• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


13 imagens hilárias de crianças antes e depois de ir para escola

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      23/08/19 às 17h43

As pessoas passam aproximadamente 12 anos da vida na escola. Frequentar o colégio é importante, pois é onde a criança é preparada para o futuro, e onde o ser humano recebe o conhecimento necessário para enfrentar os obstáculos que surgem no caminho. Sendo assim, a escola deixa de ser apenas um campo de troca de conhecimentos e adentra uma esfera emocional, onde permeiam outros tipos de trocas, principalmente as afetivas.

O primeiro dia de aula é um dia importante para a vida de todas as crianças. É sempre uma mistura de ansiedade e vontade de saber o que nos espera. Mas nem sempre o primeiro dia de aula é uma coisa boa e pelas expressões dessas crianças vemos que o delas não foi muito dos melhores.

Esse primeiro dia pode ser agradável ou traumatizante para uma criança dependendo de qual são as expectativas delas. Essas crianças foram bastante desafortunadas depois da primeira experiência na escola. E com certeza essas crianças não perguntarão quando é o primeiro dia de aula novamente.

Nas fotos compiladas de antes e depois das crianças indo à escola vemos que algumas das crianças pareciam estar realmente empolgadas. Mas depois de voltarem da escola ela pareciam estarem fartas, traumatizadas e até mesmo chocadas. Vejam essas fotos e se divirta e simpatize com essas crianças.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

Próxima Matéria
Via   Boredpanda  
Imagens Boredpanda
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+