• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


12 fatos terríveis que podem arruinar o seu dia ou a sua semana

POR PH Mota    EM Entretenimento      30/11/16 às 14h43

Aprender algo costuma ser sempre associado a coisas positivas. Entender mais sobre o mundo ou parte seu funcionamento específico em algum ponto pode ser útil, divertido e fazer toda a diferença na hora de lidar com diferentes aspectos da vida.

Às vezes, no entanto, saber demais sobre as coisas pode tirar grande parte da magia sobre elas, criando momentos de tristeza, raiva ou terror que só servem para atrapalhar o nosso pensamento. Como dizem por aí, a ignorância pode ser uma bênção e uma mentirinha aqui ou ali pode ser extremamente saudável. Se mesmo com esses alertas você ainda está disposto a ler a nossa matéria, se prepare.

Confira algumas informações que podem ser responsáveis por acabar com o seu humor nesse dia, ou até mesmo a sua semana dependendo da sua sensibilidade.

1 - Expectativa de vida

1

Estatisticamente, existe a chance de 1 em cada 10 amigos próximos que você tem deve morrer antes de completar os 40 anos.

2 - Memórias estragadas

2

Você se esquece da maior parte das experiências que tem na vida. Mesmo quando você acha que se lembra de alguma coisa, seu cérebro já cria alterações e completa trechos esquecidos, corrompendo a memória a cada vez que você a acessa. Basicamente, você nunca vai se lembrar de algo exatamente como aconteceu.

3 - Ratoeiras

3

Se você é adepto de utilizar ratoeiras com um queijo funcionando como isca, vai gostar de saber disso. Ou vai odiar, dependendo de como vê a vida. Mesmo que a ratoeira não funcione o queijo seja roubado, é possível que o animal morra por conta de superaquecimento do corpo do animal como reação à ingestão do queijo.

4 - Médicos

4

Quando você para para pensar sobre os profissionais da saúde, metade dos médicos se formaram como os piores alunos de suas turmas.

5 - Mundo animal

5

Dentro das peculiaridades do Reino Animal, existem algumas completamente perturbadores. Em algumas espécies de golfinhos, patos e lontras, por exemplo, é comum o hábito da necrofilia. Se você não conhece o termo, significa se relacionar sexualmente com cadáveres.

6 - Filhotes fofinhos

6

Você com certeza já viu pequenos filhotes de cachorro se divertindo com brinquedos que fazem barulhos estridentes. O motivo da atração dos animais remete ao instinto primitivo da espécie, descendente dos lobos. O som dos brinquedos sendo apertados se assemelha ao de presas sendo atacadas.

7 - Crime em família

7

Em Busca do Vale Encantado foi um filme infantil que marcou gerações no cinema e na TV. A garota responsável pela voz original da personagem Ducky (ou Patassaura) conseguiu tanta fama pelo trabalho que provocou inveja em seu próprio pai. Por causa disso, ele matou a menina, a mãe dela e colocou fogo na casa, ficando lá para morrer queimado.

8 - Amigos para sempre

8

Se você ainda está no ensino médio, possuiu alguns amigos próximos que acredita que vão estar ao seu lado por anos. Na verdade, a maioria deles deve estar completamente distante de você, sendo tratados como meros conhecidos em cerca de cinco anos.

9 - Comida de pato

9

Se você alimentar patos com pedaços de pão, o resultado pode ser bem diferente de animais saciados. O alimento tem um efeito no corpo das aves que provoca a sua morte lentamente.

10 - Cão esportista

10

Nos anos 90, Air Bud era um cão protagonista de vários filmes que se tornaram clássicos da Sessão da Tarde. O cão, que conquistou fãs no Brasil e no mundo, foi vítima de câncer e precisou ter uma das pernas amputada, em 1997. No ano seguinte, ele morreu.

11 - Depressão animal

11

Depois dos atentados de 11 de setembro, nos Estados Unidos, cães especializados em busca de vítimas eram utilizados nos destroços. Frustrados por não encontrar nenhum sobrevivente, os animais começaram a entrar em depressão e seus treinadores precisavam se esconder para que algumas pessoas fossem encontradas com vida.

12 - Aranhas mortas

12

Várias espécies de aranha trocam de pele ao longo da vida. Por causa disso, restos que você encontra acreditando se tratarem de aranhas mortas, na verdade podem apenas indicar que uma aranha saiu dali com um tamanho ainda maior.

A gente avisou, não é? Como está depois de saber esses fatos? Qual mais te afetou? Diga para a gente nos comentários da matéria. Ah, e agora que já teve o dia destruído, aproveite para passar as informações para frente e compartilhar a matéria com amigos.

Próxima Matéria
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+