• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


13 fotos raras da infância e juventude da Rainha Elizabeth II

POR Toni Nascimento    EM Curiosidades      24/04/19 às 17h12

No último domingo (21) a Rainha Elizabeth II, do Reino Unido, completou o seu nonagésimo terceiro (93°) aniversário. Ela impressiona não apenas os próprios britânicos, como também todo o mundo por sua vivacidade e juventude mesmo na terceira idade. Um ótimo exemplo aconteceu em 2016, quando a monarca bateu o recorde, que antes pertencia à sua tataravó Vitória, de maior duração enquanto monarca no trono britânico, estando na posição por mais tempo. Como ela tornou-se rainha em 1952, até agora, ela reinou por mais de 67 anos. Isso é muito mais do que qualquer outra pessoa da família real em toda a história.

Apesar de ser rainha há tanto tempo e também da sua idade bastante avançada, ela teve uma via pré-monarquia. Ela foi uma criança livre das obrigações oficiais que apenas uma rainha pode ter, além de também ter vivido suas próprias aventuras na juventude. Uma obra bastante reconhecida hoje em dia, que mostra um pouco da trajetória da Rainha Elizabeth II, é a série da Netflix, The Crown. Mas que tal guardar o seriado para mais tarde e ver algumas fotos da infância e juventude da rainha? Então vamos às fotos e às supresas.

#1

Rainha Elizabeth II nasceu em Londres, na Inglaterra, em 21 de abril de 1926. Ela foi a primeira filha do Duque e da Duquesa de York.

#2

Essa foto, de 1930, mostra a Rainha Elizabeth II ao lado de sua irmã mais nova, que tinha acabado de nascer, e da sua mãe, a Rainha Elizabeth I.

#3

Essa foto, de 1933, mostra a Rainha Elizabeth II ao lado de sua irmã mais nova, Margaret.

#4

Ainda no início da década de 1930, podemos ver a foto da Rainha Elizabeth II ao lado do seu cachorro real, com quem era bastante apegada.

#5

A foto mostra as ainda princesas Elizabeth II e Margaret, ao lado dos pais rei George VI e a rainha Elizabeth I, no dia da coroação, em 1937.

#6

Princesa Elizabeth como um pônei em Windsor Great Park, em 1939.

#7

Em 1941, a princesa Elizabeth II e Margaret juntas com a mãe no jardim do palácio real.

#8

Princesa Elizabeth e princesa Margeret em seus uniformes Girl Guide na Frogmore House, em 1942.

#9

Em 1945, a Rainha Elizabeth em uma ambulância durante o seu serviço na Segunda Guerra Mundial.

#10

A Rainha Elizabeth e o seu pai, o rei, em um jardim em julho de 1946, já após a Segunda Guerra Mundial.

#11

Em julho de 1947, a família real britânica marcando presença no noivado da rainha Elizabeth e do Philip Mountbatten.

#12

Em 20 de novembro de 1947, a Rainha Elizabeth e príncipe Philip, duque de Edimburgo no Palácio de Buckingham, no dia do casamento dos dois.

#13

A Rainha Elizabeth com o seu marido, príncipe Philip, e seus dois filhos: o príncipe Charles e a princesa Anne. Essa imagem é de agosto de 1951. Poucos meses depois dessa imagem ter sido tirada, Elizabeth ia conseguir o título máximo que ela poderia alcançar no Reino Unido: o de rainha da Inglaterra.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que adora a Rainha, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   Biography  
Imagens Veja
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+