icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


12 tirinhas hilárias de como é a vida de um bebê e seu grande cachorro

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      26/03/19 às 15h30
capa do post 12 tirinhas hilárias de como é a vida de um bebê e seu grande cachorro

Quase todos nós, quando éramos crianças, adorávamos ler histórias em quadrinhos, gibis da turma da Mônica, mangás ou algo parecido. Todos eles têm um mesmo formato de várias ilustrações e pequenos diálogos que prendem a atenção do pequeno leitor. Conforme vamos crescendo, alguns de nós deixam os gibis de lado e, às vezes, se entretêm com pequenas tirinhas vistas ali e aqui.

Cada artista pega sua inspiração de um lugar e novos pais, por exemplo, sempre andam com fotos de seus filhos nas suas carteiras e estão sempre postando fotos de seus filhos nas redes sociais. Mas qualquer pai pode mostrar fotos nas redes sociais.

Quando Nate Anderson teve o seu primeiro filho, Rowan, ele resolveu criar algo que contasse a história de seu filho em tirinhas. Ele chamou o projeto de "Boy & Dog". Nela vemos as aventuras de Rowan e seu golden retriever, Buddy Murphy.

Segundo Anderson, a ideia veio logo após o nascimento de seu filho. "Minha vida foi mudada por este garoto rabugento e mole que encheu minha casa de riso e cocô. Os ??animais não sabiam o que pensar dele no começo, mas meu Golden Retriever, Murphy, decidiu que ele era bem legal", contou. O artista diz que começou a desenhar o que ele imaginava que os dois estavam conversando.

"Tudo é novo para o menino, e imaginei que era dever do cão ensinar a ele tudo sobre o mundo do ponto de vista de um cachorro", explica Anderson.

Anderson já teve outro projeto chamado "Quackyboys" que mostrava ele e os amigos da faculdade em suas aventuras. Mas ela acabou quando eles se mudaram. Anderson abandonou a faculdade depois do primeiro ano e se considera autodidata. "Eu já estava trabalhando como ilustrador/designer profissional na época, e acho que aprendi mais trabalhando na indústria do que na escola com instrutores muito sem inspiração", disse.

"Meus quadrinhos me dão a capacidade de contar histórias engraçadas e fazer as pessoas rirem com piadas bobas. Eu gosto de fazer as pessoas felizes. Gosto de fazer as pessoas rirem. Infelizmente, sou um pouco socialmente desajeitado, então essa é uma plataforma melhor para minhas piadas", conclui.

Mostramos aqui algumas das tirinhas que Anderson fez de seu filho e cachorro.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

 

#10

#11

#12


Próxima Matéria
Via   Boredpanda  
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest