icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


12 respostas para as perguntas mais bizarras que as pessoas já fizeram ao Google

POR Mateus Graff    EM Curiosidades      09/09/16 às 14h26
capa do post 12 respostas para as perguntas mais bizarras que as pessoas já fizeram ao Google

Há alguns anos atrás, no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, todo mundo fazia as pesquisas da escola, da faculdade ou qualquer dúvida na enciclopédia, todo mundo tinha uma coleção da Barça em casa. Mas com o tempo, com a chegada do Google e a facilidade de ter um computador em casa, ninguém usa mais a enciclopédia, podemos dizer que o Google é uma fonte de pesquisa incrível, e que quase todo mundo tira suas dúvidas lá. Já leu nossa matéria que mostra o que acontece quando você digita "Anti Cristo" no Google Maps?

Bom, pensando nisso, nós fomos atrás das perguntas que as pessoas mais no Google e as respostas, dúvidas em comum entre os internautas, que as vezes pode ser também a sua dúvida. Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com as 12 respostas para as perguntas mais bizarras que as pessoas já fizeram no Google:

1 - Eu estou grávida? (90.500 pesquisas mensais)

Infelizmente é complicado ter tanta certeza, pois existem milhares de sintomas que você pode encontrar online que pode confirma-lá, mas também pode fazer você pensar que não está. O melhor a se fazer é ir comprar um teste de gravidez ou consultar um médico.

2 - Alienígenas são reais? (49.500 pesquisas mensais)

Os humanos estão enviando mensagens para o espaço há mais de 80 anos, e até agora não houve nenhuma resposta. Mas isso não significa que eles não existem. Um estudo recente sugere que houve cerca de 210 civilizações inteligentes que se comunicam através da história galática. Leia também a nossa matéria que mostra as 9 pesquisas no Google que as mulheres fazem escondidas.

3 - Peidar queima calorias? (49.500 pesquisas mensais)

Apesar da lenda da internet que cada peido queima 67 calorias, não existe nenhuma ciência real por trás dessa afirmação. Então o melhor é praticar exercícios em vez de peidar.

4 - Quando vou morrer? (49.500 pesquisas mensais)

Embora o Google saiba mais da sua vida diária, ele não consegue prever o futuro. No entanto, algumas pessoas desenvolveram um gráfico de computador interativo que pode lhe dar uma ideia de quando você poderá morrer usando estatísticas diferentes, dependendo de variáveis com a sua raça, idade e sexo.

5 - Por que homens têm mamilos? (22.200 pesquisas mensais)

Um das grandes questões do universo. Os mamilos realmente tem a ver com o desenvolvimento embrionário. Até cerca da quarta semana da gravidez humana, os genes encontrados no cromossomos Y não "entram em jogo", então os embriões masculinos e femininos, nessa fase, são essencialmente idênticos. Como uma característica fundamental dos mamíferos, a formação da tetina primária começa relativamente cedo durante o desenvolvimento, de modo que quando o bebê torna-se uma criança, ele desenvolve.

6 - Os pinguins tem joelhos? (18.100 pesquisas mensais)

Sim, os pinguins tem joelhos. As pernas tem quatro ossos: um curto fêmur, joelho, tíbia e fíbula. No entanto, grande parte de suas pernas está oculta por penas, por isso eles parecem bastante gordos.

7 - Porcos transpiram (8.100 pesquisas mensais)

Apesar do ditado "suando como um porco", os porcos não transpiram muito. Eles tem glândulas sudoríparas, mas não em mesma quantidade que os seres humanos. Assim, para obter benefícios da reação endotérmico de evaporação de água, é mais provável que você veja-os tomar banho na lama do que suando.

8 - O mundo é plano? (5.400 pesquisas mensais)

A respostas todos vocês já sabem. Não!

9 - Eu sou um psicopata? (5.400 pesquisas mensais)

Na verdade, o Google não pode responder essa pergunta com um simples teste, concordam?

10 - Os vermes não tem olhos? (5.400 pesquisas mensais)

Embora existam muitas espécies de vermes, minhocas não tem olhos, no sentido escrito da palavra. No entanto, eles tem um conjunto de fotorreceptores na forma de terminações nervosas especializadas, denominadas "células de Hess de luz" que são capazes de detectar a luz.

11 - Pode um homem engravidar

Certamente isso não é possível.

12 - O que acontece se você beber sangue? (880 pesquisas mensais)

Ingerir poucas colheres de sangue não vai fazer mal nenhum se ela estiver livre de patógenos. Porém, se você consumir muito sangue, pode ser tóxico. O sangue é extremamente rico em ferro e o corpo humano pode ter dificuldades para excretar grandes quantidades do mesmo.

E aí amigos, já tinham pesquisado alguma dessas curiosidades no Google? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest