icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


12 erros que os fãs de Crepúsculo não perceberam nos filmes

POR Júlia Marreto    EM Curiosidades      28/04/16 às 20h51
capa do post 12 erros que os fãs de Crepúsculo não perceberam nos filmes

O filme Crepúsculo (2008), conta a história de Isabella Swan, interpretada por Kristen Stewart, e seu pai Charlie, Billy Burke. Eles acabaram de se mudar para uma nova cidade e a vida no novo colégio não é muito fácil para Bella. Lá ela conhece Edward Cullen, Robert Pattison, um jovem bonito, altivo e de personalidade discreta. Ele é admirado por todas as meninas da cidade, principalmente por ter uma quê de mistério em relação à sua vida. Aos poucos os dois começam a se apaixonar, mas Edward esconde um segredo que sabe que poderá colocar a vida de Bella risco.

Quando Bella descobre que Edward é na verdade um vampiro, ao invés de sair correndo, como seria o normal, ela surpreende, sem medo, dedicando todo seu amor ao rapaz. Mesmo sabendo que a relação dos dois não será aprovada por muita gente, os pombinhos continuam firmes. Se você não assistiu e quer saber o final dessa saga, aconselhamos que vá assistir os filmes.

Aqui na Fatos Desconhecidos, já falamos sobre erros cinematográficos dos mais diversos filmes. Dessa vez, vamos ser mais específicos e falar apenas sobre alguns dos erros que aconteceram no filme Crepúsculo. Confira!

Um tatu aparece misteriosamente na prateleira durante a aula de biologia.

A planta ao lado da cama de Bella, no hospital, muda de lugar de uma cena para outra.

Na mesma tomada, outro erro de sequência é o próprio Edward, que no close está dormindo com a cabeça virada para um lado e quando sai do close, a cabeça está apoiada no outro ombro.

Aqui, no primeiro dia de Bella na escola, ela estaciona e Tyler diz: "bela manobra", ele está usando apenas um casaco vermelho, mas na cena seguinte ele está usando um sobre-casaco cinza, e na próxima, volta a usar apenas o casaco vermelho.

Outro erro de vestuário, na cena em que Edward revela que é um vampiro para Bella, o botão no ombro de seu casaco está desabotoado, logo em seguida ele aparece abotoado.

Quando Edward salva Bella de ser atropelada por uma van, enquanto ele a segura, o cabelo dela está fora da jaqueta, cobrindo suas costas. Na tomada seguinte, o cabelo está para dentro da jaquete, mostrando o capuz.

De volta a aula de biologia, quando Bella entra na sala, o livro sobre a mesa em que Edward estuda está virado na horizontal. E logo depois, ele aparece na vertical. Assim como a folha de papel, que antes estava mais para o meio, e depois fica bem rente à borda da mesa.

Na cena do baseball, quando estão saindo, o jipe está sujo na lateral. Mas aí, a tomada muda e o jipe aparece limpo.

Quando Bella estaciona o carro, no seu primeiro dia de aula na Forks High, as câmeras e microfones aparecem refletidas no vidro da janela triangular do carro.

Quando Bella e Edward estão conversando na floresta, ela deixa sua mochila no chão, em frente a uma árvore. Na cena seguinte, a mochila desaparece.

Na cena do hospital, quando a câmera dá um close no rosto de Bella, o tubo de oxigênio está bem próximo ao olho dela. E quando a câmera afasta, o tubo volta para perto das bochechas.

Então pessoal, gostaram desses detalhes? Vocês já tinham observado esses erros de sequência? Comentem com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest