icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


12 sinais de que o seu relacionamento está prestes a acabar

POR A redação EM Entretenimento 16/05/16 às 20h02

capa do post 12 sinais de que o seu relacionamento está prestes a acabar

O início de um relacionamento é maravilhoso. Tudo é lindo, um verdadeiro mar de rosas, Você acha que encontrou a pessoa certa, aquela que vai te acompanhar pelo resto da vida e que vai te fazer feliz para sempre, no maior estilo conto de fadas.

Mas aí vem a rotina e te mostra que não é bem assim. Que é preciso muito mais jogo de cintura para lidar com situações que antes você amava, mas que agora você odeia. Se a pessoa abrir a boca e falar alguma besteira, já é motivo para uma briga daquelas.

Por isso, nós fizemos esta matéria para que você possa reavaliar o seu relacionamento e ver se ele está dando sinais de que está chegando ao fim. Veja quais são eles:

1 - Brigas constantes

Vocês não podem se ver que já começam a brigar, e o pior, pelas coisas mais bobas do mundo. Este é um dos principais sinais de que a relação precisa ser repensada urgentemente.

2 - Desinteresse

Um não se interessa mais pelo o que o outro está fazendo. Você prefere ficar em casa, assistindo à sua série favorita, do que sair para fazerem algo juntos. E se sair, prefere estar com seus amigos, sem o namorado(a).

3 - Fazem as mesmas coisas juntos

Ultimamente, todas as vezes que vocês saem juntos, sempre vão aos mesmos lugares, fazem as mesmas coisas, com as mesmas pessoas, ou seja, seu relacionamento caiu na rotina e você nem percebeu. Ou pior, percebeu e não está fazendo nada para mudar. Sinal de que as coisas estão indo de mal a pior.

4 - Desconfiança

Quando vocês não estão juntos, ficam desconfiando o tempo todo um do outro, o que leva a mais brigas e discussões desnecessárias. Para um relacionamento durar, é necessário que haja confiança mútua, caso contrário ele está prestes a acabar realmente.

5 - Reclamações

Se você reclama o tempo todo do seu parceiro(a), só enxerga os defeitos e fala deles o tempo todo com seus amigos, pode ser que esteja na hora de rever o seu relacionamento.

6 - Infidelidade

De repente você está traindo ou sendo traído. Fazer isso uma vez pode até ser relevado por ambas as partes, mas quando se torna um comportamento constante, pode ser que não dê para sustentar a relação mais.

7 - Não vê um futuro juntos

Naturalmente, quando estão em um relacionamento, as pessoas fazem planos, de casarem, terem filhos, comprarem bens juntas, entre outras coisas. Mas quando você não enxerga o seu parceiro(a) ao seu lado no futuro para fazer tudo isso, existe algo de errado e que precisa ser revisto.

8 - Falta de paciência para coisas simples

Os hábitos e manias mais simples do dia a dia da pessoa simplesmente começam a te irritar, como nunca irritaram antes. Só de abrir a boca para falar algo ela já está errada. Mais um motivo para iniciar uma briga de grandes proporções.

9 - Vivem terminando e voltando

Vocês vivem um relacionamento ioiô, ou seja, estão terminando e voltando o tempo todo. E quando voltam não resolvem os problemas que precisam de atenção e acabam terminando de novo.

10 - Perderam a química

Se o sexo antes pegava fogo e agora simplesmente é feito apenas para cumprir tabela, sem tesão, sem adrenalina, sem vontade, está na hora de avaliar esta situação, não é mesmo?

11 - Só fazem sexo

E o que dizer do fato de vocês só transarem e não fazerem mais nada na relação? Não existe mais diálogo, quando vocês se veem, só fazem sexo e pronto, cada um vira pro seu lado da cama e dorme.

12 - Vão empurrando com a barriga

Nada pior do que ir empurrando um relacionamento com a barriga, só por medo de ficar sozinho ou conformismo mesmo. Já ouviu aquela frase "antes só do que mal acompanhado"? Pois é, está na hora de levá-la mais a sério, o que acha?

Realmente não é fácil terminar um relacionamento e chegar à conclusão de que ele simplesmente acabou pode ser doloroso, mas mais doloroso é ficar com alguém que não te faz mais feliz. Pense nisso!


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest