• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


12 signos dos maiores psicopatas da história

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      18/07/18 às 15h51

Psicopatas têm as mais diversas características. Para aqueles interessados ??em astrologia, há também dúvidas sobre se os astros têm algum efeito sobre os psicopatas que marcaram a história mundial.

Os cancerianos são realmente os mais violentos do zodíaco? Os escorpianos são realmente os mais sádicos? Será que os geminianos, na verdade, estão bem abaixo da escala psicótica?

A seguir você vai conferir alguns dos notórios psicopatas da história.

1 - Áries: Adolf Hitler (20 de abril de 1889)

Adolf Hitler, o líder da Alemanha nazista, era ariano. As pessoas de Áries são conhecidas por serem egoístas e mal-humoradas e usarão suas habilidades e confiança para liderar muitos.

Hitler começou a influenciar o povo da Alemanha através da retórica, usando seus discursos, promessas e influência política para obter sua aprovação e aceitação antes de causar o inferno do Holocausto.

2 - Touro: Pol Pot (19 de maio de 1925)

Outro ditador cruel é Pol Pot. Ele também era um taurino. Esse é outro signo que é considerado um líder natural. Sem controle, essa liderança pode explodir em megalomania total, que é exatamente o que aconteceu com Pot durante seu governo de 18 anos no Camboja.

Criador do governo do Khmer Vermelho, Pot forçou os moradores urbanos a se mudarem para campos de trabalhos forçados, executou cidadãos e deixou seu povo faminto, o que resultou na morte de aproximadamente 25% da população cambojana.

3 - Gêmeos: Jeffrey Dahmer (21 de maio de 1960)

Dizem que os geminianos têm uma curiosidade insaciável, e talvez seja esse traço que levou o serial killer Jeffrey Dahmer a perfurar as cabeças de suas vítimas, derramar ácido em seus crânios e tentar criar um tipo de "zumbi do amor".

4 - Câncer: Jodi Arias (9 de julho de 1980)

Cancerianos são conhecidos por serem assassinos passionais. Isso é incrivelmente adequado quando falamos de Jodi Arias. Devido à sua insegurança e mau humor, os cancerianos são muito voláteis. Ele podem odiar tão fortemente quanto amam. O que pode explicar alguns dos comportamentos de Arias quando ela brutalmente assassinou seu ex-namorado Travis Alexander.

5 - Leão: Elizabeth Bathory (7 de agosto de 1560)

Como os leoninos adoram ser celebrados, é bem apropriado que o psicopata desse signo do zodíaco tenha se tornado um membro da nobreza.

Elizabeth Bathory foi uma nobre húngara, considerada a assassina mais prolífica da história. Como leoninos são obcecados por sua imagem, os crimes dessa psicopata refletem esse comportamento e busca por atenção.

Ela foi acusada de matar cerca de 650 meninas e banhar-se em seu sangue, a fim de manter sua beleza e juventude.

6 - Virgem: Ed Gein (27 de agosto de 1906)

Os virginianos não recebem muito crédito por serem sanguinários, mas Ed Gein vai mudar essa percepção. Um dos notórios assassinos da história americana, a história de Gein foi usada como base para filmes como O Silêncio dos Inocentes, O Massacre da Serra Elétrica e Psicose. Ele matava suas vítimas e fazia móveis e objetos de decoração com seus restos mortais. Um trabalho macabro e minucioso, segundo os investigadores da época.

7 - Libra: Andrei Chikatilo (16 de outubro de 1936)

Andrei Chikatilo descobriu durante a puberdade que sofria de impotência crônica. Através de um senso equivocado de justiça (e talvez vingança contra o destino), Chikatilo começou uma violenta onda de mortes na URSS. Ele foi culpado pela morte de 52 pessoas.

Como muitos librianos, Chikatilo foi atraído para o lado da lei e serviu ao exército por alguns anos. Considerado um criminoso sexual, bem como um serial killer, as numerosas vítimas de Chikatilo foram atraídas com álcool e dinheiro. Ele tentava, primeiramente, estuprar suas vítimas. Se ele não conseguisse, ele as matava de forma brutal.

8 - Escorpião: Charles Manson (12 de novembro de 1934)

Os escorpianos são conhecidos por serem seres misteriosos e sexuais e Charles Manson prova isso. Seu magnetismo e carisma conquistaram o respeito e a adoração de muitos, culminando no que se tornou a "Família Manson".

Como os escorpianos manipulam os outros facilmente, Manson se tornou um psicopata raro, já que não matou ninguém. Em vez disso, ele conseguiu com que outras pessoas fizessem isso por ele. Manson queria começar uma guerra racial, enquanto visava a elite de Hollywood.

Pertencer à Família Manson de São Francisco exigia muito trabalho, inclusive dormir com Manson, dar à luz a seus filhos, usar uma grande variedade de substâncias que alteram a mente e viver em um rancho com os outros 'familiares'.

Manson apresentou-se como a encarnação de Jesus e sua personalidade atraente atraiu muitas pessoas. O culto de Manson matou nove pessoas, sendo a atriz Sharon Tate uma das de maior destaque.

9 - Sagitário: Ted Bundy (24 de novembro de 1946)

Os nascidos sob o signo de Sagitário são mais gentis do que muitos outros signos, mas sua sede de liberdade também significa que eles são difíceis de lidar. Isso não poderia ser mais verdadeiro para o serial killer Ted Bundy. Ele era conhecido por ser charmoso e sedutor, o que facilitou sua caçada à vítimas. Ele matou brutalmente dezenas de mulheres e conseguiu escapar da prisão duas vezes. Bundy foi executado (por uma mulher) em uma cadeira elétrica.

10 - Capricórnio: Harold Shipman (14 de janeiro de 1946)

Os capricornianos são responsáveis, disciplinados e ambiciosos. Também são conhecidos por sua capacidade de se controlarem. Essa última característica, infelizmente, não descreve Harold Shipman, que foi apelidado de "Doutor Morte".

O poder de seu trabalho como médico saiu do controle e Shipman começou a matar seus pacientes. Ele acabou matando 21 pessoas, dando-lhes doses letais de diamorfina. Para não levantar suspeitas, ele falsificava registros médicos para afirmar que as vítimas estavam doentes. Além disso, ele assinava suas certidões de óbito.

O poder envolvido, a posição de autoridade que ele possuía no hospital, além da consideração cuidadosa dada antes e depois das mortes fazem de Shipman um verdadeiro psicopata do signo de Capricórnio.

11 - Aquário: Gary Ridgway (18 de fevereiro de 1949)

"Amigável, mas estranho". Foi assim que as pessoas descreveram o assassino de Green River. Também conhecido como Gary Ridgway, ele é um autêntico aquariano. Aqueles nascidos neste signo de ar são dotados de originalidade e são muito independentes.

Os aquarianos apreciam outras pessoas, mas também tendem a ser introspectivos, usando seu impressionante intelecto para descobrir mais sobre o mundo ao seu redor. Ridgway também gostava da companhia de outros, geralmente mulheres, muitas vezes prostitutas. Ele também gostava de assassiná-las. Ridgway cometeu muitos assassinatos entre 1982 e 1984. Cerca de 71 mulheres.

12 - Peixes: John Wayne Gacy (17 de março de 1942)

Aparentemente, os serial killers são frequentemente piscianos porque Peixes é conhecido por ter um lado sombrio que eles preferem manter escondido. Isso definiu perfeitamente John Wayne Gacy, o assassino em série que assassinou 34 vítimas e as enterrou em sua casa enquanto cuidava de sua vida cotidiana como pai, marido, gerente de três restaurantes KFC e animador de festas.

O lado sombrio de Gacy estava bem escondido, e muitas de suas vítimas confiaram nele implicitamente, a princípio, porque ele parecia ser uma pessoa boa, normal e honesta. Gacy se tornou um dos mais infames serial killers da história americana antes de ser executado em 1994.

Próxima Matéria
Via   The Talko  
Imagens The Talko
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+