icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


12 motivos inacreditáveis que levaram crianças a serem presas

POR A redação    EM Curiosidades      27/01/16 às 18h58
capa do post 12 motivos inacreditáveis que levaram crianças a serem presas

Crianças são mesmo surpreendentes e nunca temos certeza do que podemos ou não esperar delas. Mas os adultos também são impressionantes, e às vezes fazem coisas que ninguém consegue entender.

Você sabia que em países como os Estados Unidos, crianças podem ser detidas e responder em tribunal por suas atitudes?

Mas nessa matéria, a questão mais chocante não nem mesmo é esta, e sim os motivos que levaram essas crianças a pararem atrás das grades.

Depois de uma vasta procura através da linda internet, nós preparamos essa lista para vocês, e se preparem, porque tem casos realmente inacreditáveis, confira.

1- Guerra de comida

Parece coisa de filme, e foi! Em uma escola em Chicago, um grupo de alunos de 11 a 15 anos foram presos por iniciarem uma "Guerra de comida" no refeitório. O mais incrível de tudo é que pelo menos nos filmes, essas guerras nunca pareceram tão sérias. Poxa, quem nunca sonhou em participar de uma? Pelo menos agora sabemos o que acontece depois que a comida acaba.

2 - Hackear computador da escola para mudar suas notas

Gênios para algumas coisas e nem tão espertos para outras. Isso realmente aconteceu em 2013 na escola de Prescott. Três alunos do segundo grau que sabiam que iriam reprovar tiveram a "brilhante" ideia de hackear o computador da escola e mudar as suas notas vermelhas. Mas tudo foi descoberto, e eles tiveram que responder em um tribunal por adulteração de registro públicos e adulteração de computadores.

3- Por faltar muitas aulas

Acredite, uma estudante de 17 anos, da Texas High School, chamada Diane Tran, foi obrigada a dormir uma noite na cadeia porque estava faltando muito as suas aulas. A garota era estudante de honra da escola e só estava com tantas faltas pois estava trabalhando em dois lugares para manter seus dois irmãos mais novos. Situação complicada não acham?

4- Por Peid**

Pois bem, o que dizer dessa situação que eu mal posso imaginar e já estou rindo pacas? Aconteceu mais precisamente em uma escola da Flórida, onde um estudante de 13 anos foi detido pois estava intencionalmente "liberando gases" e desligando os computadores de seus colegas. As autoridades afirmaram que mesmo depois de detido, o garoto continuou soltando puns propositalmente, apenas para causar distúrbios. Que carinha corajoso!

5- Por "Assédio sexual"

O assédio sexual é realmente algo muito grave, mas nesse caso nós simplesmente não podemos entender o que se passou pela cabeça desses adultos. O que aconteceu foi que durante um jogo de tag na escola primária em San Francisco, uma garotinha de 6 anos tocou a coxa de seu colega, e por isso, acreditem, ela foi detida e levada a uma delegacia.

6- Por um selinho

A policia foi acionada na escola primária da Flórida, depois que dois alunos de sete anos de idade trocaram um selinho em sala de aula. Após conversar com o professor que estava presente no momento do "crime", os policiais concluíram que não havia acontecido assédio e nem atentado ao pudor, e resolveram não levar os alunos. Ufa!

7- Por mudar o nome de seu colega no anuário da escola

No ano de 2013, uma estudante do Missouri, de 17 anos, chamada Kaitlyn Booth, decidiu fazer uma pequena piada, e mudou o nome de sua amiga: Raigan Mastain, para "Raigan Masturbate" no anuário da escola. E por esse motivo foi detida e teve que responder pelo seu "horrendo" ato em um tribunal.

8- Por ser muito animado

Em 2015 na Califórnia, um estudante acabou tendo seus pés e mãos amarrados além de ser encaminhado para um hospital psiquiátrico. O aluno também foi acusado de agredir um policial. O detalhe disso tudo é que o garoto tinha apenas 5 anos de idade.

9- Por levar o lanche errado para a escola

Na Carolina do Norte, uma aluna de 17 anos, chamada Ashley Smithwick foi suspensa pelo resto do ano de sua escola, e também terá que responder em um tribunal, por ter levado por engano o lanche de seu pai para a escola. Na embalagem continha uma pequena faca, que ele usava para cortar suas maçãs. Após descobrirem a presença da faca tudo se complicou.

10- Por rabiscar uma cadeira

Em 2010, uma garota de apenas 12 anos foi detida e retirada de sua escola (em Forest Hills, NY) completamente algemada. O seu crime? Rabiscar a seguinte frase em sua carteira: "Eu amo meus amigos Abby e Faith." Dá pra imaginar como seria esse processo aqui no Brasil?

11- Por deixar cair bolo no chão

O munda anda cada vez mais neurótico e complicado. E talvez seja por isso que uma estudante de 16 anos de uma escola da Califórnia teve o seu braço quebrado, enquanto era detida e algemada por um segurança do colégio. Tudo isso após deixar cair alguma migalhas de bolo no chão que havia acabado de ser limpo.

12- Por ser criativo

Talvez você já tenha escutado essa historia por aí, mas há alguns meses atrás, um garoto de 14 anos chamado Ahmed Mohamed, que sonhava em ser um engenheiro no futuro, resolveu levar para o seu colégio no Texas a sua mais nova invenção: Um relógio digital criado a partir de uma caixa de lápis.

O seu invento foi confundido com uma bomba e a polícia foi acionada. No final de tudo as autoridades concluiram que o garoto não tinha nenhuma intenção maligna, e ele foi liberado.

E vocês, já passaram por situações similares em seus colégios? Podiam imaginar que se fosse em um outro país, você poderia ser preso por isso? Comenta pra gente aqui em baixo!


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest