• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


13 segredos insanos que "Esqueceram de Mim" escondeu todos esses anos

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      26/10/16 às 18h47

"Home Alone", que traduzido para o Brasil significa "Esqueceram de Mim", é um filme realizado por Chris Columbus, uma comédia de muito sucesso que foi lançada em 16 de novembro de 1990. O enredo conta que acidentalmente Kevin foi deixado para trás em uma viagem, e depois disso, alguns problemas resolvem aparecer, como ir as compras, lavar roupas e até ladrões que querem roubar a sua casa. Falando sobre curiosidades de filmes, já leram nossa matéria com as 16 coisas que você não percebeu em "Um Amor para Recordar"?

Provavelmente todos ou quase todos vocês já assistiram a esse clássico da Sessão da Tarde, certo? Mas e as curiosidades por trás do filme, vocês conhecem? Pensando que pouca gente saber coisas por trás do filme, nós resolvemos trazer para vocês alguns segredos que quase ninguém sabe a respeito de "Esqueceram de Mim". Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com os 13 segredos insanos que "Esqueceram de Mim" escondeu todos esses anos:

1 - "Angles with Filthy Souls"

1

A cena do filme "Angles with Filthy Souls", que Kevin assiste durante o filme é uma paródia. Essa tal cena, que vocês podem ver acima, foi gravada para ser usada em alguns episódios.

2 - A tarântula

1

O ator Daniel Stern (Marv) fica com uma tarântula no rosto, e acreditem, essa aranha era real. Para não assustar a aranha, Stern teve que ficar com o rosto de susto por um bom tempo, e só depois eles editaram e colocaram o som.

3 - A casa de Kevin

1

A casa da família de Kevin fica na 671 Lincoln Avenue, numa região rica de Winnetka, estado de Illinois. A casa tem três andares e foi colocada á venda por 2,4 milhões de dólares e vendida, em 2012, por 1,585 milhões de dólares. Hoje em dia a casa é uma atração para os turistas.

4 - Ladrão Harry

1

Para fazer o papel do ladrão Harry, inicialmente foram chamados os atores Robert De Niro e John Lovitz, mas eles recusaram a proposta.

5 - O primo de Kevin (irmão de Macaulay)

2

Kieran, o irmão de Macaulay, interpretou o papel de Fuller, o primo mais novo de Kevin que sempre estava urinando na cama.

6 - Elvis Presley

1

Vocês devem estar se perguntando o que Elvis Presley tem haver com isso, certo? Bom, muitos dizem que o cantor apareceu no filme, mas é claro que essas pessoas querem não acreditar qie o ídolo morreu. Essas pessoas afirmam que o homem de barba que aparece atrás da mãe de Kevin é o Elvis Presley. Lembrando que isso é só uma teoria, mas essa realmente é difícil de acreditar.

7 - O desenho de Kevin

1

Macaulay Culkin realmente desenhou o mapa com as armadilhas que aparecem no filme.

8 - As bolas de Natal

1

As bolas e enfeites de Natal que Marv pisa eram feitas de doces, e o ator foi obrigado a usar solas especiais nas cenas que ele tinha que caminhar descalço.

9 - "Talkboy"

1

O rádio gravador "Talkboy" nunca existiu de verdade, ele foi inventado para o filme. Mas logo depois, os fanáticos pelo filme queriam tanto um rádio gravador desses que, depois de alguns anos, o brinquedo realmente foi lançado.

10 - O filme foi quase todo gravado em apenas um lugar

1

O filme foi quase todo gravado em Chicago, os assentos do avião foram colocados em uma quadra de basquete de uma escola e sua piscina foi transformada no porão inundado da casa dos McCallister.

11 - O medo de Macaulay Culkin

1

Joe Pesci queria que Macaulay Culkin realmente tivesse medo dele, com a intenção do filme ser mais realista. Para que isso pudesse acontecer, eles conviveram um pouco no set, e um certo dia, sem querer, Pesci acidentalmente machucou Macaulay. Isso aconteceu durante a gravação da cena em que os dois bandidos penduram Kevin em um gancho e Pesci diz: "Vou morder todos os seus dedos, um por um", e foi aí que o ator realmente mordeu o dedo de Macaulay.

12 - Palavrões de Joe Pesci

1

Além de machucar Macaulay, o ator Joe Pesci vivia esquecendo que o filme era uma comédia familiar, e acabava falando a palavra "fuck", um palavrão em inglês. O diretor o aconselhou a trocar a palavra por "fridge", que em português significa "refrigerador".

13 - O filho do diretor fantasiado de uma garota

1

A noiva de Buzz (irmão de Kevin), na verdade não era uma garota, mas o filho do diretor artístico maquiado como uma garota. O objetivo do diretor era não ofender uma adolescente de verdade.

E aí amigos, já sabiam de todos esses fatos de "Esqueceram de Mim"? Comentem!

Próxima Matéria
Via   Brightside  
Imagens Colmeia Biz
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+