icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


13 crianças que incrivelmente lembram de suas vidas passadas

POR Bruno Dias EM Entretenimento 10/07/18 às 18h24

capa do post 13 crianças que incrivelmente lembram de suas vidas passadas

A reencarnação sempre foi algo deixado à margem dos estudos científicos, assim como qualquer outro estudo de aspectos não-físicos. Até para não cinetistas quando se toca no assunto parece coisa de investigação de filmes de terror ou uma busca por  fantasmas que estão entre nós. Essa concepção tem se transformando ao longo do tempo. Para o astrônomo e astrobiólogo Carl Sagan existem três coisas que devem ser levadas em consideração no estudo de reencarnação. Uma delas é que crianças relatam coisas de vidas passadas que quando pesquisadas coincidem com o momentos ou situações vividas na época. Os relatos não teriam outra forma chegarem ao conhecimento dos pequenos se não fosse reencarnação.

Várias descobertas já foram feitas porque vários pesquisadores decidiram se dedicar ao estudo desse fenômeno. Tópicos como reencarnação pertencem às ciências não materiais. Uma área de pesquisa que merece mais atenção. Mas que a comunidade científica ainda vê com um certo preconceito. Como o próprio Nikola Tesla disse, "no dia em que a ciência começar a estudar fenômenos não-físicos, ela fará mais progressos em uma década do que em todos os séculos anteriores de sua existência". Nessa lista separamos relatos de crianças que claramente possuíam memórias passadas e que te deixarão assustado.

1 - "Minha filha de 4 anos me contou sobre o tempo que ela foi nadar no lago e podia ouvir sua mãe gritando e gritando para ela, mas ela não podia ir porque estava debaixo dos patos. Então ela se lembra de ter dormido e quando ela acordou, eu era sua nova mamãe".

2 - "Meu sobrinho de 4 anos fala sobre estar no Titanic o tempo todo. Ele disse que estava com a esposa e que estava muito frio. E toda vez que ele assiste a um filme com barcos ou salva vidas ele fica assustado e quer que desligue a televisão."

3 - "Meu filho de 3 anos me disse que ele sufocou alguém uma vez. Eu perguntei se ele sabia o que aquela palavra significava. Ele disse que significava segurar um travesseiro na cabeça de alguém até que ele parasse de se mover. Perguntei quando ele tinha feito aquilo e ele respondeu: 'Ah, há muito tempo atrás'".

4 - "Meu primo de 3 anos nos disse que ele já foi um homem chamado Gazi. Segundo nos contou, ele morava na Síria e bandidos cortaram seus dedos um por um e o atropelaram com um Jipe".

5 - "Eu estava cuidando de um menino de 5 anos que de repente me disse 'As ambulâncias vieram depois que eu fui atingido e todo mundo ficou triste'".

6 - "Nosso filho tem o nome de um fuzileiro naval que foi morto em ação na última missão do meu marido. Um dia quando ele tinha 3 anos, nós dirigíamos pela base militar onde o fuzileiro estava enterrado e nosso filho disse 'Estou enterrado lá no chão. Você sabe, desde quando eu morri lutando contra os caras maus com o papai. Antes de eu ser seu filho'".

7 - "Minha sobrinha de 3 anos me disse que costumava dirigir. Eu disse que ela dirigiria quando fosse mais velha. Mas ela balançou a cabeça, frustrada, e disse: 'não, quando eu era adulta. Agora sou muito pequena'. Eu perguntei qual era o carro dela e ela respondeu seguramente 'A'66 Chevy Cam-ro'".

8 - "Eu estava assistindo The Great Gatsby na casa do meu amigo e o irmão dele de 3 anos começou a falar sobre ir à festas como aquelas do filme e sobre a crise financeira (sim, ele usou essas palavras)."

9 - "Meu filho nos disse que a razão de ele ser o melhor amigo do seu tataravô é porque ele era antes a sua irmã. Meu avô realmente tinha uma irmã que foi morta por um motorista bêbado antes de eu nascer e nunca tínhamos contado isso para meu filho".

10 - "Meu filho de 5 anos me disse que quando ele era velho ele se afogou em uma inundação. Ele disse que dessa vez não aconteceria de novo porque ele estava aprendendo a nadar. Depois disso ele deu um mergulho".

11 - "Quando minha filha tinha 3 anos, minha irmã e eu estávamos contando para ela sobre o dia em que ela nasceu. Ela nos corrigiu dizendo 'você quer dizer o dia que eu voltei'".

12 - "Eu estava cantando uma canção pra minha filha de 3 anos que minha bisavó costumava cantar pra mim quando eu era pequena. Minha filha sorriu e me disse que lembrava que ela costumava cantar aquela música quando ela era a mãe e eu a filha".

13 - "Quando meu filho tinha 2 ou 3 anos, ele falava que era um adulto que montava cavalos na floresta. Ele disse que um dia se machucou e tudo ficou escuro. A próxima coisa que ele se lembrava era de estar comigo. Eu perguntei onde ele tinha se machucado e ele apontou para sua marca de nascença no estômago."

 


Próxima Matéria
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest