icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


12 imagens de dor e sofrimento que só mulheres entenderão

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 09/09/16 às 14h58

capa do post 12 imagens de dor e sofrimento que só mulheres entenderão

Sim, apenas as mulheres serão capazes de entender as imagens que mostraremos a baixo. Nenhum homem é capaz de entender os sofrimentos que nós mulheres somos "obrigadas" a passar para manter a qualidade de vida e a beleza, tão almejada, tanto por eles quanto por nós mesmos. Existem algumas coisas que, às vezes, nem nós entendemos o porque fazemos, em prol de nos mantermos sempre lindas e exuberantes.

A probabilidade de os homens que possuem namoradas, e tem uma relação mais íntima, terem visto as mulheres passarem por essas situações é grande. O diferencial é que, apesar de verem, nunca poderão realmente compreender o porquê de fazermos isso e como é sacrificante, apesar de parecer normal e cotidiano.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se identificarem e interessarem. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou essa listinha com 12 imagens de dor e sofrimento que só mulheres entenderão.

1 - Ir ao banheiro em lugares públicos

Claro que essas manobras de tentar nos protegermos só são possíveis naqueles banheiros que possuem papel higiênico. O que nem sempre acontece. E para que as pessoas entendam, muitas mulheres não fazem isso para sentar, apenas para que, caso encoste não haja nenhum problema.

2 - Mas, quando isso acontece...

É o maior pesadelo para qualquer mulher. Principalmente se estiver de calças. As pessoas precisam entender que ser mulher não é fácil, nem na hora de fazer xixi. Imaginem só o número 2.

3 - Os itens acima só podem acontecer depois de enfrentar filas

Por mais que não pareça, as mulheres podem sim ser muito nojentas (não todas, claro!). Mas se estiverem em um bar, além da fila ser enorme para poder fazer um simples xixi, quando se está tragicamente apertada, sempre haverá aquelas que entrarão em grupo para fofocar.

4 - Ainda tem a maquiagem

As expressões, entre caras e bocas, são únicas. E não importa o que você faça, sempre que se maquiar uma careta estará acompanhando.

5 - Além dos milhares de testes de cor

Para testar o corretivo, o primer, a base, o pó, a sombra, o rímel, o batom, e tudo o mais que você quiser e imaginar.

6 - Os sapatos de salto que (literalmente) rasgam a pele

Não importa o que aconteça, algumas mulheres não deixam de usar salto por nada no mundo. Mesmo que isso faça seus pés caírem.

7 - É exatamente assim que nos sentimos ao tentar tirar um sutiã/top molhado

A maioria das mulheres vão a academia de sutiã, caso contrário os seios ficariam se debatendo e machucando, além de ser um tanto quanto (muito) chamativo e desnecessário.

8 - E nem precisa estar molhado para machucar

Um bom sutiã não é aquele que aperta, mas sim aquele que sustenta. Grande parte das mulheres não sabe escolher o sutiã certo para seu tipo de corpo. E, mesmo que saiba, para manter a sustentação sempre haverá um machucado.

9 - Se o famigerado for de aro...

E o dandinho resolve que precisa dar uma escapadinha da costura e começa a sair, atacando o seio como uma agulha ou uma faca mesmo. Fazendo você querer arrancar tudo, ali mesmo, no meio da rua.

10 - Enfim, chegar em casa e tirar o sutiã

A sensação mais libertadora de toda a história da vida diária de uma mulher.

11 - Agora, não podemos esquecer das cólicas

Às vezes antes da menstruação chegar, durante e, para algumas, até mesmo depois. Os homens não entendem, mas é como se tivesse um alien dentro de você, te esfaqueando a cada segundo.

12 - Não apenas, a tragédia vem com o fluxo intenso

É mais ou menos isso que sentimos quando o fluxo vem que nem cachoeira. Se você ousar espirrar ou dar um tossidinha, adeus mundo. É necessário um banho urgente.

Essas são apenas algumas situações que as mulheres, com certeza, entendem. Concordam ou não? Quais outras situações poderíamos inserir nessa lista? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com alguma dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest