• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


12 fatos que você precisa saber sobre Hugh Hefner, e entender seu legado

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      28/09/17 às 17h57

A Playboy se tornou um grande império e uma das empresas mais adoradas por muitas pessoas, principalmente homens. Hugh Hefter é o nome por trás da grande empresa, já que ele é o criador e editor-chefe de uma das revistas mais vendidas de todos os tempos. O conteúdo erótico da Playboy a fez se destacar entre as demais, sendo a pioneira em alguns ensaios com celebridades bastante cobiçadas por muitos. Uma das coisas mais curiosas sobre a vida desse homem é que, mesmo velho, ele ainda colecionava diversas namoradas e muito dinheiro. Muitos acham que a sua vida se resumia até então somente nisso: namorar e esbanjar o seu dinheiro. Mas saiba que vai muito além disso.

Para quem também não sabe, Hugh foi o principal responsável pelo sucesso de sua revista e também pela grande publicidade que envolve a sua empresa, já que ele nunca deixou de comentar e financiar a revista. E, por incrível que pareça, ele não dedicou sua vida a somente namoros e foi casado por algum tempo com outras mulheres. Quase não dá para acreditar nisso, não é mesmo? Mesmo estando em um mercado de entretenimento, onde é bastante comum, Hugh era terminantemente contra qualquer tipo de drogas ilícitas e tornava-se totalmente intolerante quando esse era o assunto. O homem deixou esse mundo aos 91 anos de idade e junto com isso, o seu legado e história.

Pensando sobre isso, a redação da Fatos Desconhecidos resolveu juntar alguns fatos envolvendo sua vida que todos deveriam saber. Sem mais delongas, confiram com a gente algumas coisas que poucos sabem sobre Hugh Hefner.

1- Apesar de ter namorado com dezenas ou centenas de mulheres, Hugh foi casado apenas três vezes e teve quatro filhos com suas ex-esposas.

2- Apesar de ser visto como alguém totalmente liberal por causa de seu emprego, Hugh tinha regras bastante rígidas em sua casa.

3- O homem conseguiu um recorde mundial no Guinness como editor-chefe em exercício por mais tempo em uma revista.

4- De acordo com uma de suas namoradas, Hugh dava uma mesada de U$S 1.000,00 para cada uma de suas ex-namoradas para que elas fossem ao seu quarto todas as manhãs, durante o tempo que viviam com ele.

5- Ele se manteve ativo até os 91 anos de idade, quando morreu. Hugh nasceu em meados da década de 20.

6- Ele afirmava nas entrevistas que o momento mais devastador de sua vida foi quando ele servia o exercito americano, durante sua juventude. O motivo disso? A traição de sua esposa.

7- No ano de 2010 ele doou cerca de 900 mil dólares para impedir que o letreiro de Hollywood fosse demolido.

8- Uma de suas namoradas afirmou que ele não aceitava que nenhuma delas usasse qualquer tipo de droga ilícita por ser extremamente contra esse tipo de substância.

9- Sua mansão é uma das poucas dos Estados Unidos que possui permissão para ter um zoológico.

10- Hugh afirmava, ainda em vida, que já tinha dormido com mais de 2 mil mulheres.

11- No ano de 1985, Hugh sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e não teve nenhuma sequela.

12- Hugh possuía um Q.I. de gênio: 152.

E aí, você sabia dessas curiosidades? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Imagens News
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+