icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


13 ilustrações surreais que mostram a emoção que as pessoas não conseguem expressar

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      06/01/17 às 14h53
capa do post 13 ilustrações surreais que mostram a emoção que as pessoas não conseguem expressar

Demonstrar nossos sentimentos é uma das tarefas mais difíceis que temos na vida, não é verdade? Quase todas as pessoas enfrentam uma barreira imensa na hora de deixar claro o que sente, e não importa em relação a que. Sentimentos de amor, ódio, ira, paixão, carinho e diversos outros tomam conta de todos nós, e muitas vezes permanecem ocultos e nos sufocando, sendo impedidos de sair, seja por insegurança ou medo como um todo.

Sempre que envolvemos sentimentos em nossas matérias, obtemos um bom feedback de vocês, nossos caros leitores pois sabemos que assim como nós, vocês são Ultra Curiosos e se amarram em todas elas. Você pode conferir aqui mesmo no nosso site as imagens que retratam a depressão das pessoas e também a explicação científica do que chamamos de pressentimentos.

Visto que somos todos ligados por uma curiosidade sem igual, resolvemos procurar um pouquinho mais sobre a artista Ahmed Awad que busca ilustrar usando traços surrealistas a emoção que as pessoas não conseguem expressar e sabemos que vocês vão gostar, aliás, mantemos a curiosidade como nossa maior ponte de ligação. Então, sem mais delongas, confiram com a gente.

[ATENÇÃO: As imagens necessitam de interpretação própria e individual, visto que cada pessoa pensa/vê de uma forma única].

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.


Próxima Matéria
Via   BoredPanda  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest