dominar definitivamente o Ultra Instinto, ele será o guerreiro mais poderoso do Torneio do Poder. Será que veremos o saiyajin do Universo 7 dar uma surra em Jiren? Os fãs estão contando os episódios para ver esses dois se enfrentando novamente!

1 - Jiren

Ele mesmo! O invicto do Torneio do Poder. Será que até o final do arco ele será derrotado? E os fãs finalmente descobrirão como ele se tornou tão forte e qual o seu interesse nas Super Esferas do Dragão? Jiren tem duas coisas de sobra: poder e mistério.

E aí? Para quem vai sua torcida no Torneio do Poder? Quais lutas você espera ver na reta final do arco? Conta pra gente nos comentários!


Próxima Matéria
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest