• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


12 stories de pessoas ricas e mimadas que te farão querer continuar ser pobre

POR Karen Batista    EM Entretenimento      17/02/17 às 16h55

Ser rico ou se tornar um algum dia, é um sonho compartilhado basicamente por toda a população. Afinal, quem é que não gosta de liberdade? E querendo ou não, no sistemas que vivemos, dinheiro já se tornou sinônimo disso.

É através deles que conquistamos o "direito" de fazermos o que bem entendermos e quando quisermos. Por outro lado, para muitas pessoas, não é apenas dinheiro que pode trazer a felicidades. E consequentemente algumas atitudes e características de pessoas extremamente ricas, passa a ser um incomodo.

Afinal, vale a pena ter recursos e ser ao mesmo tempo uma pessoa soberba, ingrata e indiferente para com as demais pessoas? Pois bem, por mais pessoal que essa resposta pode ser, hoje aqui na Fatos, trouxemos essa matéria, para gerar também uma certa reflexão.

Os seus valores estão a venda? Quais são as suas prioridades? O que é que você quer fazer dessa coisinha rara chamada vida, e que acaba em tão pouco tempo? Confira agora as 12 imagens retiradas do snap de pessoas ricas, que até podem te fazer agradecer por ser pobre, apenas para não ser assim!

1- #EscolaParticular, sério isso?

2- Obrigado pela informação!

3- Como assim, pediu e não ganhou?

4- Tadinho

5- Mil e uma utilidades

6- Muito difícil ter que conviver com esse sentimento

7- Parabéens! :)

8- Que tal comprar um lote de MacBook e substituir pelo seu caderno?

9- Dad não comprou porta copos :/

10- Garoto obediente ^^

11- Tá precisando?

12- :)

E então querido leitor, qual dessas imagens mais chamou a sua atenção? E para você, vale a pena ter dinheiro mas ser uma pessoa assim? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!

Próxima Matéria
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+